quarta-feira, outubro 12, 2011

Deputados tentam proibir CQC no Congresso

O primeiro Secretário da Câmara, deputado Eduardo Gomes (PSDB) foi citado na Coluna Radar On-line da Revista Veja, nesta terça-feira, 11, por ter permitido o livre acesso aos integrantes do programa CQC da Band, às dependências da Câmara, ao contrário de alguns parlamentares que preferiam restringir tal acesso.
Segue na íntegra a nota.

Deputados pedem que “CQC” tenha acesso restrito na Câmara

Não bastasse a confusão envolvendo Rafinha Bastos, o CQC está (novamente) na mira da Câmara dos Deputados. Um grupo de parlamentares recorreu à Polícia Legislativa para tentar restringir o acesso dos humoristas ao Salão Verde depois que uma criança foi escalada para entrevistá-los no programa que foi ontem ao ar.

Entre os abordados pelo menor, estavam Onyx Lorenzoni, Paulo Abi-Ackel, Valdir Raupp e Jean Wyllys. A polícia, então, procurou hoje o primeiro-secretário Eduardo Gomes, espécie de prefeito da Câmara, para resolver o caso. Gomes, porém, não fará a vontade dos colegas: o CQC continuará a ter acesso livre pelas dependências da Câmara. Não foi a primeira tentativa de os parlamentares barrarem a circulação do CQC no Congresso. (Por Lauro Jardim)

Fonte O Girassol
Posted By: CQC Blog

Deputados tentam proibir CQC no Congresso

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. É só os políticos pedirem a Ronaldo "Fenômeno" para reclamar com alguém da BAND que ele tiram o pessoal de Brasilia sem reclamar. Isso mostra como o Ronaldo manda na BAND. Na minha opinião se o Rafinha esta fora da bancada é graças a ele.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério! Tão com medo de ter a realidade q se eu fosse um deles (graças a deus eu não sou) ficaria extremamente envergonhado mostrada! Aliás o João Pedro praticamente só entrevistou no salão verde!

    ResponderExcluir
  3. Foi o Ronaldo Gordomeno que fez com que Rafinha saisse do CQC?
    Se sim Ronaldo, vc poderia usar sua influencia para tirar varios politicos corruptos do Congresso. Ou entao para : ensinar o povo a pesquisar a vida do politico antes de votar, nao vender seu voto e ate a votar nulo quando as pessoas que estao ali se candidatando nao merecem o seu voto de confiança... Use sua imagem para coisas mais importantes carissimo.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates