sábado, outubro 15, 2011

Danilo Gentili defende Rafinha Bastos

Danilo Gentili participou do Meus Prêmios Nick na última 5ª feira e lá, pela 1ª vez falou sobre o caso Rafinha Bastos. Confira:

Humorista Danilo Gentili sai em defesa do colega de 'CQC' Rafinha Bastos

Saiu na coluna da Patrícia Kogut no O Globo http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2011/10/14/humorista-danilo-gentili-sai-em-defesa-do-colega-de-cqc-rafinha-bastos
O humorista Danilo Gentili, um dos integrantes do "CQC" e apresentador do programa "Agora é tarde", do canal Band, declarou seu apoio ao colega de programa Rafinha Bastos, afastado da equipe há duas semanas por conta de uma piada fora de tom envolvendo a cantora Wanessa.

- Como comediante, acho que o Rafinha tem o direito de dizer o que quiser, ou melhor, o que achar engraçado. É um exagero o que estão fazendo com ele. Em três anos de programa, talvez apenas duas vezes ele tenha deixado alguém desconfortável com uma piada. Mas isso acontece. Todo profissional está sujeito a errar - disse Danilo, que participou de uma premiação do canal Nickelodeon nesta quinta-feira (13), em São Paulo.

O humorista ainda acrescentou:

- Tiraram a brincadeira do Rafinha de contexto e tomaram ela como uma ofensa, o que não aconteceu. Ele não estava insultando uma pessoa, ele estava apenas tentando dizer algo engraçado. Afinal, esse é o trabalho dele.

No discurso em apoio ao amigo, Danilo ainda citou como exemplo um quadro do programa "Zorra total", da rede Globo, em que uma mulher é assediada no metrô.

- Há anos o Rafinha faz, em seu show de stand-up comedy, uma piada sobre as mulheres feias. Ele diz que elas deveriam agradecer ao serem estupradas. Aí, alguns meses atrás, resolveram cair em cima dele por conta disso. Eu não entendo. O programa "Zorra total" faz a mesma piada todo sábado e ninguém acha ofensivo! - observou.
Posted By: CQC Blog

Danilo Gentili defende Rafinha Bastos

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

26 comentários:

  1. é vdd. a globo aliena as pessoas de tal maneira que elas nem notam oque o que assistem é totalmente ofensivo, e até crianças assistem a tal engraçada, dizendo: ele tá me bolinando. O.O

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo!
    Tanta coisa pra se levar a sério em nosso País, e o povo polemizando uma piada!? Francamente!

    ResponderExcluir
  3. queremos o Rafinha de volta ele faz falta no CQC, pelo menos eu quero, são todos ótimos mas Rafinha é o Rafinha.

    ResponderExcluir
  4. Queremos Rafinha de volta ao cqc,a bancada nao sera a mesma sem ele!

    Volta Rafinha!!

    ResponderExcluir
  5. todos tem seu potencial diferenciado no programa inclusive o rafinha,ele faz muita falta , e é uma sacanagem essa sensura.

    ResponderExcluir
  6. Boicote ao CQC,,, SENSURA É SENSURA,,, NÃO TEM MEDIDA,,,

    ResponderExcluir
  7. Acredito eu que, esta ''cantora'',não me parece muito ofendida com a expresão do nosso colega afinal ele é ou não é comentarista?seu trabalho consiste em fazer graça de tudo,sim ou não?quem é essa cantora ? me mostre seu potencial...?conhecemos está,por ser filha de um outro cantor que fez sucesso e sobrevive do que foi no passado...? Muito longe...Quem está ganhando com toda esta audiência?me poupe,mande essa cantora trabalhar como muitos brasileiros, para sobreviver depois me diga,ou melhor me mostre e lhe direi quem tu es.Virou moda, não se pode chamar uma pessoa, de feia que a mesma se acha ofendida,antes da ofensa já vem a idenização,indenização,vá trabalhar.Muitos buscam a vida de famosos, pois não são capazes de fazer outra coisa,só sabem enrolar,enrolar acabando com nossos ouvidos e denegrindo nossa inteligência.
    Atenciosamente eu,não vou me identificar ,pois sou trabahador brasileiro e portanto não posso pagar a idenização que vão me pedir,por simplismente dizer o que penso...uma ditadura muda e silenciosa de quem pode mais.

    ResponderExcluir
  8. Nao acho justo a censura,Rafinha é comediante e tem sim direito de brincar com quem ele quiser!!

    Volta Rafinha estamos juntos nessa!!

    ResponderExcluir
  9. QUERO ELE DE VOLTA NA BANCADA :/

    ResponderExcluir
  10. Volta Rafinha! Acho um exagero tudo isso. O CQC só perde com a ausência do Rafinha, além de perder credibilidade e força. Confesso que esperava mais união e apoio do grupo.

    ResponderExcluir
  11. Coitado do ex pobre que nao nasceu em berço esplendido, muito menos de ter amigos explendidossss.... rsrsrsrs.
    Rafinha fica tranquilo que quando eu ficar rico te tiro da cadeia.... rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Isso ai em cima foi uma piada!!! h e h e, agora que processem esse anonimo!!!! Rafinha, pq vc nao usa uma mascara é uma piruca q vai apresentar como se fosse um personagem, q ai o personagem que vai ser processado!!!! Faz igual ao louro Jose!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Apesar de serem de extremo mal gosto, somente um idiota para não perceber que as frases proferidas pelo HUMORISTA foram em um programa de HUMOR e em tom de BRINCADEIRA. A sociedade brasileira adora ficar revoltada com "certos absurdos"...lembro-me de quando o Senador Requião tomou o gravador de um reporter por se sentir ofendido por uma pergunta referente às absurdas aposentadorias recebidas por ex-governadores (incluindo o proprio senador). Ao invés da mídia dar destaque à pergunta do reporter, deram destaque à agressão por ele sofrida.(é claro que um agressão não é bem vista socialmente mas, esses politicos continuam cometendo agressões ao dinheiro do contribuinte com essas aposentadorias absurdas sem nenhum problema). Tudo funciona assim: desvia-se o foco para meros equívocos superficiais, e os reais problemas, os mais profundos, aqueles que nos afetam diretamente, são esquecidos no meio do circo armado da futilidade e da raza moralidade cristã - é a boa, velha e infalível politica do pão e circo! Mas, contudo, convem lembrar que, para essa politica tornar-se tão eficiente, faz-se necessário a existência de um povo alienado que não tenha a capacidade de perceber a realidade que o rodeia, que não faça qualquer manifestação contundente e eficiente!!! Os meios de comunicação, a classe "intelectualizada", os grandes formadores de opinião e transformadores da sociedade ficam dando ênfase a episódios de falso moralismo e nada fazem para a melhora dos sistemas, educacional, de saúde, de segurança publica (e não estou me refirindo a segurança da propriedade privada) e etc etc etc...
    um povo sem um ensino de qualidade e uma saúde adequada já tem problemas demais para pensar em politica não é verdade?
    Trabalhamos quase metade do ano para pagarmos impostos, e não há eficiência em nenhum serviço publico!!! Dizem que a saída são as privatizações, mas, afinal de contas, aonde está todo o dinheiro pago pela sociedade ao Estado todo ano?
    O Estado é o principal agressor da sociedade brasileira. Uma elitizinha fraca de idéias e com muita sede de Poder, dita as regras de um país enorme e cheio de riquezas como o Brasil.
    O PT no governo só faz solidificar essa conduta de privilégios aos já privilegiados e de miséria aos já miseráveis - incluindo a utilização da esmola coletiva (vide bolsa família).

    ResponderExcluir
  15. Acho um absurdo o que esta acontecendo, a cantora pode até estar ofendida, mas isto é um problema que acredito já tenha sido resolvido, não vi problema nenhum na piada, não gostei, mas se sempre que não gostamos de alguma coisa fizermos todo este barulho, não vai existir nenhum humorista no Brasil, é impossível agradar a gregos e troianos. É humor quem gosta vê, quem não gosta muda de canal. Gostaria muito de ver o Rafinha de volta, gosto muito do estilo dele e o acho muito engraçado.
    Gostaria apenas de acrescentar que se metade dessas pessoas que estão fazendo todo este barulho usasse metade desta força para acabar com a corrupção ou denuciar algo errado, com certeza teríamos um Brasil melhor e mais justo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. RodrigoRibeiro: vc falou tudo, eu nem gosto tanto do Rafinha, mas estão exagerando, será que eu devo processar todo piadista que me ofender?

    ResponderExcluir
  17. O problema é que todo mundo deu risada na hora, que dizer, foi engraçado!!! Vai entender, né?

    ResponderExcluir
  18. Bom gente eu axo ridiculo tudo que está acontecendo....adorooo o CQC axo que são as pessoas que tem coragem de enfrentar e mostrar os problemas reais do Brasileiro...na verdade estão querendo intimidar o CQC pois tudo que encomoda os politicos e os escrotos do Brasil dão um jeito de elimiar.Bom se todos fizessem todo esse barulho com a kestão da corrupção no Brasil, não teriamos mais problemass. E essa Camarguinha ae que que tá pirando, a pessoas mais apavoro na midia ofendendo outras pessoas dizendo apenas que estava defendendo sua opinião esta ae se keimando por causa de uma piadinha de um HUMORISTAAA - aaa má va se bobaaa - "vamo si indenizá pa pode paga o parto, a frarda, os leite, e assim por diante" o Brasileiro tá com mania de processa pois sabe que hoje dia é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro tirando a bolsa famia.
    A cada dia tenho mais certeza que o Brasil vai ser sempre essa merda de corrupção,falsidade,pobreza e o brasileiro ali assistindo de camarote a decadencia do País.
    E é claro temos que ficar quietinhos pois se reclamarmos perdemos o emprego, somos perseguidos, somos porcessados, somos loucos e até somos mortos se marca.


    Então vamos prender os humoristas já que os palhaços são deputados, os analfabetos são presidentes, os ladrões são policiais, a população sáo os escravos, os formados desempregados, alguem tem que encher a cadeia, sem muita opção para oque sobrou o humorista vai ser presidiário. Já que tá tudo uma bagunça, os papéis invertidos vamos inverter mais um papel no picadeiro brasileiro.

    ResponderExcluir
  19. é um exageiro isso!todo mundo que assiste o CQC sabe que não é a primeira que o rafinha faz essa piada,ele já comeu todo mundo(na imaginação dele é claro)ele até falou que já comeu o raul gil kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!fala serio isso é uma piada muito engraçada!
    VOLTA RAFINHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. e o Jair Bolsonaro ???
    falou merda pakas !
    foi criticado e continua atuando !
    nao perdeu nem um centavo !

    só gahou !

    disso ninguem fala nada !

    e pra ser sincero...
    o povo brasileiro nem se ligou na critica, esse desespero só rolou dpois que um e outro começou a postar nas redes essa corrente...

    Apoio a Volta do Rafael Bastos !

    e critico plenamente a direçao da BanD.

    que deveria ignorar esse fato e deixar o cara fazer oque ele É pago pra fazer e que nós aqui adoramos ver !

    e parem com mais apelos idiotas !
    deveriam estar fazendo correntes nao para voltar uma piada ! mas sim pra acabar com a piada super faturada do senado brasileiro !

    se vcs tem fé no brasil...
    lutem por ele !
    porque eu cansei de lutar sozinho !

    ResponderExcluir
  21. Concordo em tudo com o danilo poxa mano que país é esse que uma piada , e aquela ''cantora'' lá faz isso td, se fez isso para aparecer na midia em cima do Rafinha, se deu mal pois devia era processar os politicos desse pais !!

    ResponderExcluir
  22. PLEASEE VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA.VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA. VOLTA RAFINHA.VOLTA RAFINHA. quantas vezes for possívellllll aaaaaVOLTA RAFINHA.VOLTA RAFINHA.

    ResponderExcluir
  23. isso e uma injustiça qm deveria ir preso era essa cantora pq toda vz q escuto suas musicas acabo passando mal

    ResponderExcluir
  24. Bando de gente hipócrita. Queria ver a reação de cada pai e mãe que postou defendendo o Rafinha, se ele dissesse que comeria o filho de vcs em rede nacional. Eu adoro o CQC e tbm o Rafinha, mas não é por isso que vou ser conivente com os erros dele. O mínimo que ele deveria ter feito é um pedido de desculpas em rede nacional. Mas o apoio de pessoas como vcs, que estão indignados com a idiotice que o cara falou, só faz aumentar a sua prepotência.

    Simone/MG

    ResponderExcluir
  25. Cara, sou fã do CQC, de tudo o que ele representa, dos ataques aos corruptos e da hipocrisia que rola nesse país, mas acho que a frase do Rafinha não ficou legal nem um pouco. Se ele queria dizer que ela estava tão gostosa a ponto de querer transar com ela mesmo ela grávida, não vejo nada demais, mas colocar o bebê no meio do caminho... aí não. É claro que ele de fato não faria isso e não quis dizer que assim o faria se pudesse ou algo parecido, mas a frase em si soa extremamente mal. É asqueroso imaginar a cena. Portanto, deve-se levar em conta a criança na piada, apenas isso. Que se faça piada como o Danilo, que ataca os políticos corruptos e gente de maior importância no país, gente que merece de fato ser desrespeitada, porque não nos respeitam. No mais, tirando o bebê, ele é nota 10.

    ResponderExcluir
  26. Olha, acho que a Vanessa tem todo o direito de ficar chateada sim, porque o Rafinha foi um pouco infeliz no comentário dele. Acredito até que a intensão dele não foi de ofender foi em fazer um elogio, eu creio. Mas agora chegar ao ponto de acusá-lo criminalmente...meio exagerado não? Vivemos em um país que políticos nos "roubam" cotidianamente e fica por isso mesmo, ninguém vai preso...ficha limpa, ficha suja? Conversa pra boi dormir né?

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates