segunda-feira, outubro 31, 2011

Mau Meirelles e o novo integrante do CQC

CQC define novo integrante: Mau Meirelles, humorista de Stand Up e (ex) roteirista do Legendários é o novo integrante do CQC.

Amigo dos integrantes do CQC e figurinha carimbada no Twitter (@maumeirelles), o humorista de stand up, roteirista e escritor Maurício Meirelles está sendo apontado como o nono integrante do CQC.

Opinião: O Mau Meirelles NÃO ENTRA no lugar do Rafinha Bastos na bancada. Provavelmente ele vai fazer matérias e para na bancada entra o Oscar Filho, que foi o que melhor se saiu até agora no rodízio de substituição do Rafinha Bastos.

Lembrando que ainda não tivemos a confirmação oficial da Band e nem dos integrantes do CQC. Mas a Dani Luque, irmã do Marco Luque twittou a notícia. Pode ser mesmo verdade.


Confira a Nota:

De acordo com a colunista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, a direção do "CQC" já definiu o novo integrante da trupe o humorista Maurício Meirelles.

O "CQC" (Band) foi buscar seu novo integrante na concorrência. O humorista Maurício Meirelles, que fez o personagem Clóvis Clichê em "Legendários" (Record), deve integrar a trupe de Marcelo Tas em breve.
Comediante, escritor e roteirista, Meirelles é amigo dos integrantes do "CQC" e já escreveu um livro com prefácio assinado por toda a turma famosa do humor atual. Também é considerado um dos novos talentos do stand up no país. O blog apurou que, apesar do sigilo, Meirelles foi aprovado nos testes para o "CQC" e deve estrear ainda este ano.

O programa pretende há tempos lançar dois novos talentos, independentemente da situação de Rafinha Bastos na emissora. O humorista pediu demissão após ser suspenso do "CQC". A Band segue negociando sua permanência e a Cuatro Cabezas, produtora argentina dona do formato, quer que Bastos retorne ao programa.

Procurada, a Band não se pronunciou sobre o novo integrante do "CQC". Maurício Meirelles também não se pronunciou sobre o anúncio. Maurício Meirelles é um dos roteiristas do programa Legendários da Rede Record e não há notícias de que ele saiu da atração. Se for confirmada a notícia que ele é mesmo o novo integrante do CQC será bacana.

Blog do Mau Meirelles http://entretenimento.r7.com/blogs/mauricio-meirelles/
Perfil do Mau Meirelles http://www.standupcomedy.com.br/mauriciomeirelles/

Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes do stand up nacional.
Faz parte do elenco fixo da Seleção do Humor Stand Up, assistido por mais de 120 mil pessoas todo final de semana no teatro Folha.
Foi destaque no Programa do Jô, no programa É Tudo Improviso, Praça é Nossa e jurado de humor no programa Tudo é Possível.
Atualmente é redator e integrante do programa Legendários, da Rede Record e lançou um livro “E se o stand up Virasse Livro”, o primeiro show impresso do Brasil, pela Ediouro.
Maurício Meirelles faz participações frequentes nos melhores festivais e shows do Brasil como o Comedia Em Pé- RJ, Clube da Comedia- SP, Comedia Ao Vivo-SP, Improriso-SP, Senta pra Rir- PR, Risorama e Risadaria, além de shows solo.

Update 26/10/2011 : Humorista do 'Legendários' já fez teste para ser o novo 'CQC'

Saiu na Veja http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/humorista-apadrinhado-por-danilo-gentili-pode-ser-o-novo-cqc

O comediante de stand-up comedy Maurício Meirelles pode ir ao ar pela Band ainda neste ano
por Mariana Zylberkan

O humorista Maurício Meirelles deve ser o escolhido pela produtora argentina Cuatro Cabezas para ser o novo repórter do programa Custe o que Custar - CQC, da Band. Atualmente, Meirelles atua como redator da atração Legendários, da Record.

"Fui chamado para os testes em agosto e fiz duas reportagens", conta o comediante, de 27 anos, que ainda não foi chamado oficialmente pela Band ou pela Cuatro Cabezas.

No início deste ano, a direção do CQC havia anunciado que buscaria um novo repórter para a atração. A temporada de 2011, porém, foi ao ar em março sem novidades no elenco. O projeto de um novo repórter teria sido retomado com a ausência cada vez maior de Danilo Gentili nas reportagens -- o humorista tem se dedicado às gravações do talk-show Agora É Tarde, apresentado por ele e veiculado três vezes por semana na Band.

Maurício Meirelles decidiu trocar a carreira de redator publicitário para ser humorista em 2007. 

"Estava cansado do meio publicitário, trabalha-se muito e a maior parte do trabalho não é aproveitada", conta Meirelles, que também assinou uma coluna de humor em um portal de internet.

Na época em que decidiu mudar de função, durante uma apresentação no showComédia ao Vivo, Meirelles conheceu Danilo Gentili.

"O Danilo me ajudou muito no começo", diz o humorista, que está noivo e planeja se casar no fim do ano.

Update 31/10/2011:  Band confirma Mau Meirelles como novo integrante do CQC

Saiu no Terra: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias

Em fase de renovação, o CQC já tem um novo integrante prestes a estrear em seu time de humoristas: Maurício Meirelles. A informação da contratação do rapaz foi confirmada nesta segunda-feira (31) pela Band.

O rapaz é conhecido no circuito de stand-up nacional e é considerado um dos grandes nomes do humor. Ele já trabalhou como roteirista no segmento.

Meirelles ficou conhecido pelo público por trabalhar no Legendários, da Record. Ele entrevistou o travesti Luisa Marilac em seu retorno ao Brasil e o recepcionou no aeroporto.

Sua estreia será no time de repórteres do CQC e ainda não há previsão de quando aparecerá pela primeira vez no programa.

A contratação de Maurício Meirelles aconteceu devido ao afastamento de Rafinha Bastos da bancada do CQC. Ele foi retirado do ar pela emissora após dizer que "comeria" a cantora Wanessa Camargo e seu bebê.


Vaga de Rafinha Bastos no 'CQC' é disputada por três humoristas

Saiu no Comunique-se http://www.comunique-se.com.br

Os humoristas Maurício Meirelles, Rogério Morgado e Bruno Motta estão disputando a vaga de Rafinha Bastos para a bancada do 'CQC', da Band.

Meirelles já está praticamente confirmado no programa e começará em breve nas reportagens. Morgado e Motta são finalistas, pela segunda posição, no concurso que escolheu Monica Iozzi e será aberto na atração.

Bruno Motta é humorista e um dos comentaristas da Record News e já fez um teste para o 'Agora É Tarde', de Danilo Gentili. Rogério Morgado é comediante e radialista. Morgado também participou como repórter em um episódio do programa 'A Liga', também da Band.
Imagem reprodução Twitter do Bruno Motta

Em entrevista, Bruno disse que gosta do programa da Band e que o maior problema de se fazer humor atualmente é o policiamento.“Querem tornar tudo o que a gente fala mais uma polêmica. Eu sempre digo isso: o que a gente fala não é nada além do reflexo da sociedade em que vivemos. Mesmo quando a pessoa fala a maior grosseria, está refletindo essa sociedade”, defendeu.

As duas vagas no programa estão relacionadas com o afastamento de Rafinha Bastos, após polêmica com a cantora Wanessa Camargo, quando disse que “comeria” ela e o seu "bêbe". Uma das vagas ocupará o lugar de Gentili, que irá se dedicar integralmente ao seu 'talk show', no ano que vem

Quem você acha que deve ser o novo integrante do CQC: Bruno Motta ou Rogério Morgado? Opine!
Se quiser participe da enquete da nossa página no Facebook http://www.facebook.com/enquete
Posted By: CQC Blog

Mau Meirelles e o novo integrante do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

16 comentários:

  1. eu gosto do Rafinha,mais mancada o que ele falo hein!
    gosto do Mauricio Meirelles :D axo que seria uma boa ele no CQC

    ResponderExcluir
  2. quem se saiu melhor foi o Oscar, mais ele não tem o mesmo humor acido do Rafinha, concordo com você acho que Oscar vai pra bancada e o Mau Meirelles pro Proteste .

    ResponderExcluir
  3. O Rafinha é polêmico mesmo, mas equilibrava totalmente a bancada do CQC, o Luque dá uma de imbecil e retardado (o que não é muito difícil), o Tas banca o professor Tibúrcio (rsrsrsrs) e o Rafinha é o mau humorado, sarcástico do programa era excelente... Acho uma palhaçada o que a band fez com o Rafinha acho que eles deveriam resguardar seus funcionários pq eles estão lá pra fazer piada e quando fazem a band vai na onda do Ronalducho e do Buaiz, um salve pra galera do VMB que gritou "Rafinha"! Morri de rir...

    ResponderExcluir
  4. Roteirista do Legendários? Péssimo currículo... nunca vi piada ou situação engraçada que prestasse naquela porcaria...

    ResponderExcluir
  5. Quero o Rafinhaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. O rapaz pode até ser engraçado... Mas não vai substituir o Rafinha, alias acho uma lacuna é muito grande para ser preenchida nem ele deve querer isso... É melhor ele chegar de boa pra não causar antipatia... Ele será bem vindo desde que não queira substituir o Rafinha que é incomparável!

    ResponderExcluir
  7. Humor na atual conjuntura está umbilicalmente ligado a grana, cascalho, se vc não dá ibope tá fora, o pior é que nós estamos felizes com o humor que nos humilha, isso já começou com a radio Jovem Pan onde as pessoas ligavam e eram escrachadas , mas isso é que dá audiência né. Pior ainda, estamos virando masoquistas, ligamos em programas de tv só pra ouvir o repórter humorístico nos esccrachar em rede pública isso dá ibope.
    O Rafinha só está utilizando o modus operandi da atualidade, quanto mais vc escrachar uma pessoa e colocá-la em situação constrangedora, mais audiência vc terá, o povo gosta disso.
    Então o repórter humorístico passa mão na nossa bunda, nos constrange e tá tudo certo.
    Aliás, ainda temos que falar obrigado e reconhecer que ele é um gênio do humor para não sermos estigmatizados pela opinião pública que está anestesiada pelo “humor da humilhação”.

    ResponderExcluir
  8. As pessoas gostam de rir da verdade, como nos programas "OS NORMAIS" que durante três anos fez um enorme sucesso fazendo piada do nosso cotidiano. Este "humor da humilhação" nada mais é do que achar graça da verdade...
    O Rafinha entre outros comediantes fazem isso... Fazem graça da verdade falam coisas que a maioria pensa , mas não tem coragem de dizer. Agente ri da cara de pau deles. E a humilhação vem pra quem se permite ser humilhado, isso acontece quando você acha tão relevante a opinião de UM COMEDIANTE que leva isso pra sua vida e verdade.
    Agente tem que levar a sério a opinião das pessoas próximas a nós. Dos comediantes agente ri e pronto.

    ResponderExcluir
  9. o rafinha é o caraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Depois dessa não ligo mais a TV na band. È uma emissora sem culhão para reproduzir um programa como o CQC, que por sinal, é argentino.

    ResponderExcluir
  11. Não querendo defender ninguém, mas independente do que ele falou se tinha alguém que realmente me fazia rir era o rafinha. Por diversas vezes apenas assisti ao programa na esperança de ouvir alguma de suas piadas.

    Tem o danilo gentili que também gosto muito, mas não me imagino mais olhando o CQC.

    ResponderExcluir
  12. Estava quase desistindo do CQC.
    Os meus favoritos eram o Danilo e o Rafinha. Não quero entrar no debate da polêmica do Rafinha, se foi justa ou não. Cada um tem sua opinião. Apenas achava o cara o mais engraçado de lá e a saída dele e do Gentili me decepcionou bastante. O Próprio Danilo, uma vez, fez a imagem do que um comediante deve ser. Imaginando que a comédia seja um galho, o humorista deve torce - la ao máximo sem tentar quebra - la. Quando eles conseguem isso, não a piada mais engraçada do que a deles. É de um humor negro excelente. Claro que uma vez ou outra eles acabam quebrando o galho. Acontece. Um cara como o Marco Luque que só fica no humor mais bobinho não corre este risco por que ele mal tenta fazer algo mais ousado. Enfim...
    estava pensando em largar o programa. Sem falar, integrantes a mais ou a menos, já faz um tempo que o CQC não é mais o mesmo. As duas primeiras temporadas foram muito superiores a estas duas últimas.

    Agora, já vi um stand up do Maurício Meirelles e gostei bastante. Bruno MOtta é um cara que gosto muito. Talvez ainda haja esperança.

    ResponderExcluir
  13. Olha Kero uzar o proteste já, contra a propria band, por ter afastado o rafinha do cqc, por q vcs podem ter certeza q foi um erro do rafinha, mais um erro maior ainda d ter afastado ele, vcs podem ter certeza q é a opiniao da maioria das fãs do cqc, veem ai se vcs podem fazer alguma coisa pra gente só vcs podem recuperar esse erro da band, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que o novo CQC deveria ser o Boris Casoy, uma vez que o programa entubou essa do Rafinha, alinhando-se com outras porcarias conservadoras da Band.

    Xingar lixeiro pobre pode, agora, fazer piada (inapropriada, é verdade)envolvendo familiar de patrocinador é pecado capital.

    Um programa com esse grau de crítica só faz sentido com um mínimo de coerência. A ousadia dos meninos só durou até o pai ameaçar cortar a mesada.

    Não vejo mais.

    ResponderExcluir
  15. RAFINHAAAAAAAAA TEM QUE VOLTAR. SEM ELE, A BANCADA FICA TOTALMENTE SEM GRAÇA. VOLTA RAFIIINHAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates