segunda-feira, outubro 03, 2011

Danilo Gentili pode deixar o CQC ainda este ano


Depois de Rafinha Bastos, Danilo Gentili pode deixar o CQC


Deu na coluna Outro Canal da Kelia Jimenez da Folha http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/arch2011-10-02_2011-10-08.html#2011_10-03_09_22_39-158799918-0

O "CQC" (Band) corre o risco de ser desfalcado duas vezes em uma tacada só. Depois de Rafinha Bastos, que deve mesmo ser afastado do programa por tempo indeterminado, Danilo Gentili é o próximo a deixar a trupe liderada por Marcelo Tas.

Gentili deixará a atração para comandar o seu talk show, o "Agora É Tarde" cinco vezes por semana na Band. O programa atualmente  é exibido três vezes por semana e vem alcançando audiência na faixa dos cinco pontos, o que é bom para a emissora no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Enquanto a saída de Rafinha é mais para dar um tempo na imagem do humorista, desgastada com recentes polêmicas provocadas por suas piadas, a saída de Gentili não deve ter volta. A idéia é que uma vez fora do "CQC", Gentili faça apenas participações especiais na atração.

Dois novos integrantes já estão sendo testados para o programa e devem estrear ainda este ano, no lugar de Gentili e Rafinha.

Twitteiro compulsivo, Rafinha Bastos está desde sábado (1) sem postar nadinha. Não escreveu nada sobre seu possível afastamento do "CQC"

Procurada, a Band não confirma a saída dos humoristas.

Você acha fácil substituir Rafinha Bastos e Danilo Gentili?

Já era sabido que a Band teria planos para o Agora é Tarde ser diário em 2012, mas não já. A Band vai abrir dos 2 melhores reporteres do programa, um para dar um tiro no escuro e outro por pressão de ricos e famosos.

Por outro lado todo este Buzz em cima do CQC pode ser até pela entrada dos novos integrantes. Mas isso só o tempo dirá ou algum integrante do CQC, quando a Band deixar.

Leia também: Rafinha Bastos fora do CQC nesta segunda  http://www.cqcblog.com/2011/10/rafinha-bastos-fora-do-cqc-nesta.html

Ótima reflexão da Rosana sobre o caso Rafinha Bastos
http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2011/10/03/humor-mau-gosto-rafinha-bastos-e-outros-quetais/
Posted By: CQC Blog

Danilo Gentili pode deixar o CQC ainda este ano

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

12 comentários:

  1. jornalista membro do Comando de Caça aos Comunistas que xinga lixeiro e deputado que fala mal de negros e gays... PODE!!!!

    comediante que contesta os costumes da sociedade e jornalista esportivo que mostra os podres do futebol... NÃO PODE!!!

    marco luque pau mandado!!!
    marcelo tas traidor!!!

    ResponderExcluir
  2. Cláudio Jr03/10/2011 14:26

    Já vão tarde! O CQC começou bem, mas ao conseguir alguma fama a maioria dos seus integrantes se perderam. Não souberam administrar o sucesso inicial do programa, que caminha para ser mais um Pânico da vida, que também já foi bom um dia.

    ResponderExcluir
  3. Os diretores da band fizeram a maior me*** de suas vidas ao afastar o Rafinha (o melhor) por causa de uma piada sobre poderosos.

    E com o Danilo (segundo melhor)saindo... o programa só fica com buracos.

    Será que vale apena assistir apenas com por causa do Rafael Cortez e do Felipe Andreoli?

    Marco Luque pau mandado!

    ResponderExcluir
  4. censura no cqc... o fim do programa esta próximo, se este caso justifica a censura os políticos serão os próximos e ai não tem mais jeito...

    ResponderExcluir
  5. O CQC sem o Rafinha e sem Danilo gentili,vai ficar uma merda #desistode assistir. Prefiro ir no comedians assistir o show de Stand up deles.

    ResponderExcluir
  6. será que ninguem percebe que pode ter sido um erro cruel do rafinha bastos!? se ele dissesse "eu comeria a wanessa MESMO GRAVIDA" ninguem reclamaria de nada, mas eu acredito que ele fez o erro infeliz de ter FALADO ERRADO. eu mesmo ja fiz algo assim, trocar uma coisa pela outra em um momento inoportuno, e simplesmente sem saber como consertar, o rafinha bastos ficou na dele, preferindo n dizer que errou (analisando pela personalidade dele). pra mim foi um erro infeliz, e mais nada. continuo fã do cara.

    ResponderExcluir
  7. Marco Luque é sofrível e quer "fritar" um colega de bancada, se vendendo pelos seus interesses e bajulando seus amiguinhos. Solução, 1 programa de suspensão pro Rafinha (que na minha opinião é talentoso) e tira de vez o sem talento de Formigueiro, Marco Luque; que é igual a buzina de avião: Não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  8. Marco Luque é falso, interesseiro e dissimulado. Se vcs referem o vídeo novamente, ele dá risadas depois da fala do Rafinha! Agora vem com essa! Todo dolorido! Cresça Marco Luque, antes de aparecer!
    Programa sem o Rafinha é balela.

    ResponderExcluir
  9. Júliia Briito03/10/2011 23:32

    Na minha opinião CQC sempre vai ser CQC!! EU AMOOO O PROGRAMA! Mesmo tendo aula no outro dia eu vejo o CQC ate o final!! eu amo o programa e fico muito triste com essas coisas que estão falando dos meninos não estarem mais no programa!
    Em relação ao Rafinha, eu acho que todo mundo erra,e ele tambem, não esqueça que ele tambem é humano,ele foi infeliz em fazer esse comentário,mais não acho justo ele sair do programa!
    E não acho o Marco Luque falso,mais como falam '' melhor rir pra não chorar''.

    Gente Pelo amor de Deus, volta o CQC de antes! na boa nada contra mas, eu acho que a Monica não é engraçada pra ficar no meio deles!!! Mas ate que ela é legalziinha!

    GENTE NÃO TIRA O RAFINHA E NEM O DANILO!

    ResponderExcluir
  10. jornalista membro do Comando de Caça aos Comunistas que xinga lixeiro e deputado que fala mal de negros e gays... PODE!!!!

    comediante que contesta os costumes da sociedade e jornalista esportivo que mostra os podres do futebol... NÃO PODE!!!


    Um programa que se diz tão livre. Fazer isso triste agora que o Rafinha cutucou onça com vara curta, que apareceu quem manda no programa.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que roubada... " A Band vai abrir dos 2 melhores reporteres do programa, um para dar um tiro no escuro e outro por pressão de ricos e famosos." Isso é censura demais, acontecem várias coisas aonde o palhaço são os brasileiros, e governo, televisão e artistas riem da nossa cara. Façam jus ao programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR

    ResponderExcluir
  12. MARCELO TAS - Traidor covarde, defendia a democracia na epoca do Ernesto Varela, e não foi homem o suficiente para tomar partido no caso do Rafinha, ou pelo menos defender a liberdade pretendida por seu programa.

    MARCO LUQUE - Nem merece comentario. Um ridiculo que vive desesperadamente às custas de lamber as botas de pessoas ricas e famosas.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates