quarta-feira, outubro 26, 2011

Rafinha Bastos fora do #CQC nesta segunda

Rafinha Bastos pede demissão da Band
http://www.cqcblog.com/2011/10/rafinha-bastos-pede-demissao-da-band.html

Rafinha Bastos é afastado do CQC


Isso mesmo caro leitor. A Band não honrou os colhões e ao contrário do que tinha dito na última sexta-feira (veja aquidecidiu afastar o humorista Rafinha Bastos do CQC nesta segunda-feira. Não sou a favor da piada do Rafinha, achei grosseira, mas afastá-lo do CQC não mudará o que foi dito. Alguns fãs falaram neste final de semana em boicotar o CQC caso o Rafinha Bastos fosse afastado do programa. Vamos ver se a promessa continua em pé e aguardar o desenrolar desta novela.

Lembrando que na última segunda-feira Rafinha Bastos foi chamado para conversar com a direção da Band sobre o episódio e provavelmente não aceitou fazer o pedido de desculpas para Wanessa ao vivo no CQC. Rafinha Bastos gravou o programa A Liga no último sábado, e não sabemos se a decisão da Band também afetará a participação do humorista no programa.


Rafinha Bastos estará fora do 'CQC' nesta segunda (Fonte Folha)

MONICA BERGAMO - COLUNISTA DA FOLHA

O humorista Rafinha Bastos não estará na bancada do "CQC", da Band, na noite desta segunda-feira (4). A TV Bandeirantes ainda estuda se vai mantê-lo no ar após a repercussão negativa da piadas feitas recentemente e consideradas de mau gosto.

A gota d'água foi a piada feita na semana passada sobre a gravidez de Wanessa Camargo. "Eu comeria ela e o bebê", afirmou Rafinha.

A emissora já decidiu que o programa passará por uma grande reformulação. De acordo com fontes ouvidas pela Folha, uma "grande surpresa" está sendo preparada.

A decisão foi tomada agora há pouco pela cúpula da emissora na França. Eles estão no país para participar da Mipcom, feira de audiovisual que começa amanhã em Cannes.

Na última sexta (30), um dos companheiros de Rafinha no "CQC", Marco Luque --amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa--, divulgou nota sobre o caso em que reprova a piada do colega (Leia aqui).

"Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."

No sábado, 1º de outubro, em declaração publicada na revista “Veja São Paulo”, Marcelo Tas, também mostrou que não aprova a postura de Bastos: 

“Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”.

Leia o artigo da Veja SP na íntegra: Rafinha Bastos, o novo Rei da Baixaria http://migre.me/5OPOA





Repercussão da notícia no Twitter  - O que tuiteiros, humoristas e famosos estão achando da decisão da Band:

taitonks Taiane Tonks 
Sabe o que isso do Rafinha tá parecendo? Censura! E não era o #CQC que luta contra esse tipo de coisa? Tem que ver isso aí...

LFranca Luiz França
Olha afastar um apresentador do programa por um comentário infeliz acho muita hipocrisia, um pedido de desculpas seria o correto e só. Opaaa

brogui Caio - Brogui
O problema é que o @rafinhabastos fala na televisão, o que todo mundo fala nos bares e em conversar particulares com amigos.
Rod_Rodman Rodrigo Lourenço
O afastamento dele deve corroborar com o avanço desse ataque do "politicamente correto" que vem abatendo o humor brasileiro.

OLeoBatista Léo Batista
Baniram o Rafinha Bastos do CQC porque ele fez uma piada. Banir ladrão do parlamento ninguém quer, né?

roteirodecinema Roteiro de Cinema
Lição que tiro do caso Rafinha Bastos: É mais aceitável ofender classes e gêneros inteiros do que pessoas específicas.

razev R.A.
Se é pra demitir o Rafinha Bastos, que fosse por incompetência (falta de graça). O resto é coisa de país caipira, moralista e provinciano.

marcurelio Marco Aurélio (Redator do CQC)
Muita gente por aqui celebrando a crucificação. Nojo.

jbanguela Rodrigo Fernandes
Se a Folha estiver certa, eu estarei muito puto. Sem mais, meritíssimo!

AnaRitaLee Ana Rita Rocha
Nunca gostei do Rafinha Bastos, sempre o achei idiota e forçado.Mas censura explícita por causa de 1 piada? Essa é a piada + cruel de todas.

mauriciostycer Mauricio Stycer
Uma coisa é a pressão sobre a Band, que é legítima. Outra é ela ceder. Mas pelo histórico da emissora, não há surpresa nenhuma

agner Felippe Agner
Falar mal de lixeiro, a Band não faz nada. Falar mal de negro, a Band não faz nada. Falar mal da Wanessa Camargo, demitem.

Leia mais tuites sobre o caso https://twitter.com/#!/search/%40rafinhabastos  e https://twitter.com/#!/search/rafinha%20bastos


Update I: Rafinha Bastos é assunto vetado para os CQC's (Fonte Estadão)

Marcelo Tas, Marco Luque, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Monica Iozzi, Oscar Filho, Felipe Andreolli e mesmo o diretor do programa, Diego Barredo, não estão se manifestando sobre o caso, a pedido da direção da Bandeirantes, e só da cúpula pode sair qualquer comunicado, quando for oficial.

Gentili, há poucos minutos, ao tomar conhecimento de que Bastos estará fora da bancada pelas próximas semanas, não se conteve e postou a seguinte frase no Twitter, mas apagou poucas horas depois:

DaniloGentili Danilo Gentili
Sempre enxerguei algo mais significativo sendo construído por um comediante linchado por falar merda do q por um queridinho por puxar sacos.

Ao contrário de Marco Luque. Antes que a direção da Band pedisse aos CQCs que evitassem dar declarações públicas sobre o caso, Luque postou na internet seu repúdio à frase de Bastos. Luque é amigo pessoal do marido de Wanessa, Marcus Buaiz, sócio de Ronaldo Fenômeno, e foi aliás dessa relação que nasceram as negociações para a ida de Ronaldo ao estúdio do CQC, na abertura da temporada deste ano.

Update II (03/10/2011 as 10:15hrs): Em esquema de revezamento, repórteres substituem Rafinha Bastos


saiu na Coluna do Flávio Ricco http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/10/03/em-esquema-de-revezamento-reporteres-substituem-rafinha-bastos.jhtm


Diego Barredo, um dos diretores da produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, aqui no Brasil, já tem praticamente definido o esquema de substituição de Rafinha Bastos, a partir da noite desta segunda-feira (3), no “CQC”.

Os repórteres, Danilo Gentili, Monica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez, irão se revezar na apresentação do programa, dividindo a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque. Essa é a ideia. Não existe outra, pelo menos até agora.

Rafinha está afastado por tempo indeterminado, mas em nenhum momento se cogitou a sua demissão. Ao contrário, a partir de uma conversa que pode acontecer ainda no dia de hoje, ele poderá fazer reportagens gravadas e nada disso terá qualquer interferência na sua participação em “A Liga”.

Update III (03/10/2011 as 13:00hrs) - Rafinha Bastos diz que está preparado para o CQC desta noite

saiu no Terra http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5390519-EI12993,00-Rafinha+Bastos+esta+preparado+para+o+CQC+Band+nao+se+posiciona.html

A assessoria do Rafinha Bastos diz que ele está preparado para apresentar o CQC nesta noite e que até o momento não recebeu nenhuma notificação da emissora sobre sua saída. Os porta-vozes da Band dizem não ter nenhuma informação a este respeito, mas que comunicará caso surja alguma novidade.

O jornal Folha de S.Paulo publicou também nesta segunda-feira (3) que a cúpula da emissora vetou o especial de fim de ano que seria comandado por Rafinha. Além disso, deu como certo seu afastamento por tempo indeterminado do programa.


Update IV (03/10/2011 as 13:00hrs): Oscar Filho brinca com o suposto 'castigo' do companheiro de equipe:

OscarFilho Oscar Filho
A surpresa que o CQC está praparando é que hoje quem estará no lugar do @rafinhabastos será a Wanessa Camargo

Update V (03/10/2011 as 14:20hrs) - Monica Iozzi substituirá Rafinha Bastos na Bancada CQC

Saiu no Terra Magazine: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5390645-EI6592,00-Monica+Iozzi+substituira+Rafinha+Bastos+na+bancada+do+CQC.html

Já está definido o substituto de Rafinha Bastos na bancada do CQC (Band) nesta segunda-feira (3). O nome escolhido foi o da colega de programa Monica Iozzi. Por determinação da direção da emissora, Rafinha ficará afastado temporariamente do humorístico em razão da repercussão negativa de piadas feitas por ele. 

O afastamento do comediante vem após sucessivas advertências da emissora, que já havia conversado repetidas vezes com Rafinha, mas sem muito resultado. Ao humorista, haviam sido cobradas "certas posturas". A tendência é ele que retorne à bancada do CQC em três semanas, já com a imagem menos desgastada. A possibilidade de um afastamento definitivo é considerada remota.
Update VI (03/10/2011 as 17:20hrs) Felipe Andreoli e Rafael Cortez dão apoio a Rafinha Bastos pelo Twitter:


andreolifelipe Felipe Andreoli
Hay equipo! Tamo junto IRMÃO(S), hoje e sempre ! Eu defendo meu time! Aqui é Lusa e CQC!

cortezrafa Rafael Cortez
Irado o CQC hj! Mas claro q o @rafinhabastos fez falta.Ele eh 1 colega bacana de trampo, q, como qquer 1 de nos, acerta e erra. 1 puta cara.


As notícias publicadas foram retiradas de portais e blogs de colunistas que costumam divulgar informações oficiais da Direção da Band. Não temos motivos para duvidar da legitimidade destas, no entanto, a Band não se pronunciou oficialmente através do seu portal ou outro canal oficial. Estamos fazendo atualizações nesta postagem seguindo as informações divulgadas na internet por ordem cronológica.

A equipe do CQC Blog não concorda com a piada do Rafinha Bastos, mas acreditamos que afastá-lo do CQC não seria a melhor maneira de resolver este caso. Se o foco de Wanessa Camargo fosse realmente receber uma retratação por conta da ofensa sofrida, na recusa de pedido de desculpas do Rafinha Bastos, um processo resolveria o problema. Lamentável a atitude da Band!

Ainda aguardamos um pronunciamento da Equipe do CQC.

Update V (08/10/2011) - Ministério Público abriu procedimento contra Rafinha Bastos do CQC, diz senador

Saiu no Estadão http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/10/06/ministerio-publico-abriu-procedimento-contra-integrante-do-cqc-diz-senador/

O Ministério Público abriu um procedimento para averiguar as declarações do humorista Rafael Bastos, do programa CQC. A informação foi dada pelo senador Magno Malta (PR-ES) em discurso feito em Plenário nesta quinta-feira, 6.

Segundo o senador, já havia processo aberto contra o humorista, o qual teria feito afirmações grosseiras contra as mulheres, em maio deste ano, e transformado o crime de estupro em motivo de piada, conforme informações da Promotoria da Mulher. A nova ofensa também será tratada neste âmbito.

O apresentador e vlogger, PeCe Siqueira fala sobre o Caso Rafinha Bastos

Trecho extraído do vídeo oficial do PeCe Siqueira http://t.co/TMxC1xZl
Opinião sensata sobre a proporção que tomou um comentário. "Mais um episódio triste da humanidade, onde uma piada se torna um crime e um crime fica passivo por aí" @pecesiqueira (Caso Rafinha Bastos)

Veja todas as notícias sobre o Rafinha Bastos http://www.cqcblog.com/rafinhabastos
Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos fora do #CQC nesta segunda

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

189 comentários:

  1. JULIANNY BATISTA02/10/2011 21:07

    estou preocupada com a situação do rafinha,só não quero que ele saia do CQC,isso seria um erro muito grave da band,o CQC sem ele,é muito triste,sabemos que ele é exagerado,mas sabemos tambem que ele não faz por mal,algo que peço a rede banderante,não tire o rafinha do ar,eu julianny batista peço não tirem o artista do CQC.EU SOU FÃ DO PROGRAMA.SERIA UM MOMENTO MUITO TRISTE PRA MIM.AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS.ASS:JULIANNY BATISTA NATAL-RN.

    ResponderExcluir
  2. Também não vi graça alguma no que o Rafinha disse. Mas a pergunta que não sai da minha cabeça é: será que se ele tivesse se referido a uma anônima qualquer, teria gerado essa polêmica toda?
    Há três anos ele repete essas piadas grosseiras e agora, somente agora, quando se referiu a uma famosa, finalmente incomodou a alta cúpula da Band? Faça-me o favor!!!
    Essa hipocrisia, esse jogo de dois pesos e duas medidas me enoja! E como você bem disse, o que foi dito está dito, nada vai mudar. Afastá-lo do programa para dar satisfação a essa gente é dar um tiro no próprio pé!
    Há outras formas de se resolver a situação. Basta querer.

    ResponderExcluir
  3. Simplismente se o rafinha sair, o cqc não vai ser o mesmo, os integrantes que fazem o cqc tirando 1 você acabo com ele, e eu não vejo mais.

    ResponderExcluir
  4. "Blábláblá isso seria um erro, o programa não funciona sem ele". Meu Deus do céu, estamos falando do ramo televisivo, minha querida Julianny. Existem muitas caras aí mais talentosas, esperando para que a chance bata à porta. Aposto que se alguém de talento assumir o posto dele, daqui há certo tempo, ninguém nem estará mais lembrando do Rafinha Bastos.
    Não acho ele nem um pouco divertido. Não acho que as piadas entituladas como "intelectuais" ou sei lá o que, que ele faz, sejam engraçadas.
    O programa é sim, muito bom, apesar de já não ser como antes, já que não é mais aquela novidade que costumava ser.
    Mas não é a primeira vez que o senhor Rafinha, peca nas gracinhas.
    Eu não sei se ele desdenha e menospreza o que chamamos de FAMÍLIA, mas tem gente que preza por isso. A garota está em sua primeira gravidez, e pouco me importa se ela faz música ruim, se ela parece ser fútil e o caralho a quatro. No mínimo, ele como um ser PÚBLICO teria que ter um pouco mais de respeito. E não estou falando de falta de liberdade de expressão.
    Desrespeito e liberdade de expressão, são coisas completamente diferentes, antes que venham argumentar.
    NADA justifica a merda que ele falou. :) Agiu como moleque.
    Ele tá se achando tão certo, que nem a coragem de se retratar teve. Se tivesse o mínimo de humildade, estaria se descupando pelo erro cometido. Mas não foi isso o que aconteceu, oi foi?
    O próprio colega de bancada achou babaca, idiota e desrespeitoso o que ele disse.
    O CQC que prega tanto pelo "funcionamento do país", tendo como "humorista" alguém que vem com piadinha do tipo: "Eu comeria ela e o bebê". Nossa, que coisa maravilhosa. Bato palmas de pé pra você, Rafinha. É realmente um grande exemplo, uma figura pra ser aclamada. :)
    Achei a decisão excelente. Sem mais!

    M.

    ResponderExcluir
  5. Ser pedra é fácil. Seja a vidraça para ver! Várias pessoas (que devem fazer coisas muito piores que uma piada sem graça) julgando o cara como se fosse o pior ser vivente na face da Terra. O nome disso é hipocrisia! Quero ver o CQC sobreviver!

    ResponderExcluir
  6. Nesse pais os ignorantes não sabem oque é uma piada.bando de troxas, por isso vou mudar pros EUA.

    ResponderExcluir
  7. Pobre Rafinha! Deu o azar de nascer num país no qual para ser bem quisto se deve babar ovo pros famosos. Sortudo o Luque!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com um comentário feito acima: O Rafinha faz sempre o mesmo tipo de piada.
    Ele sempre fala a mesma frase, para todos, seja mulher, homem...
    Tudo bem que as vezes ele exagera um pouco nas piadas, mas daí, afastar ele por isso é, no mínimo, estranho. Então, porque não afastaram ele das outras vezes (e olha que já teve piadas muito piores do que esta e OS DIRETORES DO PROGRAMA NÃO FIZRERAM NADA). Se não fosse famosa, tomariam a mesma atitude?
    Não estou aqui para defender ninguém, mas admiro o programa, que ficou marcado justamente por sua maneira irreverente, irônica, ácida e inteligente, tomar uma atitude dessas. Se não querem que besteiras vão para o ar, ENTÃO COMECEM A GRAVAR O PROGRAMA.
    Acho essa situação poderia ser resolvida com um pedido de desculpa ao vivo, como ele fez no caso da Daniela Albuquerque, no Top Five.
    O CQC sem o Rafinha na bancada não vai ser o mesmo. Cada um tem o seu lugar certo no programa e é isso que o faz funcionar. Se faltar uma peça, não será o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Tryst, Rafinha é talentoso e um cara legal desssees das épocas de Alltv

    ResponderExcluir
  10. Catia Barreto02/10/2011 22:22

    Servimos de chacota todos os dias pelo nosso governo e ninguém faz nada.
    é um absurdo essa atitude para com o Rafinha,ah!! o problema é q foi com gente de grana.

    ResponderExcluir
  11. O que tiro de lição com esse caso: O PROGRAMA FALA UMA COISA E FAZ OUTRA!!!
    Fala-se muito da liberdade da imprensa, certo? Mas então, o que estão fazendo com o Rafinha???
    Ele foi infeliz com a piada, CLARO QUE FOI, mas daí a afastá-lo por causa disso... É UM POUCO DEMAIS!!!!
    Um pedido de desculpas em rede nacional seria o bastante.

    Quanto ao programa, acho que os diretores devem repensar no que eles querem que vá ao ar. Pois não dá para ser irônico, irrevente e, ao mesmo tempo, "politicamente correto".

    ResponderExcluir
  12. Decepção total... Se sabiam que o Rafinha faiz esse tipo de humor, então pq chamaram ele p/ o programa???

    Falam tanto dos políticos, mas em alguns casos agem como eles!!! Onde já se viu, afasta alguém, por causa disso!!!

    QUANTA HIPOCRISIA!!!

    ResponderExcluir
  13. Como se diz no popular: Pegaram o Rafinha pra Cristo. Agora tudo q ele fala toma proporções inimagináveis.

    ELE FOI MUITO INFELIZ NA PIADA SIM, CONCORDO. Mas, afastá-lo, pq? há umexagero, por partes dos diretores em fazer isso. A não ser que eles quisessem fazer isso, á muito tempo e stavam esperando por uma oportunidade...

    O Rafinha funciona como o contraponto da bancada: ele sempre com suas tiradas ácidas, contrasta com a informação passada pelo Tas e com o humor moleque do Marco Luque. Aliás, cada um tem um jeito único, que apesar de diferentes, combinam com o programa. Se um deles faltar, o programa não é o mesmo.

    ResponderExcluir
  14. CQCs proibidos de falar?
    Essa é que é a verdadeira L-I-B-E-R-D-A-D-E D-E E-X-P-R-E-S-S-Ã-O!!!
    Parabéns Band!!!!

    ResponderExcluir
  15. Foi com a irreverência que o CQC se tornou conhecido: caiu no gosto do público, se tornou o terror dos políticos enfim, um programa diferentes que há anos não via na tv brasileira.

    E agora me pergunto: o que foi q aconteceu com essa irreverência? Se perdeu ao longo do caminho?

    É triste ver q para sobreviver na TV, tiveram q fazer justamente o q tanto criticavam: "politicamente correto"

    ResponderExcluir
  16. Os brasileiros Tem q entender q ñ existe piadas de Mau gosto e sim piada boa ou ruim. E piada boa é aquela q cumpri seu objetivo q é fazer rir( e pra mim a piada q o Rafinha fez cumpriu)

    ResponderExcluir
  17. Tá certo, a piada foi horrível, não precisava disso, mas... afastá-lo do programa é exagero!!! Já ouviram falar em pedidos de desculpas???

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente, não achei aa piada que o Rafinha fez tão pesada assim. Ele já fez piadas muito mais pesadas do que esta e nunca falaram nada.
    Isso tá muito estranho!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O Rafinha é o único que tem coragem no programa de falar o que vem a cabeça, mesmo que isso não repercuta bem (como aconteceu).
    Gente, o programa é ao vivo, é muito difícil se policiar nas palavras.
    Se quisessem alguém que puxasse o saco de artista, chamassesm outra pessoa para o programa e não o Rafinha.

    ResponderExcluir
  20. Isso é L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L.
    Só quero ver o que eles vão falar amanhã : SE É QUE ELES VÃO TER COREGEM PARA ISSO!!!

    ResponderExcluir
  21. Se afastar é melhor, deixa as coisas esfriarem... Se ele for demitido ai sim a band cedeu a pressão e o cqc acaba ali. O Casoy ofendeu os garis e ficou por isso mesmo...

    ResponderExcluir
  22. A própria Band se contradiz. Fala uma coisa e faz outra. Como mudam de ideia rápido!!!

    Pobre Rafinha, tava apenas cumprindo o seu trabalho. É como se diz: você pode ser 100%, mas no dia que você der 99% seu chefe não pensará duas vezes em te afastar...

    ResponderExcluir
  23. Ser afastado por incopetencia até vai, mas por estar cumprindo o seu trabalho... essa nunca vi...

    ResponderExcluir
  24. Patricia Guimarães03/10/2011 00:04

    Protesto a saída de Rafinha do CQC.... O MAS LEGAL E VER O PROGRAMA LUTA PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO... SE RAFINHA SAIR DEIXO DE ASSISTIR A BAND.

    ResponderExcluir
  25. Rafinha se vc sair acabou o CQC

    ResponderExcluir
  26. herar êh umânuh!!!! #voltaRafinha

    se o Rafa ñ voltar, nunca mais vejo nada da Band!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ridículo, também acho que deveríamos deixar de assistir, esse alvoroço todo por uma piada... humor de baixo nível ?
    sendo assim o pânico vai ser tirado do ar então, não sabia que a wanessa estava manando tanto, engravidou virou madre teresa de calcutá, mas para agradar a todos vamos ter só programas evangélicos, assim todos ficarão felizes... está cheio de justiceiros por coisas fúteis mas para lutar pelo fim da verdadeira baixaria que é a política deste país não tem um...

    ResponderExcluir
  28. Qualquer imbecil que rever o vídeo vai perceber que a piada foi subjetiva, estavam falando de monstro e lobisomem, a maldade ficou por conta de quem ouviu...

    ResponderExcluir
  29. Raphael Vieira03/10/2011 00:29

    Pessoas que confundem humor com ofensa devem sim ser impedidas de usar um veículo público para propagação de ideias agressivas. Isso se justifica simplesmente porque o que se ensina aos outros (lembrando que toda ação traz uma "mensagem" embutida e que todos estamos em constante aprendizagem) é que ser engraçado passa por ofender alguém. O que esperar de alguém que tem o show intitulado como "a arte do insulto"? Insulto não é piada, é violência!

    E é perfeitamente possível ser engraçado e fazer humor inteligente sem ser ofensivo. O próprio Danilo Gentili do CQC é ácido, mas não perde tanto a medida entre o humor e a ofensa quanto seu colega.

    A grande hipocrisia deste caso é a direção da emissora. Já deveriam tê-lo advertido faz tempo, mas somente agora tomaram uma medida. Mas também, o que esperar de uma emissora que, no caso de um apresentador que se acha jornalista e que desrespeitou publicamente os garis, apenas o fez se desculpar no ar? Isso pra mim é uma vergonha e ponto final!

    ResponderExcluir
  30. Raphael Vieira03/10/2011 00:35

    E só pra completar: liberdade de expressão e de imprensa não significa liberdade para ofender quem quiser e quando quiser... essa piada foi só a gota d'água somada à inúmeras vezes que este apresentador não soube fazer humor e só fez ofensa...

    Fico triste mesmo é que pessoas achem que ofender os outros é engraçado...

    ResponderExcluir
  31. Puxa, que notícia boa hein...este cara deveria estar fora faz muito tempo...cara grosso, confunde humor com grosseria barata, que acha que agindo assim é o diferente, fala tudo o que quer, pensa que tudo dá ibope...dá não filho...kkkk...espero que não volte e nem seja contratado por outras emissoras, além de sem graça, é burro...Um cara deste tem esposa? Se sim, ela deve estar bem decepcionada com ele hein...imagina, estar casada com um cara deste..kkkkkk.
    E, por favor, aproveita, aos "idiotas" tanta quanto ele, parem de seguir este babaca no Twitter, procure pessoas inteligentes...tem aos montes no twitter, basta pesquisar, pessoas que acrescentam ok....sejam um pouco espertos...deve ser difícil né, seguindo um cara deste...kkkk
    Puxa, acho que vou começar a assistir a Band de novo...hehehehe....

    ResponderExcluir
  32. O problema é que não é a primeira do seu Rafinha... gostava dele, mas as ultimas (estupro, chamar uma mulher de cadela, dizer que comeria outra gravida) passaram realmente de qualquer limite tolerável. A Band só não está certa por estar fazendo isso sob pressão do Ronaldo, do mrdo da Wanessa Camargo, etc. embora por linhas tortas, tá fazendo o correto. Liberdade de expressão não signfica libertinagem, poder fazer o que quiser. Existem regras, limites que devem ser repseitados. Isso não tem nada a ver com Censura, uma vez que Bastos atingiu moralmente outra pessoa. Quanto ao rapaz que quer morar nos EUA: vai tarde!

    Anderson

    ResponderExcluir
  33. ridiculo esse comentario acima, falando mal do rafinha. vc com certeza deve ser muito inteligente neh. deve seguir alguem de muita influencia tipo qm, luciano hulk, xuxa?? hauhauhauahua, deve ter raiva do rafinha por nao entender suas piadas, pobre coitado. ridiculo essa postura da band, RIDICULO!!

    ResponderExcluir
  34. vamos parar de hipocrisia! A Band não honrou o que pregou. Só porque o rafinha falou de alguém de posses e com marido influente a cúpula da band prefere jogar a reputação de idoniedade da emissora porque um fulano de tal ficou ofendido...

    O rafinha pelo menos é sincero, ainda que contundente...pior é a direção da empresa que joga no lixo a reputação construída por profissionais que colocaram seus rostos nz telinha sem sequer dar as caras...

    Direção covarde!

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, sinceramente...

    Sou contra MUITA coisa que acontece por ai(entenda-se por Brasilia), e acho que o CQC faz um trabalho muito bom mostrando a, desculpa a palavra, PUTARIA QUE É O GOVERNO E OS POLÍTICOS.

    Há um comentário acima, que fala exatamente sobre isso, e que a Band está errada em afastar o comediante.
    Porém, vendo além de TODA A BABAÇÃO PELO "Coitadinho" do Rafinha Bastos, NÃO ESQUECAM DE 2 COISAS:

    1) SE ELE TIVESSE FALADO DA SUA FAMÍLIA, VOCÊ NÃO TERIA GOSTADO TAMBÉM;
    2) A DIRETORIA DA BAND PEDIU QUE ELE PEDISSE DESCULPAS AO VIVO, E O MESMO RECUSOU-SE! RECUSOU-SE!!!;

    Sinceramente, o que poderia acontecer com o ego de uma pessoa que falasse:
    "Peço sinceras desculpas pela piada que fiz à cantora e sua família."

    Baseado nesses motivos, concordo com a emissora.
    Sei, pela educação dada pelo meus pais, que uma pessoa que não sabe se desculpar(vaidosa) não é digna de confiança!

    Com relação à emissora, pessoal deixem de falar besteiras e leiam um pouco, bando de ignorantes. A emissora brasileira recebe ORDENS da matriz que fica na França. Ou seja, a filial brasileira possui uma certa autonomia em suas atividades, porém quem manda é a matrix.

    Em resumo, ACHO BEM MERECIDO O QUE ACONTECEU COM ELE.
    "QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER"

    criticaseopinioes@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Com ou sem o Rafinha Bastos crucificado neste domingo, eu faço a seguinte pergunta ao internauta: EU QUERO SABER QUEM VAI PAGAR MINHAS CONTAS ESSA SEMANA?!

    ResponderExcluir
  37. O Sheen saiu do Two and a Half Man e todos repudiaram a saída dele e quiseram boicotar o programa. Agora Ashton está encarnando essa saída dele e se dando bem gerando renda para a emissora. Mudanças as vezes são bem vindas. O CQC não é o Rafinha, assim como Sheen não era Two and a Half Man. Fica a dica pessoal.

    ResponderExcluir
  38. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ACIMA.

    criticaseopinioes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Achei muito boa essa decisao...pq ele é muito mais que esse programa.As piadas deles sao horriveis???? mas tenho certeza que tds riram muito quando escutadas...Esse jeito dele grosso e sem papas na lingua que é o diferencial, diferente do outro vaso de flor que fica ali no programa se fazendo de retardado...

    ResponderExcluir
  40. Só porque foi a Vanessa famosa! Se fossa uma anônima, o Gordo e ninguém teria se manifestado. Tas, Luque, que riram da piada na hora, e direção da Band, não tem opinião própria. Já falaram coisa muito pior.

    ResponderExcluir
  41. eu acho que todo mundo só sabe criticar , ele errou e feio mas quem nunca errou assim que atire a primeira pedra afinal eu acho que não a necessidade de tirá-o do programa assim ,até porque quem assiste o CQC ou A LIGA sabe que ele é completamente diferente ou seja no CQC ele faz um papel de humorista e todo mundo sabe que ele tem esse humor politicamente incorreto ,não só ele mas tem muitos humoristas que fizeram protestos para sairem dessa do politicamente incorreto , o PÂNICO NA TV é um belo exemplo ,pois eles falam muitas besteiras e muitas piadas sem graças e sem noção nem por isso as pessoas criticam tanto e outra coisa a imprensa não tem mais o que fazer ao invés de se preocupar com outras coisa mais importantes,eles só amam criticar o RAFINHA BASTOS ,ou seja, querem de qualquer jeito acabar com ele ,isso é perseguição com ele , e outra a própria Wanessa não quis comentar nada e além do mais isso já faz duas semanas por que só agora de problema que assitiu ao programa da Segunda feira passada (pelo menos quem estava na plateia( a maioria)) gostou muito do programa pois acharam muito graça no programa e acharam graças nas coisas que o Rafinha disse.
    já na A LIGA ele é uma pessoa que mostra que importa com as pessoas ele tem um bom coração ele é uma boa pessoa só errou dessa vez com essa piada mas eu acho que não precisa ser o caso de demissão ou até mesmo de afastamento ,eu acho que esse é um caso apenas de pedido de desculpas e se ela não aceitar ai já é frescura por parte dela e ai ela só vai querer é se aparecer .

    ResponderExcluir
  42. Força Rafinha, fé em Deus que tudo ficará bem..

    ResponderExcluir
  43. Ronaldo e o marido de Wanessa jogaram com a influência da agência de marketing que ambos tem em sociedade eo peso dela com os anunciantes. A band se sentiu ameaçada e achou melhor defenestrá-lo. É óbvio que se fosse com a mulher de alguém do povão, ninguém daria a mínima. Boninho não jogava ovo podre nas pessoas do alto de seu apartamento luxuoso no Rio? Quem se incomodou? O próprio Ronaldo conseguiu expurgar da mídia sua história com travecos, bem como a acusação de calote que um deles lhe fazia.
    Acho horroroso esse linchamento moral que Rafinha está sofrendo, causado pelo ressentimento das pessoas com o seu sucesso e da postura um tanto arrogante e deslumbrada que o humorista tinha diante dele. Reparem que coisas muita mais escabrosas envolvendo políticos não causam tanta indignação. A populaçao não perdoa um insolente que proferiu uma piada cretina, mas reelege e apoia inúmeras vezes qualquer político bandido, ladrão e assassino de conversa mansa e cara de chorão.

    ResponderExcluir
  44. jornalista membro do Comando de Caça aos Comunistas que xinga lixeiro e deputado que fala mal de negros e gays... PODE!!!!

    comediante que contesta os costumes da sociedade e jornalista esportivo que mostra os podres do futebol... NÃO PODE!!!

    marco luque pau mandado!!!
    marcelo tas traidor!!!

    ResponderExcluir
  45. todo esse caso sobre o Rafinha bastos , só nos mostra mais uma vez que no nosso país, manda quem tem dinheiro. Fico extremamente chateada com a repercursão que essa história tomou,infelizmente o afastamento dele do Cqc só mostra que liberdade de expressão e o tão comentado direito só servem se você segue o quem mandam, ou seja eu sou capaz de apostar que se ele tivesse feito a mesma piada mas de uma pessoa menos afortunada , todos teriam dado risadas e a vida continuaria a mesma, mas como a piada foi sobre alguem que tem pessoas influentes a sua volta tomou-se essa repercursão negativa quanto a pessoa do rafinha Bastos.
    Sinceramente acho que apesar de a Band não estar pensando em demissão,mais ao afastar o Rafinha acaba meio que denigrindo a imagem de um programa que por todo esse tempo ,se dizia lutar pela liberdade de expressão e também por justiça, como eles irão continuar a colocar deputados e governates na parede se a própria emissora está se rendendo a vontade de uma Filha de cantor e seu marido??/ Acho que os dirigentes da Rede Bandeirantes deviam repensar sua decisão e manter o Rafinha na bancada do CQC, por que caso o contrario a audiencia do programa será com certeza afetada , pois se antes as pessoas acreditavam No Programa em si, depois disso tudo com certeza a opinião pública irá mudar.
    E mais uma coisa, quanto ao comentario que o marco luque suposto (amigo) de Rafinha Bastos fez a favor da familia de Wanessa camargo, por se dizer amigo pessoal do marido dela, não acho que Marco Luque seja a pessoa ideal para comentar uma simples piada como essa, no mes passado ele twitou dizendo:Pior que obra em casa e vizinho barulhento é ter uma empregada que canta Gospel. até no mesmo dia eu mesma twitei em reposta a essa babaquice que ele disse .Eu: se todas as pessoas se apegassem mais ao Gospel ao inves de funk e forró o mundo estaria bem melhor, ele depois em retratação disse que estavamos exagerando quanto as criticas á ele.pq ele quis dizer que a empregada desafinava... Com certeza Marco Luque não é a melhor pessoa para julgar o (amigo) Rafinha Bastos, até mesmo poque sendo amigo tinha que ter deixado sua opinião para si próprio , mas como sabemos que quem pode mais chora menos nesse país Hipócrita , temos que entender a atitude do luque ele só estava garantindo seu lugar ao sol,...Sem mais espero verdadeiramente que ao ligarmos a tv hj na rede Bandeirantes de televisão, mais precisamente no programa CQC possamos ver o Rafinha Bastos em seu lugar fazendo as mesmas piadas arrogantes e pretenciosas que o levaram até aquela bancada.

    ResponderExcluir
  46. Confesso minha profunda decepção com o Marco Luque, por ele ser comediante,deveria,mais que ninguém,apoiar o Rafinha pela liberdade de expressão

    ResponderExcluir
  47. Thais Fernanda03/10/2011 12:46

    Chega de hipocrisia!
    O programa que sempre lutou favor da liberdade de expressão, agora vem tirar o Rafinha Bastos do programa só porque ele fez uma piada. Isso é um absurdo.
    A Band só tirou ele do ar, porque se rendeu aos caprichos de uma menina rica e seu marido, o qual não sabem o que é piada. Se fosse uma outra pessoa, não tão famosa e nem com tanto dinheiro, todo mundo acharia graça e continuaria a vida normalmente. Não sabem diferenciar humor com ofensa, e eu garanto que o marido dela não vai para de ter relação com ela por causa do bebe, então Marcos Buaiz deixa de ser hipócrita beleza.
    E eu me decepcionei muito com o Marco Luque que se dizia "amigo" de Rafinha Bastos, pow Luque não esperava isso de você, TRAIDOR!
    A Band vai perder muito com a saída do Rafinha, porque com certeza o povo que acreditava que o programa lutava pela liberdade de expressão, hoje já não deve acreditar mais, visto que um apresentador expôs sua opinião e foi vetado do programa. Espero que o Rafinha volte o quanto antes ao programa, porque sem ele não sera a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  48. Com toda certeza será um erro da emissora bad se tirar o Rafinha do CQC.Ele é sem dúvida o mais engraçado e original.O programa irá perder a graça sem ele.E Achei lamentavel o que o apresentador Marco Luque disse a respeito do assunto.Espero que o Rafinha volte logo,pois sem ele irá perder a graça assistir ao CQC.

    ResponderExcluir
  49. Ridiculo tirar o Rafinha Band.O PROGRAMA IRÁ PERDER A GRAÇA.E RIDICULO A POSTUDO DE MARCO LUQUE...Esperamos o Rafinha logo no programa.

    ResponderExcluir
  50. Por favor nada ver o Rafinha só quis dizer com a piada que cantora esta bonita mesmo estando gravida de 5 meses. Claro que ele poderia ter se expressado de outra maneira...mais e dái eu só continuo assistindo o CQC , se o Rafinha estiver lá...

    ResponderExcluir
  51. Finalmente fizeram algo em relacao ao Rafinha...demorou...uma pessoa sem graca, so fala besteira com piadas sempre de mau gosto e sem educacao!!Espero que nao volte nunca mais...nao fara falta!Me admira muito o Marcelo Tas permitir e aceitar os absurdos que o Rafinha sempre fala, coisas muito serias e pesadas em relacao as pessoas, como defeitos, paralisias, doencas, enfim...eh isso ai, tem que sair mesmo e que nao volte mais, o programa ficara bem melhor!!

    ResponderExcluir
  52. A piada foi pesada. Mas o rafinha tem q ficar no CQC e nao pode ser censurado esta noite!!!! #

    ResponderExcluir
  53. Fiquei chateada com a decisão da Bandeirantes, agora têm censura no CQC, absurdo ,a forma que ele contou a piada não foi grosseiro, eu gosto muito do jeito dele expôr as coisas e contar piadas, eu acho que têm coisas mais grosseiras na televisão, o programa vai perder a graça sem ele.

    ResponderExcluir
  54. O Serra "comeu" (http://www.youtube.com/watch?v=5rqc6NCIQik) uma porrada de gente e não foi recriminado como o Rafinha Bastos do CQC.

    ResponderExcluir
  55. Gosto do Marcelo TAS e do Marco Luque, mas tenho visto menos o programa graças às piadas de mau gosto q este Rafinha tem feito. Não sendo do meu agrado, tenho a opção de desligar a tv (mudar de canal não me levaria a um bom programa). Mas minha sugestão, para q o programa saisse por cima, seria ESTE OCORRIDO ESTRELAR O TOP FIVE EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!!!
    Seria super dentro de contexto. Este tubo putrefato...tudo a ver!!

    ResponderExcluir
  56. Cara, quem assiste o cqc Sabe o que espera ouvir. Hoje se o programa começar sem o Rafinha eu mudo o canal e pronto, não assisto mais.
    e olnha que eu sou muçulmano e ele judeu.

    ResponderExcluir
  57. Rafinha se vc sair acabou o CQC...............censura no próprio programa onde busca a liberdade de expressão??????????........ a fala serioo!!!! se o RAFINHA BASTO for afastado por uma piada de mal gosto a aluguem ainda vai....agora ser afastado por pressão de famosinhos a band ta de palhaçada....CQC só tem graça por ser composto com os 8 integrantes.... (Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Monica Iozzi) e se um deles saírem a band perdera muito....a band já não tem nada d bom ainda querem encher o saco da unica graça da emissora.....#ficarafinha

    ResponderExcluir
  58. E falam que não tem mais censura no Brasil, também falam que não existe corrupção dá para acreditar?

    ResponderExcluir
  59. Gente, tô de cara com o pessoal que acha que o afastamento de Rafinha Bastos é censura. A Constituição Federal do nosso país, muito acertadamente, garante o direito à liberdade de expressão e livre manifestação do pensamento ... mas também determina o respeito à dignidade da pessoa, o direito de resposta, indenização por dano material, moral ou à imagem. Liberdade de expressão NÃO EQUIVALE a direi...to de ofender uma pessoa ou um grupo de pessoas. E Rafinha Bastos ofendeu muita gente, muitas vezes - destacadamente as mulheres. Ele disse o que quis. E agora tem que arcar com as consequencias. Se qualquer mulher ofendida pela baboseira q ele falou sobre estupro quiser mover processo (como o MP de São Paulo já move), ele tem que enfrentar o processo. Se o empregador dele quiser pô-lo na geladeira, paciência. Simples assim.Ver mais

    ResponderExcluir
  60. será que ninguem percebe que pode ter sido um erro cruel do rafinha bastos!? se ele dissesse "eu comeria a wanessa MESMO GRAVIDA" ninguem reclamaria de nada, mas eu acredito que ele fez o erro infeliz de ter FALADO ERRADO. eu mesmo ja fiz algo assim, trocar uma coisa pela outra em um momento inoportuno, e simplesmente sem saber como consertar, o rafinha bastos ficou na dele, preferindo n dizer que errou (analisando pela personalidade dele). pra mim foi um erro infeliz, e mais nada. continuo fã do cara.

    ResponderExcluir
  61. Pergunta ?

    Monica Iozzi substitui Rafinha Bastos no "CQC"

    Resposta !

    Nunca..............................................

    ResponderExcluir
  62. O mais irônico é que o programa se chama Custe o Que Custar. Ou seja, as coisas não são bem assim.
    Eles com isso acabaram de assinar o fim do programa, mostrando de fato o que é que manda: o dinheiro.

    ResponderExcluir
  63. Carol Duarte

    É uma idiotisse tirarem o Rafinha...ele é excelente,um otimo apresentador...eu adoro ele e tenho certeza de que muitos o adoram tambem,não é a toa que o CQC é o melhor programa de humor que temos...ele apresenta muito bem....todos falam e cometem gafes mas so porque o CQC está em seu AUGE todos querem de algum modo arruina los...assim como fizeram com Casseta e Planeta e o Panico na TV....e assim vai quando estão bem,querem se aproveitar de qualquer falha pra estragar!!!!Rafinha junte se ao Marcos Mion !!!vai fundo Rafinha torcemos por vc!!!!

    ResponderExcluir
  64. Olha nada contra a Mônica, mas ela substitur o Rafinha hj no CQC....
    acho melhor eles deixarem a cadeira vazia, sem ninguém, como se a situação estivesse em aberto (se é que ainda está).

    Só quero ver o que o Tas vai falar sobre isso (se é que eles vão falar!!!).

    Acho que se eles quisessem podem até colocar o Rafinha como repórter, já q as reportagens são editadas, assim não iria baixaria para o ar. Agora, tirar o Rafinha por causa disso, é lamentável.

    Ele já falou coisas muito mais polêmicas, que fizeram até com que o público ficasse dividido e a Band não fez nada. Agora só pq mexe de certa forma com alguns "interesses" eles fazem isso?

    ResponderExcluir
  65. O Rafinha é um ótimo apresentador, ao lado do Tas e do Luque. Sem ele o CQC não é CQC!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. ??????? Sou fã do CQC, mas o excesso de agrassividade enche o saco pq parece falta de ter o que falar, cadê a sutileza seu Rafinha. Na verdade tô de saco cheio de tanta grosseria, só queria rir um pouco. A band tb fez besteira em tirar o bárbaro do ar, pois só aumenta a polêmica (olha o ibope aí gente). Cá para nós, nunca vi um cara sacanear tanto as mulheres como o Rafinha, e sempre da forma mais truculenta possível. Sei que muitos o apóiam, isto é o que mais assusta, a cultura da violência.

    ResponderExcluir
  67. A Band Sofreu na audiência a saída de José Luiz Datena ,
    E vai sofrer de novo com a saída do apresentador Rafinha Basto do CQC
    Nestes Últimos quatro Dias eu e mais 4 amigo reunimos neste Dia 02/10/2011 sábado para fazer uma pesquisa,
    Entramos em site, blogs, site de revistas e fofocas
    Resumindo tudo a band, afastando o Rafinha vai ver A audiência que eles irão perder
    Segundo uma Fonte, A Record Estaria de olho na saída de Rafinha Basto
    Não Sou fã dele, mas gosto do CQC.
    A Band, Olhe o Twitter Do Rafinha Basto La estará uma das minha Pesquisa.

    ResponderExcluir
  68. È Simples só ver aqui mesmo no blog o pessoal que gosta do Rafinha Bastos
    Já da para ter uma ideia o quanto eles irão perder de audiência amigo

    Mas ele deveria ser punido sim, mas não assim
    Ele poderia pedir desculpa Ao Vivo e ficar dois ou três messe sem aparecer no CQC e depois voltava isso iria abafar o caso e nada como tempo para passar o que já passou

    ResponderExcluir
  69. Admiro muito o trabalho do Marcelo Tas, por isso mesmo fico surpresa em saber que ele trabalha com o Rafinha, pois este é um babaca de marca maior e ainda por cima um troglodita. Acho a piada com a cantora bem besta para a repercussão que teve, o que não esqueço é a do estupro, entretanto ele continua nos atingindo com frases agressivas, ao seu bel prazer, para ele nem o céu é o limite. Façam alguma coisa, pois palavras são como armas e não adianta este papo de politicamente correto, porque temos que saber como agir, dependendo do ambiente. Sem noção achar que posso falar piadas pesadas numa escolinha infantil, se toca Rafinha. Mas sou contra censura, minha arma é trocar o canal.

    ResponderExcluir
  70. Engraçado o slogan do CQC este ano é: "Em 2011 o CQC vai entrar para a história!"
    E sabe o que mais? vai entrar mesmo como o que mais gerou polêmicas e o que mais se lavou roupa suja.

    Sabe o que mais me chocou nisso tudo? É que na hora das discussões, sabemos quem é quem. Tudo bem que as pessoas não são o brigadas a concordarem com tudo q vc fala, mas acho feio essa lavação de roupa suja que está havendo entre eles. E olha que são colegas de trabalho e dividem a mesma bancada!!!

    ResponderExcluir
  71. Só quero ver se alguns fãs vai boicotar o programa como falaram ou vão fazer q nem eles que falam uma coisa e fazem outra!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Acho o afastamento dele desncessário, pois a pior coisa para um humorista é a piada não surtir efeito, e foi justamente o que aconteceu.

    Um pedido de desculpa em Rede Nacional já era o suficiente.

    O que está acontecendo pra mim é que eles com isso querem gerar polêmica e ganhar mais audiência, só pode. Pq esse ano eles nesse quiesito, estão mmuito bem. Para começar, a abertura, do programa, as famosas "mensagens subliminares"; depois o caso Bolsonaro... e agora o Rafinha????

    Sinceramente, não sei onde eles querem chegar com isso. Será que eles estão querendo acabar com o programa e não sabem como? Na verdade sabem sim, já estão fazendo isso, e muito bem, uma lavação de roupa suja descarada.

    Só quero ver se eles vão usar a mesma coregem que eles usam para irem atrás dos políticos, em falarem no assunto.

    ResponderExcluir
  73. Estou muito chateada com a decisão da Band.
    Aliás, estou até chocada... há um tempo atrás o Rafinha fez um comentário sobre a esposa de um dos diretores da Band e continuou no programa...
    Agora, afastam o cára, por conta de um comentário infeliz.
    Na minha opinião, um pedido de desculpas resolveria o assunto, ou parte dele.
    A Band, ainda, deveria considerar, que o programa de maior audiência é o CQC, e que qualquer processo movido contra a Band, certamente, o programa já lhe trouxe muito mais dinheiro que isso.
    Abra os olhos Band... tem um montão de emissora atrás dos talentos do CQC.

    ResponderExcluir
  74. tira logo RAFINHA BASTO, POIS ELE TEM DESESPERO DE CONTAR PIADA E ACABA SENDO GROSEIRO.
    ELE NAO TEM ESTILO HUMORISTICO.
    SAI LOGO RAFINHA
    FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,
    RAFINHA BASTO

    ResponderExcluir
  75. FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA,FORA, RAFINHA

    ResponderExcluir
  76. NA hora em quele fez a piada no programa os outros dois riram. É só ver o vídeo. agora ficam um falando mal do outro. Q coisa feia. O estranho é justamente o Tas e o Marco Luque foram os únicos q ainda não falaram nada sobre isso....

    ResponderExcluir
  77. Marco Luque me decepcionou... na hora q o Rafinha fez a piada ele riu e depois já falou q achava o contrário??? se não achou graça então pq riu??

    Pelo menos hj ele tem q ter a coragem e falar o q pensa ao vivo!!! e não ficar em cima do muro

    ResponderExcluir
  78. Acho que o cidadão Rafael Bastos do CQC deveria pegar uma geladeira bem grande na Band para refletir sobre a barbaridade que falou de uma mãe e seu filho no ventre. Entender que, quando se tem o poder da comunicação, não é para dizer tudo o que se quer ou se pensa e principalmente quando se trata de pessoas. É lamentável e o rapaz já e reincidente.

    ResponderExcluir
  79. Que palhaçada que estão fazendo! Eu não assisto ao programa hoje.
    Isso é só porque ele falou de alguém que tem influência... Bendita hipocrisia humana!

    ResponderExcluir
  80. Espero que esta atitude da band seja apenas uma tentativa de amenizar a situação.
    Quem não gostar ou não entender uma piada é só não dar risada. Pronto! Piada é piada!

    ResponderExcluir
  81. Egos e vaidades à parte, uma retratação está de bom tamanho. Sem graça a piada do humorista, temo mais pela censura que ronda o país novamente.

    ResponderExcluir
  82. Se a maioria dos fãs são contra a atitiude da band de afastar o Rafinha, o certo a fzaer é um boicote ao CQC.
    q hj ninguém assistisse ao programa!!!!

    ResponderExcluir
  83. Acho tudo isso lamentável por parte da Band e deve estar sendo difícil e triste p o Rafinha q, desde q a notícia se espalhou ele não tem mais twitado..

    ResponderExcluir
  84. Bando de cagões. Acabou a credibilidade. Antes era apenas um programa irreverente, agora, é mais um programa maquiado!(fake indeed).
    Dr. Dick

    ResponderExcluir
  85. Tutua Falcão03/10/2011 22:42

    Expliquem a essas bestas que era uma piada. pi-a-da.
    Pois a Band que fique com esse pegador de travecos, com essa cantora de quinta categoria e com esse puxa-ovos sem ética.
    A Band e o CQC perderam a minha humilde audiência

    CENSURA, CENSURA, CENSURA. CHAMEM OS GENERAIS.

    ResponderExcluir
  86. Afastar os deputados corruptos e ladrões que roubam a população na cara dura ninguém faz e nem puni esses safados que só pensam em encher os seus proprios bolsos de dinheiro que nós população brasileira LUTAMOS e muito para conseguirmos ganhar e pagar nossos impostos e esses salafrarios que estão no parlamento nem se quer preocupam-se em melhorar a educação e a saude do nosso pais Agora só porque o Rafinha Bastos fez um "comentario" infeliz tem afastamento e todas as punições... Até acho justo devido a gravidade do que ele disse... Porém todos se esquecem que Rafinha Bastos = POLEMICA... Todos nós temos o direito de errar e fazer comentários infelizes, por que justamente com ele teve que ser assim? Saiba Rafinha Bastos que eu estudante de jornalismo sonho um dia poder trabalhar e ser reconhecida assim como você é... Sempe será minha influencia e meu idolo em jornalismo e stand up commedy... O trio era perfeito MARCELO TAZ, RAFINHA BASTOS E MARCO LUQUE... Não que a Monica Iozzi não seja uma ótima jornalista e profissional de alto potencial. Mas Rafinha fará falta!!!! VAMOS LANÇAR A CAMPANHA... VOLTA RAFINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Queremos o Rafinha de volta no CQC, sem ele o programa não tem graça!

    ResponderExcluir
  88. Sem o nosso ilustre Rafinha a tendência da audiência do CQC é cairrrrr... Tomara que vcs fiquem com o ibope lá nas cucuias... Essa MÔnica é muito sem graça, ela parece um robô com script todo decorado.

    ResponderExcluir
  89. TÃO LOCO NÉ TCHÊ!! Afastar o Rafinha Bastos, por quê?
    Tem gente que fala muito mais bobagem e ninguém fala nada!
    Come? Significa o que? Meus parabéns, como sempre aqui no Brasil quem tem mais pode mais,não vou olhar mais o CQC!
    Estão sempre falando que gaúcho é gay e ninguém fala nada, isso também é uma ofensa e fica por isso mesmo! Pois na verdade todo mundo tem o sonho de ter nascido nesta terra! E acredito ainda que ele sendo gaúcho pesou um pouco também!!!!
    Quem é essa tal de Wanessa????????
    Filha de um tal de Zezé de Camargo????????????
    ESTÃO FALANDO MUITO MERDA DE BOSTA NENHUMA!!!!

    ResponderExcluir
  90. Vergonha!!! O CQC se rendeu... Vai virar Casseta & Planeta, ou quem sabe pior, Zorra Total. Não vou mais assistir essa p@rr#! Prefiro olhar para um cacho de bananas que é a mesma coisa...

    Assinado,
    Um ex-fã

    ResponderExcluir
  91. Realmente é triste ver que no Brasil quem tem mais manda. Quem é mesmo Wanessa Camargo? Nem lembrava mais que ela existia. Só a Band mesmo para ressuscitar mortos.
    É lamentável ligar a TV e ver que o Rafinha Bastos foi boicotado do programa por causa de uma cantora de 5ª categoria. Por que será que Marco Luque só se pronunciou contra o comentário do colega de bancada após o tal marido dizer que iria processar o Rafinha. Na hora Marco Luque achou graça, que espécie de colega de trabalho é esse? Ele é do tipo que fica do lado de quem tem poder? Que quem fala mais alto manda nesse caso o dinheiro?
    Se ele realmente é amigo do tal marido por que não fez uma crítica ao seu colega de bancada na hora? Por que esperou toda essa repercussão para se pronunciar? Baita traira esse Marco Luque.
    Ao invés de darem tanta importância para essa tal Wanessa, por que não se preocupam com os senadores e governadores que estão soltos por ai roubando dinheiro da nossa saúde, educação, estradas e etc.... Para falar disso todos tem medo. Ninguém tem coragem de dar à cara a tapa. Mas com certeza se a maioria dos brasileiros fosse autêntica como o Rafinha o nosso Brasil seria muito melhor.
    Os diretores da Band assim como os diretores do CQC devem saber melhor do que ninguém que o programa é ao vivo e esta sujeito a esse tipo de comentários sem tempo de edição. É justamente isso que torna o programa um dos melhores da TV aberta, à liberdade de expressão dos seus apresentadores. Agora se o comentário foi motivo para boicotar o Rafinha do programa, deveriam boicotar também outros apresentadores que fazem piadas sobre os gaúchos. Talvez ninguém tenha sido boicotado por que ninguém aqui do Sul com um alto poder aquisitivo tenha se manifestado a respeito. Por que se alguém tivesse ido para cima da direção com certeza essas piadas jan teriam acabado, mas não, levamos na esportiva. Pois sabemos diferenciar uma piada de um comentário grotesco ou algum tipo de ofensa.
    É lamentável a atitude da Band.
    Monica no lugar do Rafinha = cadeira vazia!!!
    Se o Rafinha não voltar para o programa não assisto mais o CQC.
    Força Rafinha!!! Estamos com você!!!

    ResponderExcluir
  92. Não é atoa que ele é o melhor:
    O apresentador do CQC Rafinha Bastos, 34, comentou no programa “Provocações”, da TV Cultura, o fato de ter sido eleito a personalidade mais influente do Twitter.
    Questionado pelo apresentador Antonio Abujamra como era estar sete posições acima de Barack Obama, Rafinha elogiou a mãe.

    “Isso nada mais é do que a coroação da inteligência da minha mãe. Minha mãe, desde que eu nasci, disse que eu seria a pessoa mais importante do planeta”, afirmou.

    Da-lhe Rafinha!!!

    ResponderExcluir
  93. Puxa, não dá nem para acreditar que a Band se rendeu a algo tão pequeno,e deixou o Rafinha fora do ar e o pior, é saber que os companheiros de programas aceitaram algo tão ditador, quem era fiel até hoje ao programa assim como eu que perdi poucos, sabe muito bem que o Rafinha já fez piadas bem piores até com o presidente. Agora porque fez uma piada ( digo que de mal gosto )com a Wanessa ( que tb sou muito fã )tirar o cara o ar é lamentável, tanto para o programa, assim como para o fama da Wanessa. Hoje quando coloquei no programa e vi o que a Band fez, tirei do canal imediatamente o que acredito que muitos fizeram o mesmo. CQC sem Rafinha não é o mesmo, bem que poderia ser o Marco Luque, esse puxa-saco de artista.

    ResponderExcluir
  94. Poxa, a piada foi de mau gosto, mas tirar ele do programa é punição exagerada.
    Não se pode punir um erro com pena de morte. É isso! Pena de morte. Se você tira o ganha pão de alguém, você tira dele o seu sustento. É pena de morte. Ah! Vão dizer que estou exagerando, e coisa e tal, mas a interpretação jurídica é essa mesmo.
    Agora, cá entre nós. Não bastaria um pedido de desculpas por algum canal da mídia e uma bronca nos bastidores? Poxa, a Wanessa e seu marido poderiam ter pegado mais leve! Afinal, uma piada de mau gosto, pode até ter ofendido, mas não precisavam usar de seu poder $$$ para calar a imprensa. A imprensa mesmo que maldita, é quem ajudou a termos a liberdade e democratizar o país, pra pessoas com a Wanessa poder dançar e fazer seus shows em nenhuma censura.
    Eh: Marco Luq, eu gosto muito do seu trabalho, e concordo com você sobre o assunto, mas você não tinha nada que sair aí jogando pedras no seu proprio colega de trabalho. Hoje é ele, amanhã é você. Qualquer um erra e ao vivo é fatal.
    E band! Me decepcionou viu? Quando pensei que era uma tv que cuidava do seu patrimonio cultural, deu pra ver que só cuida da própria conta bancária.

    ResponderExcluir
  95. Certas punições são mesmo necessárias, para que o trabalho continue agradando, e é extremamente compreensível... mas não tem como compreender uma atitude dessas por parte da BAND... A tal piada, foi feita no dia 19/09... Até semana passada, o Rafinha Bastos estava apresentando o programa normalmente, isso prova que a Rede Bandeirantes se rendeu a pressão feita pela mídia e pela influente família Buaiz e seus "aliados", a atitude seria compreensível se partisse diretamente da BAND, por questões e valores da própria emissora. Lamentável essa história toda, a prova de que o dinheiro ainda move esse país... E nós, anônimos e desconhecidos continuamos servindo de chacota daqueles corruptos... O Brasil é isso! Parabéns CQC, vocês nunca mostraram tão bem o que é e como funciona a realidade brasileira. Obrigado por mostrarem que fazem parte dessa "bagaça" e que somos realmente iguais: Temos que baixar a cabeça pra quem tem mais dinheiro. Foi isso que aconteceu com o Bóris Casoy né? Ele estava no topo da lei do mais forte...

    ResponderExcluir
  96. Engraçado, pra nós que estamos do outro lado, mero tele espectadores, dava uma impressão que o CQC era uma EQUIPE, será que eles sabem o que é equipe? Tudo bem que o Rafinha foi infeliz na sua piada, na hora o Taz e o Luq deram muita risada e depois aparecem criticando, a Band ta me decepcionando com certas atitudes venda de horário ($$$), querem mostrar que tomaram alguma providência sobre o ocorrido; apresentadores do CQC vocês são uma equipe ou não, tá na hora de vocês se manifestarem a favor do seu companheiro profissional, ou vocês não são profissionais. Uma EQUIPE sempre está unida nas horas ótimas e nas difíceis e é nas horas dificeis e com erros caso ocorra que aprendemos e podemos melhorar e muito. Rafinha admiro o seu trabalho, admiro o trabalho do Marco Luq, do Marcelo Tas e acho que vocês tem que serem unidos pois uma equipe é uma equipe e a força de uma equipe está na união e comprometimento. Que Deus te abençoe Rafinha.

    ResponderExcluir
  97. Olha só. Eu serei bem sucinto, pois vamos ser sinceros 95 comentários, é quase impossível ler todos. Mas eu consegui. Vamos a um rápido balanço: 95% são contra o afastamento de Rafinha Bastos. O Programa chama "Custe o Que Custar", então gente censurar o Rafinha em pleno século 21. O Luque faz muitas, mas muitas piadas esculachadas. Algumas são engraçadas, mas ATUALMENTE a maioria está sem muita graça. Fico com pena dos atuais apresentadores que farão o programa ao vivo. Cada um deles ficará com medo do que dizer a partir de agora ? Tas e Luque: a piada foi boa, a vanesa ("WaNeSSa") é tão fofinha e "apetitosa" (no sentindo de literal de bonitinha) que dá "água na boca" (no sentido literal de degutição, e nada de sexual nisso). A PIADO FOI BOA SIM. O Rafinha, o Oscar e o Danilo sofrem muito atualmente, pois eles fazem uma cómedia nova. Um humor com HUMOR. Assim como Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Vejam os vídeos do Rafinha no Youtube, ele somente virou a pessoa mais influente no mundo, devido aos seus vídeos controversos ( imaginem só que em um deles, ele canta com um pedaço de fezes, isso mesmo, fezes). Todo mundo sabe que ele é assim. Deixem ele em Pazzzz. Rafinha por favor soa comigo, ok. Eu PERMITO !!!

    ResponderExcluir
  98. Sem comentarios, o programa de hoje foi um lixo sem o Rafinha. Marcelo Tas se a piada valeu a expulsão do Rafa ta na hora de convidar a Vanessa para o lugar dele, você já leu as entrevistas dela e M pura.

    ResponderExcluir
  99. Anônimo M que postou no dia 02/10: parabéns!!! Vc falou tudo! Ratinha é baixo nível... Nível de Pânico na Tv! Os fãs do Rafinha estão indignados com a Wanessa Camargo, que ate agora nao fez nada para o prejudicar. O Rafinha é arrogante, chama uma mulher de cadela, diz que come uma mulher gravida e o bebe dela... Isso nao eh piada, humor... Isso eh fala de respeito! Como uma pessoa publica ele precisa de um filtro antes de falar. Parabéns band por vetar da bancada ao vivo um "apresentador" que nao sabe se portar num programa ao vivo!! Chega de pedidos de desculpa do Rafinha no ar... Que ele engula do próprio veneno e pense no tipo de postura que ele esta apresentando ultimamente. Que venham mais humoristas pra tomar o lugar de um cara que perdeu a graça e já esta apelando!

    ResponderExcluir
  100. ELE FALOU DE COMER VANESSA CAMARGO E UM BEBE. TEM QUE SER PUNIDO. ACHO QUE O MELHOR SERIA DEMISSÃO. SE ELE CONTINUAR NO PROGRAMA E UMA VERGONHA. O NÉGOCIO E VER A MTV OU VER A NOVELAS MEDIOCRES DA REDE GLOBO.

    ResponderExcluir
  101. Só gostaria de registrar uma coisa:essa história toda ainda não deu provas que permitam refutar completamente a idéia de que ela seja, até certo ponto, armada. O objetivo seria de gerar mídia e mobilizar as pessoas em função do programa. Duas coisas me fazem levantar essa dúvida: o timing de como tudo se sucedeu e certa teatralidade na atitude dos envolvidos, não compatível com a gravidade do caso.

    ResponderExcluir
  102. Pode ter tido audiência no primeiro dia sem ele, mas podem ter certeza que sem os verdadeiros fãs do programa, que começaram a gostar SÓ por causa do Rafinha (o que são muitos), as pessoas vão deixar de assistir com o tempo e logo esse programa acaba. Eu, nunca mais ligo na band, antes só ligava no CQC mesmo...

    ResponderExcluir
  103. Pode ate ter sido muito infeliz a piadinha do Rafinha, mas, nao e pra tanto gente.... isso tudo e muita hipocrisia... Pior do que essa piada de mal gosto e falar mal do amigo nas redes sociais... por acaso o marido da Wanessa, ou Ronaldo o fenomeno pagam o salario do Marco Luque? Isso sim e deselegancia.... o unico erro do Rafinha, e nao se desculpar pela piadinha errada. Nos, fas do Rafinha podemos nos desculpar por ele.... querida Wanessa, esposo e agregados ao sacos dos mesmos, nossas sinceras desculpas por algo tao banal!!! Façam-me o favor viu?!

    ResponderExcluir
  104. Há um limite entre liberdade de expressão e respeito
    São 2 coisas diferentes
    Ao rafinha tem faltado muita humildade e educação
    Tem pessoas aqui que ficam julgando o Marco Luque e o Tas sem saber se os 2 por exemplo andaram conversado com o Rafinha, atitude que eu acredito que eles fizeram no mesmo dia. Para mim, não caberia a eles brigarem ao vivo ou algo do tipo. O Tas tomou a decisão certa na hora ao emendar rapidamente outra piada. Enquanto ao Luque assistam no you tube de novo aí vocês verão que ele (nem o Tas riram), O Luque abaixou a cabeça e tampou com o braço, num atitude do tipo ('Nossa não acredito que ele falou isso!'), enquanto o Tas deu um sorriso amarelo.
    Tem outras pessoas que ficam santificando o Rafinha e com uma baita teoria da conspiração... Só gostaria de lembrar que essa não foi a primeira vez que o Rafinha ultrapassou os limites.
    E tomar a decisão de suspender alguém leva tempo, e ele só foi suspenso, pois provavelmente negou pedir desculpas à Wanessa, algo que acredito eu, o Luque deve ter pedido na segunda feira depois do CQC 3.0... O que explicaria a nota dele.
    No mais, o Rafinha vai voltar e mais humilde, eu espero...

    ResponderExcluir
  105. Por isso que eu sempre lancei a questão: na impressa há liberdade de imprensa? (ou de expressão, se preferir) Aí quando se fala em regulação da mídia vem um monte de fulando falar que é tentativa de censura e blablabla! CONVERSA FIADA! Os grandes meios de comunicação já são censurados pelos interesses de seus donos/investidores/anunciantes. Sou mt mais a regulação pelo poder público, que tem que prestar contas ao público, do que pelo poder privado, que não tem de prestar contas a ninguém, só aos proprietários (que convenhamos, tem interesses bem distintos da maioria da população).

    ResponderExcluir
  106. Traga rafinha de volta urgente, pra ele dizer para todo brasil que vai comer a tua mãe e você tambem, porque pimenta no cu dos outros não arde, na minha opinião o rafinha e um cara maravilhoso faz reportagens serias vai pra porrada quando precisa, mais sinceramente aquela bancada do CQC não soma nada para ele e nem ele para o cqc.o Rafinha tem que superar essa necessidade de autoafirmação, o negocio do rafinha chama-se LIGA, aqui sim você e o cara. Foi mal pra caramba não precisava disso.
    MAURICIO PINA CURITIBA - PARANA

    ResponderExcluir
  107. Considero que o Rafinha externa suas reais opiniões quando apresenta A LIGA e quando faz reportagens externas para o CQC. Quando está na bancada, ele encarna um personagem que a mim, particularmente, não agrada. Apesar de toda sua inteligência e rapidez de raciocínio, ele peca por ultrapassar o limite entre o que é engraçado e o ofensivo. Também acredito que ele não precise deste tipo de humor para fazer sucesso e que a grande maioria de seus fãs e seguidores nas redes sociais o admira por sua irreverência e até mesmo pela forma irônica de analisar os fatos do cotidiano. Se, por motivos comerciais e para evitar maiores prejuízos à sua carreira, for necessário um pedido de desculpas no ar, como já fez recentemente, creio que não será nenhum demérito que Rafinha o faça e retome suas atividades o mais breve possível. Força, garoto.

    ResponderExcluir
  108. Rafinha volta logo sdd sem vc no programa akilo naum é a msm koisa quem naum gostou da piada q mude de canal vai ver tela quente q é melhor

    ResponderExcluir
  109. TA voltando a censura gente cuidado fala de Patricinha é foda .. voltamos a ditadura cuidado oq falam!!

    ResponderExcluir
  110. Fábio Tanner de Almeida05/10/2011 08:42

    Na verdade chamar esse cara de humorista é que é uma piada....ele é um nerd, dos mais bobos (aquele que o pessoal judiava e muito na escola) que deve ser de família bem relacionada e chegou ao CQC. Ele é mais apelativo sem graça e babaca que o Rodrigo Scarpa (vesgo do pânico). Só falta sair agora o Oscar Filho pra acabar com o último sem graça (mas o Oscar não é apelativo e nem imbecil como o outro).

    ResponderExcluir
  111. Fora Rafinha Bastos, babaca sem graça...

    ResponderExcluir
  112. Patricia Taleriga Muniz05/10/2011 09:54

    Olá... quero prestar minha solidariedade ao querido Rafinha Bastos... o cara é ser humano como qualquer outro, assim como Ronaldo, Wanessa Camargo e Marido, etc... O que muito me espanta é a mídia (do qual Rafa também faz parte) e outras pessoas levarem em consideração e enfatizarem o erro de alguem, não quero acobertar o que o cara falou... ele errou, mas quem não erra?... ele foi infeliz no comentario, mas o cara faz um programa fantastico como a Liga, tem uma inteligencia maravilhosa, senão não seria seguido por tanta gente assim na net, creio que o dia que pararem de fazer sensacionalismo com o erro dos outros e gastarem a energia e a criatividade para protestarem com o que realmente importa, como faz o pessoal da Liga e do próprio CQC, teriamos programas de maior qualidade na televisão, então está aqui minha solidariedade a Rafinha que tem um talento fantástico para o jornalismo, como Ronaldo teve para o futebol e Wanessa Camargo tem para a musica...
    Gentileza gera Gentileza...
    as atitudes têem que partir da gente...
    Um Grande Abraço a Todos...
    ADORO O CQC...
    PATRICIA TALERIGA MUNIZ
    TATUI/SP

    ResponderExcluir
  113. Conte conosco Rafinha! Tomara que o programa (que eu gostava) afunde!
    1a coisa:
    espero que o Marcelo Tas - uma cara bacana, estudado - faça alguma coisa em seu favor viu Rafinha?
    2a coisa:
    Ninguém (a não ser uns idiotas) está nem aí com essa tal de Vanessa Camargo
    quem é mesmo? rsrs
    Não se preocupe vai dar tudo certo pra você. O negócio é a gente não se meter com essas pessoas que não servem pra nada! (Vanessa Camargo).

    ResponderExcluir
  114. Se o Rafinha sair eu não Assisto mais o CQC.
    O Rafinha é show cara, ele faz as melhores piadas, não tem medo da sociedade.
    Humor é humor pessoas, o no humor nada é real é só brincadeira, como as pessoas podem ser assim e levar tudo tão a sério.

    ResponderExcluir
  115. A hipocrisia manda lembranças senhores Tas e Luque!!!
    Depois não adianta fazer aqueles comentários moralistas e blábláblá!!!
    A mascara já caiu...

    ResponderExcluir
  116. Ditadura voltou quem naum gosta da piadas do rafinha como a maioria adora o cara. se naum curto ele vc tem um negocio xamado controle só ir la e muda de canal a minoria q ker ele fora claro.. e sai vamos fazer boicote contra o cqc.

    ResponderExcluir
  117. é o amigos da onça desde ajuda-lo critica claroo (marco luque q é puxa sako de ronaldo)ajuda amizade de profissão fika contra quem deveria sair é o marco luque sem graças total por um exemplo é a merda de programa q naum deu audiência nenhuma por isso saiu do ar.rafinha taum bom q o Programa A LIGA da audiencia.

    ResponderExcluir
  118. Creio que o Sr. Rafinha Bastos passou dos limites, 1º ""Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra c... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus" e rescentemente sobre a Wanessa Camargo e o filho dela.

    Será que ele gostaria que fizessem piadas de JUDEUS, ou ele acharia legal tb as judias sendo estupradas pelos alemães.

    Gostaria de saber???

    ResponderExcluir
  119. Rafinha...to contigo e não abro...Q esses hiócritas do caralho, fazendo censura em pleno ano 2011, no Brasil, o pais das baixarias publicas...AFFF..Se o programa é de humor ao vivo, todas as pessoas q assitem, até pelo horario, estar cientes q podem escutar qualquer tipo de baboseira...Achei inconstitucional tirarem o Rafinha Bastos da bancada do CQC pelo q disse, ficou doidinho pelo q o humorista falou, processa. Mas não, eles preferem mostrar a todos o poder q o dinheiro tem, pois tenho a absoluta certeza q se fosse de uma pessoa anonima, ou menos famosa, não geraria tal repercussão..Vamos fazer uma campanha #VOLTARAFINHA....Kd os defensores da tão falada LIBERDADE DE EXPRESSÃO ???? To indgnado com essa historia...Politicos podem falar e fazer o q quiserem com nosso pais e a população q ninguem faz porra nenhuma...Agora um humorista renomado, faz uma piadinha, com uma pitada de humor negro e é afastado do programa???? Não to entendendo mais nada nesse Brasil...Fodaaaaaa....VOLTA RAFINHA...

    ResponderExcluir
  120. ta cheio de idiotas achando que o rafinha bastos faz falta no CQC.Artificial, bobo, sem argumento. so sabe dizer eu como, eu comi ...vai procurar seu lugar rafinha...vc é muito sem graça.

    ResponderExcluir
  121. Rafinha bastos nao sabe falar outra coisa a nao ser dizer que ja comeu alguem...sera? quando muito se fala , pouco se faz...cuidado sr. galo.

    ainda nao esquecemos que vc veio em rondonia dizer que o povo daqui é feio.
    feio e vc ser afastado do programa por difamar outras pessoas. Olhe para seu nariz.

    ResponderExcluir
  122. Cara,o que ele disse não foi humano,achei muito desrespeitosa a piada,se é que podemos chamar isso de piada,ta certo em ficar fora por um tempo.

    ResponderExcluir
  123. sempre reparei o mau gosto das piadas desse ateu mimado que ridiculariza tudo e todos sem limites,fala mau direto dos evangélicos e exculaxa qualquer um sem pudor.
    acho que ele deveria ser demitido da band!

    ResponderExcluir
  124. Toma moralista de merda!

    http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2011/10/03/humor-mau-gosto-rafinha-bastos-e-outros-quetais/

    Leia e reflita! ou continuem sendo provincianos de celebridades e siguindo seus "sinhozinhos" entre eles o comedor de travestis!

    ResponderExcluir
  125. é muita hipocrisia, na hora que o @rafinhabastos fez piada todo mundo riu, ai agora vem querer pagar pau pra wanessa camargo é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  126. O que me chateia é que quando um humorista faz piadas sobre os "intocáveis", "intangiveis" e idolatrados, nessa categoria encontram-se politicos, 'astros' e ricassos, se faz um alarde estrondoso. A midia se volta contra o imoral que rebaixou o deus(ou deusa). Enquanto que todos os dias somos motivo de risos e chacotas, enquanto povo, da maioria dos que se dizem, ou que nós dizemos, acima dos demais. Quando vejo o nosso SUS, vejo um humor negro fazendo piada de nossas vidas e de nossa saúde. Quando vejo a educação no país, vejo uma satira maldosa de nossa cultura e do futuro de nossas crianças. Quando vejo os impostos que devemos pagar vejo alguém comendo, literalmente, a nós e a nossos bebes. E isso não é polemizado, não dá 'ibope'! Mais amoral e anti-ético do que nos empurrarem 'guela-abaixo' em toda a midia, principalmente tv, uma cultura podre, fazendo o público comprar a idéia de que o bom é isso o ruim é aquilo. E pelas nossas costas rirem e se comprazerem com nossa ignorância. O Rafael Bastos pode ter sido infeliz ao verbalizar algo tão voraz e visceral. Mas nada mais fez do que deixar fluir um desejo, ou talvez apenas uma piada mal feita, mas em termos de desejo humano quantos não desejaram 'comer' a Wanessa, a Sandy, a Tiazinha, a Samambaia e acredito que até a Hebe. A hipocrisia humana nos leva a crer que por que uma pessoa morre virá santo, se está gravida tornou-se asexuada e se está doente é coitadinho. Quanto ao bebe acredito que ninguém o queira comer, talvez um antropofago, mas foi um ato falho de um ser humano. O maior problema que temos hoje é que não queremos que ninguém fale o que não gostamos de ouvir, mas adoramos falar o que queremos sem nos importar com os que vão ouvir. Possivelmente este foi o erro do Rafael. Mas o que precisamos é melhorar a nossa auto-estima, nossa auto-imagem e nossa tolerância. Para assim não nos ofendermos com qualquer expressão. Para não precisarmos acusar tudo de Bullyng, discriminação, preconceito etc... Estamos muito 'sensíveis' a tudo. Por que nem ao menos nos amamos o suficiente para não acreditar na agressão alheia. Daí atribuimos como função da lei nos defender e nos fazer sentir protegidos. A função da lei é nos defender sim. Mas sinto que os juizes tem muito mais o que fazer do que ficar julgando processos de ofensas e danos morais.

    ResponderExcluir
  127. E muito estranho que em um pais onde os roubos e escândalos dos gestores públicos são levados na brincadeira, que queiram levar a sério um comentário de um humorista, que não fez nada mais do que falar em voz alta o que milhares de homens devem ter falado, nas mesas de bate papo com os amigos.

    Acho Lamentável o ocorrido só serve para deixar claro certas coisas, se você for pobre e um erro jornalístico acabar com a sua vida, a empresa jornalística irá no máximo fazer um pedido de desculpas em uma próxima edição, mas se fizer um comentário em um programa de humor, isso pode significar demissão, a atitude da emissora foi abominável, sinceramente eu no lugar do Rafinha não voltaria, e no lugar dos demais integrantes pensaria seriamente por que amanhã podem ser eles na mesma posição do Rafinha.

    ResponderExcluir
  128. esta hipocresia que me mata!!!!! o Leo Batista esta correto, se é para suspender alguém, precisamos suspender Brasília inteira!!!!

    ResponderExcluir
  129. Rafinha, vai para outra emissora!!!! tenho absoluta certeza que voce vai fazer muita falta, sem querer não ví o CQC esta semana, mas aproveitando a deixa, vamos boicotar o CQC e a Band, que vergonha, jornalismo independete???? independente de quem???? só se for da população em geral!!!
    VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. rafinha aprontou de novo, e como vivemos em um país chato demais o pessoal ta enchendo o saco dele

    ResponderExcluir
  131. nem sei usar o twiter ainda mas vamos comecar a campanha #comer faz bem e faz crescer, crescer voces sabem o que...

    ResponderExcluir
  132. proteste ja pela volta do rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  133. ACHO QUE ELE MERECE FICAR FOOOOOOOOOOOOOOORA DA TV!!!!
    ACHO É POUCO!!!

    SE ELE TIVESSE FALADO MAL DE MIM, AINDA O COLOCARIA NA JUSTIÇA!

    ÓTIMA ATITUDE BAND!

    criticaseopinioes@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. é o babaca ai em cima tem q cala a boka ainda critico sabe de nada quem da audiência é o publico

    ResponderExcluir
  135. É só pq a tal Wanessa ex-Camargo q é podreeeeeeeeeeeeeeeee é mulher do tal sócio do Ronaldão q são patrocinadores do programa e tals... Se fosse uma outra n teria dado problema né. Claro q a declaração foi pesada mas acredito q ele falou sem pensar.

    ResponderExcluir
  136. Amigos O CQC que além de um programa humoristico e tbém um programa de utilidade pulblica por causas das suas denuncias e por ser o unico programa que COBRA postura politica no Brasil..
    O Rafinha Basto além de "humorista" tem que entender que seus comentarios são relacionados com a imagem do programa, e por isso sou de acordo com a posição da BAND.
    Seus comentarios são ofencivos...

    ResponderExcluir
  137. que pena. pois ficamos sem um ótimo humorista.

    ResponderExcluir
  138. Vejam a reunião secreta após o afastamento do Rafinha:
    http://www.youtube.com/watch?v=B9-Q719sFBQ

    ResponderExcluir
  139. gosto do rafinha,acho que ele poderia falar sobre a mae mas nunca sobre o filho,cara força que tu e bom pra caramba

    ResponderExcluir
  140. O que o rafinha falow é o que todo mundo pensa e tem vontade de falar, meu Deus só pq é uma famosa fazem todo esse alvoroço, faça me o favor!! Gosto do Rafinha e acho ele um dos melhores, ele saindo do programa vai baixar muito a audiência...gente vamos fazer um proteste já pro rafinha ficar, é uma pena se ele sair não vai ter mais graça o programa!!!

    ResponderExcluir
  141. Doctor Doom09/10/2011 17:20

    Sidney 06/10/11 12:56 - Concordo contigo!

    Em defesa de Rafinha Bastos

    Postarei uma frase dita pelo próprio Rafinha Bastos:
    Não goste do que eu digo, não me siga, me odeie, mas não me impeça de falar, de brincar.

    Ele é único e não mudará por ninguém, o cara não é falso e puxa-saco.

    Postarei outros ditos antes visto:
    Ser humano não tem consciência das coisas. Nem de si, nem do mundo. Estão adormecidos e não querem ser acordadas. Acordar para elas significa sofrer mais e, por isso, preferem um mundo de ilusões. Dramatizam tudo, para ter um pouco de intensidade na vida. O ser humano é vaidoso e teimoso e não vê muita vantagem em ser razoável.

    Pensamento: Ser humano teme a vida!

    Outra:
    Brasil, país liberal, permissívo, ama rir de tudo e de tos sem medo algum. Um povo conservador e não admite piadas com defeitos físicos, características étnicas, sociais e religiosas, ou somos um povo hipócrita que se coloca de uma forma e age de outra?
    Fica essa pergunta em aberto aqui

    Pensamento: Ser humano não esta preparado para a verdade, o diferente e as suas diferenças.

    Outro:
    Geraldo Magela, que é cego e muito bem humorado, faz piadas com sua condição. Não dá pra fingir que a gente não vê o que é visível ou não percebe que isso difere da maioria. Não podemos é tratar mal a pessoa por isso, nem privá-la de seus direitos por isso, nem podemos agredir ou ofender as pessoas por isso.

    Pensamento: Nonde ha ser humano há ignorância, americanos são assim.

    Meu ver:
    O problema desse país é que muda de mal para pior em relação a algo, povo e raça cujo, não gostam da verdade como já estão habituadas a viver de mentiras e falsidade. Além disso, preferem buscar pelo irreal em seu mundo para sofrerem menos. Enxerga-se que ser humano não esta preparado para as coisas de fato como na real deveria ser. Afinal, vivemos em uma era que o mundo surreal existe e superficialismo humano não desaparece.

    Revejam teus conceitos do que é certo e errado sem julgar e criticar em extremo para com outros, deixem de ser egoístas façam mais para com alguem ao seu redor do que consigos mesmos.

    Obrigado pela atenção caros leitores

    ResponderExcluir
  142. É LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO DO AFASTAMENTO DO HUMORISTA DO PROGRAMA. MAIS COMO SOMOS UM PAIS DE APARÊNCIA. AINDA HJ QUEM MANDAR É QUEM TEM GRANA. E NÓS O POVO ACREDITAMOS QUE PODEMOS MUDAR. SERÁ QUE É PURA ILUSÃO?

    ResponderExcluir
  143. NUM PAIS QUE MINISTRA MANDA O POVO RELAXAR E GOZAR..... PQ CRUCIFICAR O RAFINHA. MANDA ESSE NANICO DO MARCO METIDO A PLAYBOY SE DANAR. VAI PUXAR O SACO DE BACANA, PQ COMPETÊNCIA TEM POUCA. FAZER O PAPEL DE "BURRINHO" DA BANCADA DEVE ESTAR PESANDO EM SEU EGO.ESTA PRÓXIMO DO MARCELO E DO RAFINHA ERA PARA VC TER EVOLUIDO, PORÉM ANDAR COM PLAYBOY..... VC ESTA CORROMPIDO CARA.... HUMOR PODE SER NEGRO OU BRANCO. OK???? ME DESCULPEM, NÃO ME PRENDAM, ESTOU SEGREGANDO NEGRO E BRANCO. NOSSA!!!!!!!!!! QUE BANDO DE OTÁRIOS!!!!!!!!!!! COLOQUEM O RAFINHA NO AR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  144. AMIGOS OLHEM NO YOUTUBE COMO O PROPRIO NANICO RIU DA PIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E DEPOIS DEU UMA DE BOM MOÇO PARA O BOUAIS E DE TABELA PARA O FENÔMENO FALANDO MAU DO RAFINHA.

    http://www.youtube.com/watch?v=KKPe7ikglFE

    OLHEM NO LINK COMO TODOS RIEM. QUEM RI É CUMPLICE!!!!!!!!!!!!!!!!
    CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VÃO PROCURAR MATIREZ EM OUTRO CANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  145. olha como o pilantra do marco ri da piada do rafinha

    ResponderExcluir
  146. Vamos fazer uma campanha "Rafinha fica". Não podemos deixar que ele saia do programa por causa de uma piada.

    ResponderExcluir
  147. Que saco isto!! atualmente fazem muita tempestade em copo d agua com qualquer comentário ou piada. Isto me parece culpa da imprensa que comenta, comenta, comenta... e ai dá nisso.
    Piada é piada gente, mesmo que de mal gosto como é o caso desta..o gente chata.

    ResponderExcluir
  148. ADORO O RAFINHA BASTOS! MEU PREFERIDO DO CQC.
    MAS QUE COMENTÁRIO IMBECIL!!! NÃO COMBINOU COM ELE!!
    Se ele dissesse que me comeria... BAH! Quem tem boca fala o que quer, somos dois adultos...
    AGORA SE ELE DISSESSE QUE COMERIA A CRIANÇA QUE EU ESTIVESSE CARREGANDO NO MEU VENTRE... Que fosse o papa! Ele nunca mais ia ter língua pra ficar falando coisas tão nojentas como esta!!!
    RAFINHA... PEDIR DESCULPAS A WANESSA?! SÓ SE FOR PELO COMENTÁRIO QUE VC FEZ COM O FILHO DELA, UMA PESSOA QUE NEM VEIO AO MUNDO AINDA!
    Acho que vc não gostaria de ouvir alguém dizer que comeria sua mulher E O SEU FILHO QUE ELA ESTIVESSE CARREGANDO.
    ALGUNS VÃO DIZER "BAHH BESTEIRA!" MAS PIMENTA NO C... DOS OUTROS, PRA GENTE É REFRESCO!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é a sua mãe, nem sua irmã nem nada sua... Repensemos nossas inconsequencias!
    PEDIR DESCULPAS A ELA? TALVEZ NÃO.
    MAS SIM RETIRAR PUBLICAMENTE O QUE VC FALOU A RESPEITO DO BEBÊ. E SÓ!
    PRA MIM FOI A ÚNICA BESTEIRA MESMO QUE VC FEZ.

    ResponderExcluir
  149. Eu só acho que ele falou merda em relação a comer o bebe, se eu fosse a Wanessa iria levar isso como elogio, ela é gostosa, isso não é novidade.

    Eu acho o seguinte, se ele errou e foi infeliz na piada, que as pessoas fossem menos infelizes e interpretassem a piada do jeito que ela deve ser, uma piada.

    Lamentável esse episódio, antes deixar o Boris que falou a merda que ele disse.

    ResponderExcluir
  150. Arthur Nascimento11/10/2011 07:40

    Por princípio, deixarei de assistir o programa que mais gosto na TV aberta. Só não vê quem não quer, houve censura. O apresentador da mesma bancada deu risada e se divertiu com o comentário sobre a Vanessa e depois quando ameaçaram seus contratos publicitários, ou seja, seu bolso, ele voltou atras e detonou seu companheiro. A band, a mesma coisa, quando sofreu pressão dos anunciantes, achou mais fácil censurar. Todos sabem que a pressão foi exercida pelo marido. Parabéns Band. Divirtam-se com Neto, Datena, e outros.

    ResponderExcluir
  151. Denilson

    Ontem assisti ao programa,lamentavelmente o Rafinha não estava na bancada,acho bobagem ele sair do programa como também ele não se retratar com a cantora.Pela má interpretação que fizeram de sua frase, cabe a cada um analisar se era realmente digna de tanta repercussão.

    Estou acostumado com o carisma do Rafinha,todos do elenco desse programa são bons,mas enaltecendo o apresentador à de fazer justiça que em outros quadros em que ele fez não há como negar que o cara é bom ,citando como exemplo o PROTESTE JÁ.

    Muitos posts por aqui e outros sites estão malhando o Rafinha,porque então não fazer o mesmo com as inumeras bobagens que "O CARA" falava.

    Acorda Brasil

    ResponderExcluir
  152. NÃO GOSTO DE COMO ESTÃO TRATANDO O RAFINHA,ELE É O MELHOR DO CQC,SE FOR PRA ELE SAIR QUE ACABE LOGO COM ESSE PROGRAMA,PQ MORALISMO NÃO DÁ COM O TIPO DE APRESENTAÇÃO QUE O CQC FAZ.DAQUI A POUCO O GORDÃO DO RONALDO VAI QUERER MANDAR NA BAND,ISSO SE JÁ NÃO MANDA.

    ResponderExcluir
  153. Não posso acreditar no que está acontecendo!!! Censura existe, velada ou explícita, ela é latente no Brasil. Porém, essa manifestação "moralista" vir justamente da bancada do CQC. Não, isso é o fim!!!! Embora a frase (infeliz, concordo) foi dita pelo Rafinha, todos acham graça e, em nenhum momento repudiam a piada. Aí após a polêmica instalada, Sr. Marco e Luque e Sr. Marcelo Tas tomam partido e recriminam o colega. Vejo que não há coorporativismo nessa classe! A idéia de humor "ácido" do programa foi por água abaixo! O humor corrosivo, criativo, que fazia diferença na TV é a maior piada de todos os tempos. Band não seja burra, valorize seus profissionais, assumam junto com a equipe a responsabilidade, e não saiam atirando pedras hicócritas apenas num alvo!!!! Ok, Tatiana POA.

    ResponderExcluir
  154. Todo mundo do programa CQC fala merda...
    Isso só comprova que politicagem existe em todo lugar. Pq fulano, é amigo do marido da Wanessa que trouxe o Ronaldo para o programa....afffff!
    Ah, quer saber...que droga de país...dar valor para um Zé mané que nem Ronaldinho?...só pra fechar, quem é essa Wanessa?

    ResponderExcluir
  155. Brasil: Um lugar onde politicos são tratados na brincadeira e humoristas são tratados a serio.

    ResponderExcluir
  156. è isso que acontece aqui no brasil hilário né... roubar o dinheiro do povo e matar muito de fome podeeeeee... deviar dinheiro público para sua conta, dinheiro de creche, hospital, escola, moradias etc podeeee, o povo nem liga
    Mas se falar mal de algum artista, politico, é o fim o povo mesmo o julga como uma coisa muito grave aliais gravissimo rsrsr.Isso que me revolta nesse pais tosco pra não falar outra coisa... e vou falar mais se eu fosse artista ou politico eu ia roubar mesmo o povo não liga é um povo troxa, mas uma advertencia não fale mal de nenhum artista ai vc vai brigar com o povo otário.

    ResponderExcluir
  157. Doctor Doom11/10/2011 18:01

    Bastos fez muito bem, ter saido do programa nonde estava sendo caluniado, seus parceiros de trabalho o passaram a perna.

    O modo em que ele se encontrava, o local de cobras e trairagem mostrou a ele o tipo de pessoas com quem ele lidava.
    Façam o contrario de atacar e falar do cara. Dificil ser como ele quando muitos querem.

    Ninguem aqui é de vidro.

    Rafinha Bastos frase:
    Não goste do que eu digo, não me siga, me odeie, mas não me impeça de falar, de brincar.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  158. Wanessa Camargo n passa de uma garotinha mimada!
    Rafinha Bastos se zoa metade do programa e dedica a outra metade pra zuar os outros, que tal aprendermos a rir de nós mesmos?É isso que todos os bons comediantes fazem.
    Eu ri e muito com a piada e censurá-la é burrice!

    ResponderExcluir
  159. Não é censura, se um homem que não é famoso falar pra você que come seu bebe.. (mesmo que por brincadeira) você ficaria indignado.. Só pq ele é um comediante e porque vocês gostam dele vcês encaram como censura. Falar que vai comer bebes é o cumulo da imoralidade

    ResponderExcluir
  160. ahhhh da um tempo, coisas piores acontecendo no mundo, e condenar um comentário que é óbvio sem fundamento, pior mesmo aqueles que praticam violência infatil e não se faz justiça. só podia ser a wanessa que infelismente tenho que ingulir a música horrorosa e sem significancia da um tempo.

    ResponderExcluir
  161. CQC, BAND PRESTA ATENCAO NA DILMA!!
    http://www.youtube.com/watch?v=vsLUC7VVt8A

    A ENTREVISTA DO RAFINHA NO PROVOCAÇÕES FIKOU MTO BACANA!!
    http://www.youtube.com/watch?v=AEDsjAXfUNc&feature=related

    ABAIXO A CENSURA!!!
    QUEEM É A VANESSA CAMARGO?!?! FALA SERIO!!!

    ResponderExcluir
  162. Ai mano a desculpa e uma forma de humildade porque o errar e humano mas o pedido de desculpas e uma virtude e mesmo que vc não volte para o programa outras portas não se fecharam pra vc. SE COLOQUE VC NA POSIÇÃO DO PAI DA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  163. Como é engraçado as coisas nesse Brasilzinho políticos falam a fazem o que querem e ninguém faz merda nenhuma, ta ele errou sim e dai quem não erra mas tirá-lo do CQC isso sim é injustiçaaaaaaaaaaaaaa....
    Queremos Rafinha já.

    ResponderExcluir
  164. se fosse funcionario da globo teria todo o respaldo mais tv de segunda é assim mesmo

    ResponderExcluir
  165. Melhor as vezes ter piadas infelizes do Rafinha Bastos do que aturar a constante puxasaquisse do Marco Luque (esse cara não é engraçado nem nunca foi). Esse nunca enganou ninguém e frente ao episódio demonstrou o seu verdadeiro valor (porque vive na sombra de quem carrega o piano), conforme tá no texto acima (trancrito abaixo):

    "Na última sexta (30), um dos companheiros de Rafinha no "CQC", Marco Luque --amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa--, divulgou nota sobre o caso em que reprova a piada do colega (Leia aqui).


    "Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."

    ResponderExcluir
  166. Cara, gosto muito do tipo de humor do rafinha, e infelizmente foi infeliz a piada. Ela não foi sem graça, só que, falsos moralistas ficam por aí dando uma de politicamente correto.
    Pessoas deste nível, não merecem ter humor. Merecem morrer sozinhas, sem rir, sem achar graça, ficar em uma depressão tremenda.
    Apoio rafinha, tomara que você consiga sair dessa brother.

    ResponderExcluir
  167. A PIADA FOI ENGRAÇADA PRA QUEM? Pra Vanessa seus famialres e amigos eu garanto que NÃO foi. Estes tipos de piadas são de terceira gategoria e existem comediantes assim aos montes por ai. São piadas burras iguais aqueles que acham engraçada. FUI

    ResponderExcluir
  168. Vamos nos unir e deixar de ver o CQC, enquanto Rafinha não voltar para o programa..Seri auma forma de derrubar a audiência e forçar a band a trazer Rafinha de volta, diga-se de passagem, faz falta danada ao programa!

    ResponderExcluir
  169. Rafinha Bastos apenas brincou..nada mais que isso... pq crucificar o comediante se existem coisas piores na política brasileira e, mts vezes, de baixo calão!!!

    ResponderExcluir
  170. Doctor Doom22/10/2011 22:52

    Muita gente ama critica-lo julgar e condena-lo, quando muitos destes querem ser iguais.
    Quando muitos destes são feitos de vidro e mais ainda não tem senso de humor!

    Mulher é assim, sem senso de humor algum!

    Fechado.

    ResponderExcluir
  171. AAAAAH CHEGA NÉ! QUEM É WANESSA CAMARGO?? AFF --' ELA VEM FALAR QUE ESTÁ AGREDINDO VERBALMENTE O FILHO DELA E BLÁ BLÁ. TUDO BEM, FOI UMA PIADA INFELIZ MAS QUAL PARTE DA PALAVRA "PIADA" NAO FICOU CLARO AQUI? NÃO TIRO O DIREITO DELA DE FICAR BRAVA E TAL, MAS PROCESSAR JÁ É DEMAIS, O CARA JA TEVE A "PUNIÇÃO" DA EMISSORA NA QUAL EU ACHEI RIDICULA A POSIÇÃO DA BAND, E VEJO QUE O RAFINHA TEM LIDADO MUITO BEM COM ISSO, ADOREI O VIDEO DA CHURRASCARIA E A FOTO DELE PROCURANDO EMPREGO!
    E OUTRA, EU JA OUVI TANTA COISA PIOR COMO A MUSICA #STICKYALGUEMACOISA DA WANESSA CAMARGO NEM POR ISSO PROCESSEI ELA POR POLUIÇÃO SONORA.

    ResponderExcluir
  172. Doctor Doom23/10/2011 16:46

    Um erro nao justifica o outro.
    Ela esta sendo ignorante e interesseira, e segundo a diz que nao esta sendo vingativa, imagina se estivese.

    ResponderExcluir
  173. Humor na atual conjuntura está umbilicalmente ligado a grana, cascalho, se vc não dá ibope tá fora, o pior é que nós estamos felizes com o humor que nos humilha, isso já começou com a radio Jovem Pan onde as pessoas ligavam e eram escrachadas , mas isso é que dá audiência né. Pior ainda, estamos virando masoquistas, ligamos em programas de tv só pra ouvir o repórter humorístico nos esccrachar em rede pública isso dá ibope.
    O Rafinha só está utilizando o modus operandi da atualidade, quanto mais vc escrachar uma pessoa e colocá-la em situação constrangedora, mais audiência vc terá, o povo gosta disso.
    Então o repórter humorístico passa mão na nossa bunda, nos constrange e tá tudo certo.
    Aliás, ainda temos que falar obrigado e reconhecer que ele é um gênio do humor para não sermos estigmatizados pela opinião pública que está anestesiada pelo “humor da humilhação”.

    ResponderExcluir
  174. Quem é Rafinha Bastos? Qual a graça que esse cara, aliás, que esse programa tem? HUMOR INTELIGENTE? Não isso não é, CQC deveria ser literalmente excluído da grade de uma emissora de grandes conquistas como a Rede Bandeirantes, esse Rafinha Bastos não passa de um mercenário, mentiroso, que só sabe falar mal da vida alheia, aliás, agora ele deu pra criticar a Familia de Zezé Di Camargo & Luciano... Mas afinal, será que ele já vendeu 1 milhão de cópias de algum projeto que ele tenha feito? Com certeza não, se coloque em seu lugar seu humoristinha de segunda...

    ResponderExcluir
  175. Parem de copiar programas de outros países, criem, executem e façam sucesso com o esforço de vocês mesmos, não há nada melhor do que poder dizer EU FIZ ISSO E EU CONQUISTEI... já vocês, o que podem dizer? Que fizeram um plágio de um programinha argentino... rsrsrsrsrsrs.... Se matem... Coloquem todos os diplomas de vocês na mesa e reflitam se realmente aquilo tem ou teve algum valor, porque o que vocês dizendo na televisão, meu sobrinho fala fazendo coco na banheira enquanto toma banho... E só pra constar, vocês todos juntos, não fazem o sucesso que uma dupla sertaneja é capaz de fazer, ou seja, praticamente 10 cabeças pensando, não são capazes de fazer o que apenas DUAS pessoas fizeram.. e ainda se dão ao direito de criticar... rsrsrs... TENHO PENA DE VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  176. Sinceramente, ele apssou dos limites. Quando se fala mal dos outros, todos riem, ams ninguém gosta de que falem mal de você. Decepcionado com vc Rafinha "/

    ResponderExcluir
  177. "Vamos para Sorocaba com o Show Danilo Gentili - Volume 1. Perguntas que não se referem ao show e à cena de stand-up não serão respondidas. Tudo o que quer saber em relação ao assunto Rafinha Bastos você deve checar com a assessoria da Band. Combinado? Obrigado!", dizia o texto encaminhado ao jornal. "Estamos dispostos a falar sobre o show e demais novidades; as polêmicas deixamos de lado", reforçou um segundo comunicado.

    O comediante vem à cidade no momento em que todo mundo discute a manifestação de seu amigo e sócio Rafinha Bastos que, da bancada do CQC, disparou um de seus petardos contra a cantora Wanessa Camargo. O episódio resultou no afastamento de Rafinha do programa. A saber: a reportagem fez a Danilo Gentilli os questionamentos que outros órgãos de imprensa já fizeram. Ele próprio manifestou-se, mais de uma vez, a respeito e suas declarações foram reproduzidas com destaque por outros veículos, entre os quais a revista "Caras".

    Gentilli, claro, tem todo o direito de não atender à imprensa. Porém, é curioso, para dizer pouco, que estando ele habituado a extrair, enquanto repórter do humorístico e apresentador de Talk Show, informações daqueles a quem acompanha (foi, inclusive, vítima de agressão no Congresso quando tentou abordar o senador José Sarney), recuse-se, justamente agora, a falar. A reportagem pretendia saber o que Danilo pensa sobre as limitações do humor, até que ponto o episódio protagonizado por Rafinha impactou o seu trabalho e pediu que falasse sobre sua possível saída da atração semanal, conforme chegou a ser noticiado.

    ResponderExcluir
  178. Je Sorocaba: provavelmente o Danilo não tem autorização para falar sobre o caso do Rafinha Bastos. Sairam algumas entrevistas este mês, mas todas autorizadas pela Band. Os caras são empregados, tem que respeitar as regras da empresa.

    ResponderExcluir
  179. Isso foi um ato sem pensar.. eles nao deviam demitir o apresentador do CQC pois sem ele o CQC nao vai ficar como era.
    Participe da comunidade do orkut sobre o Rafinha bastos ai o link ta em baixo...
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118697592

    ResponderExcluir
  180. parece que a band nao ve que a saida dele do CQC a audiencia vai cair muito,em vez de defender o rafinha eles resolveram tirar ele do programa BAND BUNDA MOLEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  181. Rafinha Bastos está longe de ser um crítico de nossos tempos... mas, as questões que suas declarações e sua demissão provocaram podem ser interessantes... Qual é o limite da liberdade de expressão? O que é liberdade sem uma conjuntura em que seja possível pensá-la? Qual são os valores éticos que estruturam nossas relações e os nossos discursos? Não deveríamos tratar essa, como uma questão moral, de certo ou errado. mas sim como uma questão ética acerca dos valoes que orientam nossa vida em sociedade...

    ResponderExcluir
  182. CQC,
    Perdeu credibilidade total.
    É muito triste o que a Band fez com o Rafinha, porem pior é que ela fez com o CQC.
    Pra vocês restam aquela:
    “Não faça o que eu faço, faça o que
    eu digo.”
    Hipócritas.

    ass:LANA

    ResponderExcluir
  183. Sei que serei criticada e nao me importo com isso mas acho que um comentario infeliz como o dele tem queter puniçao sim, Sou mae e tomaria atitudes piores se fosse a Wanessa,quando se ofende nosso filho a coisa muda e outra tava na hora de alguem darum jeito nos comentarios inuteis que ele faz o tmp todo

    ResponderExcluir
  184. RAFINHA BASTOS... As duas primeiras letras de cada nome já diz o que você é...(R)Rato,(B)Burro... Como parece com você meu caro..rsrsrsrsrs.
    Brinca com coisa séria OTÁRIO!!

    ResponderExcluir
  185. Só tenho uuma coisa a declarar:CQC sem Rafinha Bastos é MUITO CHATOOOOOOOOO...Ele é a graça do programa!!!Só lamento o ocorrido...espero que ele volte o mais rápido possível...Acho que o CQC terá que mudar de nome...Acho que MSG....MUITO SEM GRAÇA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  186. FAZER PIADAS EM PÚBLICO, SE OFENDEU DIRETAMENTE ALGUÉM, SE PEDE DESCULPAS EM PÚBLICO E NÃO RESERVADAMENTE, COMO O RAFINHA FALOU NO PROGRAMA DA MARILIA, QUE MANDOU E-MAIL PARA O PAI DA VANESSA PEDINDO DESCULPAS. FOSSE DIGNO O SUFICIENTE PARA PEDÍ-LAS EM PÚBLICO, DA MESMA FORMA DA OFENSA. O TEU LIMITE TERMINA QUANDO COMEÇA O DO OUTRO. ISSO SE CHAMA RESPEITO.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates