segunda-feira, outubro 10, 2011

Joao Pedro o Reporter Mirim do CQC



Quebrando a monotonia – O CQC, apresenta um programa em homenagem ao Dia das Crianças. Por isso, enviou um repórter mirim ao Congresso Nacional para entrevistar deputados. João Pedro Carvalho, 11 anos, é ator, participou da novela “Uma Rosa com Amor”, no SBT, atuou como protagonista no filme “O Menido da Porteira”, e vários comerciais para a TV, e “zoou” alguns parlamentares na terça-feira (4) e na quarta (5).

Veja João Pedro, o reporter mirim do CQC, no Congresso Nacional




Com autorização do pai de João, a reportagem do ucho.info ouviu o excelente ator com uma entrevista relâmpago, a queima-roupa, no Salão Verde da Câmara.

ucho.info – Eu falei com o seu pai e ele deixou eu fazer uma entrevista com você. O que você está fazendo aqui?
João – Eu sou o repórter mirim do site e-band, estou entrevistando os deputados aqui.

ucho.info – O que você já ouviu de mais engraçado?
João – Não ouvi nada assim. Eu só zoei os deputados.

ucho.info – Com o que eles ficaram mais p. (perturbados)?
João – Tem um lá que eu falei que ele era meio gay.

ucho.info – Caraca, quem era o deputado?
João – Era o Bolsonaro (polêmico deputado).

ucho.info – E ele fez que cara para você?
João – Ele ficou meio bravinho assim, mas ele continuou a entrevista.

ucho.info – Legal. E com o Vaccarezza (líder do governo na Câmara) como foi?
João – Ele fugiu (risos).

Ucho.info – Ele não respondeu nada para você?
João – Não deixou eu perguntar.

ucho.info – Você viu como o pessoal do CQC sofre aqui? Só maravilha, bem maneiro. Você gostou?
João – Gostei.

ucho.info – Vai voltar?
João – Acho que vou amanhã.

Antes de conceder este pingue-ponge, João entrevistara o deputado ACM Neto (DEM-BA). Uma das perguntas direcionadas ao paramentar baiano tratou da altura. João perguntou ao deputado se não queria brincar com ele já que ACM era quase da sua altura. ACM Neto riu e levou na esportiva.

Com excelente performance, o garoto chamou a atenção de todos os jornalistas no Salão Verde da Câmara. Com o suporte luxuoso de Mônica Iozi, que cochichava algumas bombas por meio de um ponto na orelha para João detonar. Em tempo, João, portava um ponto eletrônico na orelha. O garoto talentoso vai longe e poderia ser contratado pelo CQC.

Fonte:
http://ucho.info/reporter-mirim-do-cqc-pilota-metralhadora-giratoria-contra-deputados-na-camara

João Pedro em O menino da Porteira

João Pedro na novela Uma Rosa com Amor do SBT
Imagens http://fcjoaopedrocarvalho.blogspot.com/

Após a exibição da matéria de João Pedro no Congresso Nacional o nome do repórter mirim entrou nos assuntos mais comentados no Twitter Brasil https://twitter.com/#!/search/%23CQC%20joao%20pedro

Update 21/10/2011 - Adivinha quem volta ao CQC esta semana? O Mini CQC João Pedro que esteve na Assembléia Legislativa de São Paulo
Infos de @pedroarruda https://twitter.com/#!/pedroarruda/status/127070430568792064

Imagens Tribo de Atores
Posted By: CQC Blog

Joao Pedro o Reporter Mirim do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

11 comentários:

  1. Acho absurdo vcs colocarem uma criança de 11 anos para atuar em um programa para adultos, ainda que seja em homenagem ao Dia das crianças, só pode ser permitido a participação de adolescentes com 14 anos para cima, não uma criança, onde já se viu isso ?
    O horário de exibição é hora para criança estar dormindo e não assistindo ou participando de um programa de TV forte como o CQC.
    Espero que vcs tomem consciência e corrijam o Erro !

    ResponderExcluir
  2. Silvia, quem decide isso são os pais do João. Existe uma classificação indicativa do CQC que é para 12 anos, mas como o nome diz, é indicativa, se os responsáveis autorizam o filho pode asssistir ao programa.

    ResponderExcluir
  3. Wiliam Santana13/10/2011 00:38

    Excelente repórter, tem um "time" impressionante, futuro promissor!!!
    Merece um lugar no time do CQC...
    Parabéns João Pedro... e parabéns ao CQC pela iniciativa.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Silvia Cristine Martins, você deve assistir novelas, e lá tem gente muito mais nova do que ele, inclusive Bebes, sendo que o conteúdo de uma novela é muito mais pesado que o cqc, além do que essa matéria é gravada, assim quando vai ao ar, ele está em casa e cabe aos pais decidirem o horário o filho deve dormi.

    Eu achei ele o maximo.

    ResponderExcluir
  5. Quero o Rafinha de volta!!!!!! XD

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 15 anos de idade e assisto filmes de 16 e de 18 pq ja entendo tudo e minha mae sabe que eu vejo

    ResponderExcluir
  7. Ola a todos, bem Sra: Silvia Cristine Martins, a senhora demonstrou por meio de seu comentário que é contra crianças aparecerem na midia em um programa de "impacto" tal qual éo CQC que lida com politica e assuntos mais sérios.
    Na minha opinião acho que o problema não esta em a criança aparecer neste programa e sim saber qual a opinião da criança sobre oque ele quer fazer.
    Eu pessoalmente acho este garoto interessante pos as crianças de hoje em dia so querem saber de computador de celular Ipad Ifhone videogames ect.
    11 anos e o garoto se interessa por algo bom para o futuro dele a o enves de viver somente na futilidade que o mundo esta inpondo a infancia com sua tecnologia e seus programas de tv cada ves mais ridiculos que a as crianças nada de bom trazem .... Bom esta é minha opinião cada um tem a sua e todas elas devem ser respeitadas tenho apenas 17 anos nao sei se vivi o bastante para ter uma grande opinião de vida mas é isso que eu acho

    Obs: desculpem os erros na escrita.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Reis25/10/2011 22:34

    Ola,sou fã do CQC e gostaria de saber quando o Rafinha volta ao programa,ele ta fazendo muita falta.

    ResponderExcluir
  9. Adilson Santana(pingo)de Candeias-ba
    Parabens ao João Pedro pela desenvoltura e ao cqc pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  10. Adilson Santana (pingo) de candeias-ba.
    O JOÃO Pedro está de parabens, mandou super bem e merece ser contratado pala band.

    ResponderExcluir
  11. queremos o reporter mirim de volta

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates