quarta-feira, outubro 26, 2011

Rafinha Bastos nao volta ao CQC

Rafinha Bastos não deve integrar mais o elenco do CQC. A informação, não oficial, foi dada por Rafael Cortez a alguns fãs que estiveram em seu Show em Ribeirão Preto.

Questionado sobre a data da volta de Rafinha Bastos a bancada CQC, Rafa Cortez não titubeou:
"Esqueçam! O Rafinha não volta mais (para o CQC)."

Esperamos que esta seja mais uma brincadeira do Rafa Cortez, mas na verdade, este era um final já esperado pela equipe deste Blog. Acreditamos que o Rafinha ainda fique na Band, no elenco do A Liga e até mesmo a frente dos projetos que a emissora tem para o UFC, mas para o CQC ele dificilmente volta.
Imagem by @shannacapell

A saída abrupta do Rafinha Bastos da bancada causou estranheza em todos, fãs do programa ou não. Como compreender que um programa como o CQC, que é conhecido por lutar pelo seu direito de ir e vir, de se expressar e trabalhar, especialmente em Brasília onde rotineiramente sofre ameaças de cerceamento, é conivente com a suspensão de um dos integrante de sua equipe por causa de um comentário infeliz?
Acreditamos que se o Rafinha Bastos tivesse saído da bancada para tocar outros projetos, não nos importaríamos com a sua saída. Mas saber que ele foi impedido de trabalhar, que lhe foi retirado o direito de continuar fazendo as piadas e comentários que ele foi contratado para fazer frente ao CQC, agradando ou não, é algo inadmissível.

Fica aqui registrada a nossa indignação com todo este circo armado em volta desta situação e da bunda-molice da Band em ceder a pressão, se é que houve alguma,  de patrocinadores, jogadores ou famílias sertanejas que resultou neste desfecho lastimável.

Update: 26/10/2011 Rafinha Bastos continua na Band mas não volta ao #CQC

Como anunciamos em 1ª mão aqui no Blog, o portal iG deu a notícia de que o Rafinha Bastos continuará na Band mas não no CQC. Confira:

Rafinha Bastos volta atrás e fica na Band até 2013Humorista desiste de deixar a emissora, mas sai definitivamente do "CQC"http://gente.ig.com.br/rafinha-bastos-volta-atras-e-fica-na-band-ate-2013/n1597325655440.html
Apesar de ter encaminhando seu pedido de demissão à cúpula da Band depois de seu afastamento do “CQC”, no começo do mês,Rafinha Bastos voltou atrás, e vai continuar na emissora até o fim de seu contrato, em 2013.
Segundo uma fonte de iG Gente na produção da Band, o humorista acertou com a diretoria sua saída definitiva do "CQC", mas continua em seu posto em “A Liga”.
A multa da rescisão do contrato do humorista, que seria de R$600 mil e a perda do apoio jurídico da Band no processo que Wanessa move contra o humorista, teriam pesado na decisão
Despedida
A produção do programa ainda estuda a possibilidade de Bastos aparecer no “CQC” ao vivo, numa espécie de despedida, mas a idéia ainda precisa ser aprovada pela diretoria


Hoje Rafinha Bastos postou em seu twitter a seguinte frase:
98% do q os sites de fofoca publicam são merdas mentirosas. 2% são bostas inventadas.

No Twitter obtivemos a informação de que o Rafinha Bastos estaria em Brasília com a Monica Iozzi, mas não se sabe se ele estava gravando e se era para o CQC ou A Liga

Se perguntarem minha opinião, prefiro sem despedidas. Obrigada!

Agradecimentos a @monicaiozzinews pela dica
Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos nao volta ao CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

80 comentários:

  1. só uma coisa a dizer....lamentável

    ResponderExcluir
  2. A Band é uma emissora de televisão privada que vive de propagandas e pode a qualquer momento despedir seus funcionários, principalmente os que tragam prejuízos. Não sei o porque desse mimimi todo em torno desta besteira. Profissionais são despedidos todos os dias por muito menos no Brasil e ninguém está nem ai.

    ResponderExcluir
  3. acho q nao precisava ter tirao o rafinha do cqc por uma piada infeliz, pois o cqc sem ele perde um pouco da graça, adoro todos os integrantes mais adoro ele, acho q estao fazendo tempestade num copo d´agua, a band nao poderia fazer isso...........

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo! Completamente ridiculo... Sem comentários

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=XyrgQ1_kGg0 A galera clama por Rafinha no VMB!! esse tem que ir para TOP FIVE ou perdeu a graça? ou marcelo TAs ficou sem graça?

    ResponderExcluir
  6. Acabou o CQC!?
    Infelizmente essa situação tira o brilho do invejável programa de Segunda-feira.
    A trupe concerteza fica desprovida de um humor negro e engraçado de um super cabeça, além de toda equipe.
    Como ficará daqui em diante?
    Não terá mais piadas e ficará presos ao medo de ter novos afastamentos?
    Então é assim, o programa que tinha nas suas entre-linhas a coragem se despedaçou na primeira crise de eventos.

    ResponderExcluir
  7. Rídículo!!!! Bando de traíras!!!! O falso do Marco Luque disse que não era a proposta do programa. Afinal de contas, como o próprio programa se intitula, CUSTE O QUE CUSTAR, ou seja, não cedia a pressões de artistas, de políticos, ou como foi o caso, de ex-jogadores de futebol. Caiu na controversia do título do programa. Acho que quem vai perder é a Band, começando por esse telespectador que vos fala. Não vou mais assistir o CQC. Espero que eles não cometam o mesmo erro no programa A Liga. Sem o Rafinha Basto fica descaracterizado e sem graça, pois, apesar dos exageros, era um dos mais engraçados da bancada. Pena mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Só lamento!!!! Tah certo que ele pegou pesado mas nau precisava chegar a tanto... Acho que num programa ao vivo acontece essas coisas da pessoa falar uma coisa e "cair mal", mas nau serah por isso que o programa dah tanta audiência????? Nau serah isso que o público gosta de ver??? Improviso? Eu adoro! Se a Band nau gosta do que ela oferece entaum contrata o Faustão, que soh fala abobrinha e eh aquela água com açúcar. Nau entendo, a emissora eh fraca perto de outras e qdo consegue colocar no ar um programa que vale a pena, censura. Poderiam ter apenas instruído para que o Rafinha "maneirasse" um pouco mas chegar a tanto? Ridículo! Daki uns dias vai ser com qualquer outro apresentador e a Band vai colocá-lo para fora tbm... ou entaum a emissora vai retirar o programa ao vivo e levar ao ar somente um programa gravado, mecanizado, como tantos outros que jah tem por aih e que nau tem a menor graça. Parece que a emissora quer msm eh cair na mesmice neh? Entaum vai lah, estão no caminho certo!

    ResponderExcluir
  9. Absurdo o que está acontecendo! A piada dele foi infeliz? Foi! Mas tirar o cara do programa, que é admirado por todos por ter um tipo de humor mais ácido, por causa de uma piada já é demais né?
    Assisti ao programa ontem e percebi que os apresentadores estão com medo de fazer qualquer tipo de comentário. Sempre que o Oscar ia comentar algo ele já era "alertado" pelo Marcelo Tas.
    O CQC é o melhor programa de humor que tem justamente por ser diferente do besteirol dos demais que passam na televisão brasileira. Sem a liberdade de fazer o que querem perde todo o sentido do programa.
    A emissora não tem culpa nessa história toda? Certamente naquela papelada que o Rafinha, o Tas e o Luque tem na bancada, já estão todas as falas dos apresentadores. Sendo assim, o roteiro deve ter passado por uma avaliação e deve ter sido aprovada da forma que foi ao ar. Se aprovaram aquela piada infeliz do Rafinha, a culpa tbm é da emissora e por isso só ele não pode ser punido!

    ResponderExcluir
  10. Programas ao vivo estão sujeitos a palavras mal ditas. Principalmente se for de humor, tenta-se ser engraçado sempre, muitas vezes cometendo-se exageros. Não foi nada de mais, a não ser a oportunidade da cantorinha sair do obscuro e aparecer, não por seu talento. Não era motivo para tanta polêmica. Fazendo o favor

    ResponderExcluir
  11. Sempre gostei muito do CQC, é um programa de bom gosto, e por ser transmitido em um horário nobre pode abordar sem censura questões importantes. O Rafinha sempre foi o meu CQC predileto justamente pelo seu humor cítrico e sua postura perante os assuntos que são realmente relevantes. A BAND deve repensar o caso do Rafael, pois com está postura as únicas pessoas que a emissora vai agradar são os políticos, repórteres moralistas e fofoqueiros de plantão. O publico fiel do CQC procura um programa aonde justamente se fala o que pensa custe o que custar, o que vale é dizer a verdade e não agradar. E quem disse que ele não é antropófago??

    ResponderExcluir
  12. Paulo Vieira @pcfvieira25/10/2011 11:53

    Pura hipocresia de uma sociedade cada vez mais decadente. Quais são os verdadeiros valores pelos quais lutamos ? Se é que lutamos por algum. As pessoas hoje lutam por falsa moralidade, falsos direitos,etc. Enquanto isso outros lutam apenas pelo simples direito de liberdade. Acho que a piada do Rafinha foi infeliz para TV mas apesar disso gosto muito do seu trabalho no CQC e na A LIGA. Por ultimo, lembro que um outro Judeu, assim como ele, foi crucificado exatamente por fazer algo improprio aos nossos olhos.

    ResponderExcluir
  13. Se eu te contrato pra apresentar um programa e você não faz do jeito que eu quero eu te demito. Mas sabemos que não foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  14. Falou tudo,simplesmente tudo, concordo plenamente com tudo que foi escrito aqui! Esse caso é e continuará sendo um absurdo, simplesmente ridículo a proporção que tudo isto tomou. Não deixarei de assistir o CQC, pois a minha admiração pelo programa e pelos outros apresentadores vai além de qualquer censura ridícula, mas que este afastamento do Rafinha me entristeceu profudamente, isso sim não posso negar!

    ResponderExcluir
  15. sinceramente... gostava tanto do CQC por se apresentar de uma forma indepedente... a band é o mesmo que a globo cerceiam os ditos de seus funcionários... por mim o programa tb pode acabar

    ResponderExcluir
  16. Clamam por Rafinha no VMB? O que eu vi foi uma legião vaiando a menina.. nada haver..

    ResponderExcluir
  17. O problema é que as partes se sentiram ofendidas e ele não foi suficiente humilde para pedir desculpas..

    Se fudeu.. e gente burra tem mais é que se fuder mesmo..

    ResponderExcluir
  18. Ele não tem que pedir desculpas... Seria injusto com as outras pessoas que são alvo de piadas por todo país como loiras, portugueses, gordos, gays e etc... A menina em questão é uma sem talento que se aproveitou primeiro da fama do pai pra ser conhecida e agora está se aproveitando da fama de um rapaz inteligente talentoso e reconhecido para aparecer... É uma grande sangue suga... E ela mesmo está expondo o próprio filho.
    Alias se o Rafael fosse burro não tinha esta legião de fãs. Alias eu ouvi a galera gritar o nome do Rafinha no VMB... Eu gritei junto.
    Rafinha! Rafinha!

    ResponderExcluir
  19. É facil de resolver,Rafinha fora e pronto. Assim ele paga pela falta de respeito que teve para com a Wanessa, que é muito melhor como cantora do que ele como apresentador.

    ResponderExcluir
  20. Bom... Se a BAND resolver que o Rafinha deve ficar de fora do programa... Então estou assistindo o programa errado, pois o que procuro assistindo o CQC é a verdade doa a quem doer... E também humor cítrico com conteúdo.
    E quem é cafona pra gostar da Wanessa sem o Camargo nem tem que dar a opinião sobre o CQC... Tem que assistir o programa do GUGU... Raul Gil... Coisas que tem mais haver com esse publico, que ri da praça é nossa, e ainda gosta de ouvir a voz desafinada e a dança ridícula da mesma.

    ResponderExcluir
  21. Gente,é a 1a vez que comento nesse blog e vamo lá
    O Rafinha é um gênio,um dos melhores comediantes que tem,mas principalmente depois daquele dia que ele apresentou o cqc com o datena,ele começou a fazer piadas ofensivas,até chegar aquela hora,e ele ainda tira sarro disso,acho que ele quis fazer isso pq ai me pergunto,será q ele tinha proposta de outras emissoras??????
    se ele devia sair,pra mim acho q com o oscar filho o programa fica mais leve,o que talvez no ano que vem começe umas 9:45 pra ter agora é tarde tbm de segunda,o q a band quer,mas o rafinha vacilou e pagou um preço por ser bocudo demais,fico triste por ele ter a boca mais que o cérebro,mas se ele sair da band(chance de 80%)acho que vai ficar um vazio tanto no cqc quanto na liga,mas se ele receber proposta do pânico,no dia seguinte ele vai,só pra supor,infelizmente é o 1o membro a sair do cqc,e sinceramente o membro que eu menos esperava sair,mas ele foi culpado e pagou um preço,mas a vida segue!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O CQC perdeu a graça; toda aquela liberdade de comentar qualquer coisa foi por água abaixo só por causa de um comentário infeliz, que em nada foi ofensivo. Eu não assisto mais, e de hoje em diante também faço questão de boicotar qualquer coisa ligada a tal "cantorasóporquetemdinheiro".

    ResponderExcluir
  23. Acredito que a Bunda-molice é imperdoável e se o CQC começa a tomar a postura de programa de emissora "fubá", ele deve realmente acabar, pois estamos há muito, de saco cheio de Zorras, Cassetas e tantos outros q são mais do mesmo e nomeiam de respeitoso o medo q sentem dos que realmente mandam.

    ResponderExcluir
  24. Existe uma tênue linha entre a piada e o mal gosto. Infelizmente, ele a ultrapassou. A liberdade implica responsabilidade pelos atos...

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o Rennan Says, o Rafinha é muito talentoso, mas infelizmente fala sem refletir antes.

    ResponderExcluir
  26. Ridiculo a postura da Band em relação ao Rafinha Bastos, o programa já esta perdendo a graça sem o Rafinha. Gente, foi só uma piada sem graça e a Wanessa Camargo se doer toda, ela não tem talento algum, só é famosa por causa do pai que na minha opnião tbm não tem talento algum, o Rafinha esta sim fazendo falta ao CQC e a band esta sentindo isso na pele, já que a audiencia do CQC caiu após a saída do Rafinha, sou a favor a #voltarafinha.
    Fica aqui a minha indiguinação.

    ResponderExcluir
  27. Gente vamos parar de hipocrisia idiota! Todo mundo entendeu a piada, ela deveria sentir se até apreciada, foi uma forma grosseira de dizer q ela seria atraente (oq eu discordo veementemente). Oq parece q da parte dela foi uma forma infame de manter os olofotes focados em si própria e um sua gravidez quase totalmente ignorada pela grande massa. O cara é talentoso pácas, um puta apresentador e comediante, vivemos em uma democracia ignorante, e isso lhe dá breve abertura pra liberdade de expressão. Isso não seria motivo suficente pra tanto estardalhaço, o judiciário é lento e tem muitos outros casos graves pra resolver. Deixemos os juizes e juizas livres pra tentarem dar um jeito nessa constituição desencontrada e tentar pôr um pouco de ordem nesse país q está a beira do caos!!

    ResponderExcluir
  28. Lamentável... Bem Vindos à ditadura meus amigos!

    ResponderExcluir
  29. O Rafinha tem que voltar... Nem que seja depois das férias do CQC, a burguesia já manda de mais neste pais, a Band não pode fazer o gosto desta patricinha!!
    Agente já tem que aturar a falta de talento e simpatia dela, e ela ainda não está satisfeita?! Não façam a vontade dessa fresca!

    ResponderExcluir
  30. lamentável;depois dizem por ai que não existe mais censura na TV brasileira,quem ta perdendo e a rede bandeirantes , o Rafinha tinha que meter o pé tinha que fazer estilo o Datena , censuraram e ele não quis nem saber meteu o pé da record

    ResponderExcluir
  31. esse é o Brasil onde politicos são levados na brincadeira e humorista são levados a serio, O cqc so perde com a saida de rafinha bastos eu mesmo nem faço mais questão alguma de perder meu tempo assistindo um progama cujo o nome e custe oque custar, que se diz brigar pela verdade opnião do publico diz ir ate o as ultima consequencia, e acada ele mesmo censurado seu apresentador vergonhoso,

    ResponderExcluir
  32. Que pena!! de verdade? vai fazer falta!!!

    ResponderExcluir
  33. E ai galera, imagine alguem mesmo que seja uma pessoa que você goste muito,difamar sua mãe, seu filho ou sua esposa, será que que vocês vão achar graça ou vão tomar uma atitude? Na globo ele já teria rodado de cara, por isso que a globo é e sempre vai ser a melhor emissora do país!!!!

    ResponderExcluir
  34. Acho que devemos levar em consideração o que as pessoas próximas da gente acham sobre nós e não o que comediantes dizem... Não tem relevância, a pessoa tem que ter a cabeça muito fraca pra absorver para si uma piada...

    ResponderExcluir
  35. A melhor resposta para tudo isso é não assistir mas o cqc na band, fazer um boicote e quando a audiência começar a cair e os patrocinadores começarem a ser impactados a bandeirantes coloca o rafinha volta para o programa rapidinho.
    Esse lamentãvel epsódio nos mostra que o CQC quebrou confiança com seus admiradores. O progrma perdeu a liberdade de expressão.
    A melhor coisa seria se o CQC muda-se de emissora.

    ResponderExcluir
  36. vão perder o melhor dos cqcs! e mais um telespectador juntos com sua familia e possiveis amigos q irei "fazer a cabeça" para não ver mais.....

    ResponderExcluir
  37. sem o rafinha o programa perde a graça...
    o cara é inteligente...
    sabe expor ideias e fazer comentarios na hora certa
    nao é uma qualquer que vai derrubar o cara

    ResponderExcluir
  38. Lamento a perda de um integrante como Rafinha Bastos do CQC que ao contrário do que vemos na Band e especialmente no programa não se vende por uma amizade "influente" com pessoas que tem dinheiro e que por esse motivo acham que estão acima dos direitos de liberdade de expressão. Minha maior decepção é com o programa. SEm o Rafinha não existe CQC , não assistirei mais. Que vergonha de ser brasileira!

    ResponderExcluir
  39. RAFINHA PODE FICAR TRANQUILO POIS O QUE A WANESSA CAMARGO QUER É DINHEIRO, POIS ESTA FAMILIA É ASSIM, ELES ADORAM GANHAR DINHEIRO NA CUSTA DOS OUTROS.
    VOCÊ REALMENTE FOI INFELIZ AO DIZER AQUELAS PALAVRAS,MAS SEUS PROPRIOS AMIGOS JA FALARAM COISAS PIORES.
    DEIXA NA MÃO DE DEUS POIS SO ELE PODE JULGAR O CERTO E O ERRADO.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  40. Acho que o programa deveria fazer juz ao nome Custe o Que Custar, e não deverião mexer nos integrantes por uma besteira, pois a Wanessa Camargo está querendo midia sabe que não tem talento algum e entrou mesmo as custa do sucesso do pai, isso sim. Quantos comentarios deste foram feitos com outros e somente está mulher com falta de humor se doe!..
    CQC - "curte o que custar" (doa a quem doer!)
    obs: VOLTA RAFINHA!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns aos organizadores do CQC,ontem Rafael Cortez substituiu Rafinha à altura; melhor ainda sem falar nenhuma "JUMENTICE". Continue fora Rafinha que você não está fazendo a menor falta.

    ResponderExcluir
  42. Brasil Melhor01/11/2011 18:18

    Acho q o CQC está melhor sem o Rafinha. N precisamos d pornografias e nem muito menos d falta d respeito para com uma gestante e seu BB, independentemente do fato de a vítima ser ou n famosa.
    O Brasil é um país q convive bem com as diferenças, e o CQC sab usar isso com inteligência e bom humor. Precisamos d programas como esse para diversão, mas n para manter o EGO d um ou outro q, infelizmente, acha-se o "engraçadinho".
    Um abrç CQC, parabéns pelo programa... vcs são muito mais q piadas apelativas e sem caráter.

    ResponderExcluir
  43. rafinha vai fazer falta no CQC !!!

    ResponderExcluir
  44. Quero q o Rafinha volte!!!ás vezes as pessoas falam coisas sem medir as consequencias...mas errar é humano.

    ResponderExcluir
  45. O Rafael Cortez me deu vergonha alheia com aquela dancinha... caiu o nível do programa mesmo!!! Volta Rafinha... é claro c vc quiser ainda... Seus fãs vão te assistir aonde estiver...

    ResponderExcluir
  46. MEU DEUS O CARA SAIR DOPROGRAMA POR CAUSA DISSO,PELO AMOR DE DE DEUS...SE VCS TIRAREM ELE,PODE CRER,EU Ñ ASSISTO MAIS.

    ResponderExcluir
  47. na verdade o cqc sem o rafinha fica sem graça. se todos fizessem um tipo de manifesto não assistindo mais o cqc, a band vai fazer de tudo para ele voltar. e também isso é um absurdo. se for pesquisr as quatro temporadas do cqc quantas piadas piores que essa podem aparecer e ninguem foi afastado. sem o rafinha eles podem fazer outro progama e acabar com o cqc. nao vai valer a pena assistir mais.

    ResponderExcluir
  48. Robinho Medeiros06/11/2011 14:07

    Assim como a Gisele, mostro meu rosto pra mostrar que não tenho nada a esconder. É no mínimo, contraditório, o que aconteceu com o Rafinha! Por pior que tivesse sido a piada ( a do Rafinha, não o caso em si), NADA, repito, NADA justifica essas ações da Band. Somente quem não quer ver, não enxerga influência de pessoas "importantes" sobre patrocinadores, que é o que gera receita pra emissora. Como esse é o blog oficial do programa, queria lembrar a todos os que se importam com a qualidade e AUDIÊNCIA do mesmo (isso é com vocês, patrocinadores) duas coisas. A primeira é que todos os fãs devem saber que a audiência está se mantendo "estável" graças à esperança do público com a volta de Rafinha Bastos. Toda vez que vejo que o mesmo não está na bancada de onde nunca deveria ter saído, troco de canal. Segunda coisa, citando o trecho inicial da decisão proferida pelo ilustre Desembargador Marrey Uint sobre o caso da matéria da TV de Barueri: "Não existe democracia sem imprensa livre. A constituição em vigor consagra manifestação de pensamento, criação e expressão sem NENHUMA restrição." Equipe do Custe o Que Custar, pense a respeito da coerência entre o acontecido e o que está acontecendo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Fico muito triste com a saída do Rafinha, adoro todos, mas ele é o meu preferido, são justamente os comentários ácidos dele que davam a pimenta no programa, afinal a idéia do CQC, não é falar o que os outros não falam? Tudo bem o comentário foi infeliz, mas é lógico que foi uma bobagem dita sem pensar, se ele tivesse feito o mesmo comentário fora da tv, aposto que ninguém ficaria chocado, afinal quem nunca falou uma bobagem!!! Pobre da Band, se perder ele, pois a emissora que o contratar vai fazer um baita negócio! É uma pena, Rafinha te adoro, e não perde a tua espontâneidade!!!

    ResponderExcluir
  50. O CQC, SEM O RAFINHA BASTO, ESTÁ SEM GRAÇA,TODA SEGUNDA ESPERO, QUEM VAI ESTAR NA BANCADA,QUANDO VEJO QUE É OUTRO,PERDE A GRAÇA, SÓ FICA LEGAL COM ELE.O QUE QUER DIZER CQC? E QUEM É VANESSA CAMARGO? FAZ FAVOR,O QUE TORNAVA O PROGRAMA INREVERENTE ERA O RAFINHA,ELE É O MAIS ENGRAÇADO.BAND E CIA UMA GRANDE MENTIRA,ENTÃO TIRE O CQC DO AR.

    ResponderExcluir
  51. LUQUE CAPACHO DO RONALDO!

    ResponderExcluir
  52. EU ACHO UMA GRANDE SACANAGEM O QUE FIZERAM COM O RAFINHA, POIS CREIO COMO TELESPECTADORA, QUE AS PESSOAS QUE SAÍRAM PERDENDO, FOMOS NÓS,POIS ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS POR UMA PATRICINHA SEM TALENTO NENHUM E QUE ESTÁ SE APROVEITANDO DE UMA BRINCADEIRA, PARA TENTAR SE PROMOVER EM CIMA DE UM GRANDE JORNALISTA E HUMORISTA. SE ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA DE QUEM É MAIS TALENTOSO E FAMOSO, BASTA PROMOVER UMA PESQUISA DE ACEITAÇÃO ENTRE OS DOIS. ALGUÉM TEM DÚVIDAS DE QUEM PERDERIA DE LAVADA? POIS É PESSOAL, AGORA SÓ NOS RESTA LAMENTAR ESSA CAGADA TODA QUE A BAND ESTÁ SE PERMITINDO ACONTECER. É SÓ ISSO, ESPERO REALMENTE QUE O RAFINHA FAÇA AINDA MAIS SUCESSO DO QUE ELE JÁ TEM. VALEU!!!

    ResponderExcluir
  53. O Rafinha fez muito pelo programa. Encarou gente, apanhou foi xingado... enfim, enfrentou tudo para fazer seu papel. Quando errou, a Band se acovardou e não protegeu seu empregado, expondo-o ainda mais. Concordo totalmente com o que foi dito neste blog sobre a "bunda-molice" da emissora. Torso para que o Rafinha volte, ainda que isso seja mera ilusão.

    ResponderExcluir
  54. foi uma vergonha o que ele disse, falta de respeito, devemos pensar antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  55. Por acaso o Marcelo Tas foi afastado quando chamou a outra lá de prostituta? pois é

    ResponderExcluir
  56. bah que merda!o rafinha nao volta mais para o CQC,tudo por causa de uma piada!é foda isso
    o CQC vai ficar sem graça sem ele!

    ResponderExcluir
  57. Acho que o Rafinha só deveria ficar no programa "A Liga", já que é um programa muito mais interessante. A tendência do CQC é ficar igual ao "Casseta & Planeta" - nos seus últimos anos -, ao "Programa do Jô" ou ao "O Formigueiro". Infelizmente O CQC está propenso a se tornar um programa infantil que baba ovo de celebridades medíocres.

    ResponderExcluir
  58. QUE PENA!!! QUE DECEPÇÃO ESTÃO FAZENDO COM RAFINHA! SOU DE RECIFE E ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM A CANTORA QUE EU ERA,...SIM,"ERA" NÃO SOU MAS! FÃ,.. MAS NADA MELHOR DO QUE O TEMPO PRA DÁ RESPOSTA NO MOMENTO E HORA CERTA! RAFINHA!! SEJA O QUE VC É ,NÃO MUDE!!! "DEUS TE ABENÇOE,...RAFINHA"!!!!

    ResponderExcluir
  59. Rafinha Bastos voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. A bancada do CQC virou bunda-mole!!! Estão com o rabo na prensa e ficam no eufemismo eterno depois que o Rafinha foi colocado para fora. Qeum vai falar o que precisa ser dito e sem rodeios agora?

    ResponderExcluir
  61. O Rafinha passou uma linha que qualquer um poderia passar , acho que um gelo nele até a poeira abaixar foi bom, mas não voltar mais acho muita hipocresia , a GLOBO deixa descontente diversas pessoas com suas novelas , colocando tipos que não agradam a todos e forçando barras em prol do direito de imprensa, acho que para Wanessa foi um elogio , haja vista que é bem ruinzinhaem todos sentidos, o problema é a linha tenue da piada envolvendo a criança o que deu pano para manga para família camargo rentabilizar , e para não perder o embalo protagonizou outro episódio na sequência !!! mídia é isso , mas acho que o apreendizado de Rafinha já aconteceu e ele poderia voltar para animar a bancada !!!

    ResponderExcluir
  62. Fiquei enojado com a Bandeirantes e com as declarações covardes do Marcelo Tas. Imaginei e sonhei com alguma coisa de vanguarda da televisão brasileira. O CQC era uma merda disfarçada disso tudo. Não assisto mais e faço campanha ´constante no meu blog contra esse programinha, pois só quem não tem o mínimo felling, não percebe que o programa sem o Rafinha ficou sem identidade. E agora sem o Danilo, vai durar mais um ano e olhe lá. E Bandeirantes é uma espécie de "Globinho". Conservadora, HIPÓCRITA E SEM ÉTICA!! E VÃO SE CATAR!!

    ResponderExcluir
  63. acho que o cqc so tem a perder sem o rafinha bastos..
    profissional de qualidade..
    acho que errar é humano todos erramos e estamos errando para apreder a nao errar mas

    ResponderExcluir
  64. Volta Rafinha...

    ResponderExcluir
  65. Eu achava que o Ronaldo patrocinasse só o CQC, até ai tudo bem tirarem o Rafinha de lá, já que iriam perder um monte de dinheiro do cara, (aliás, achei que só a Globo fosse baba ovo do Ronaldo), agora que o Rafinha saiu da liga, vi que todos "dependem" dele... Adorava o programa e ainda to assistindo espero que não caia de qualidade... tem se boatos que o Lobão entraria no lugar dele, ainda bem que é gravado.. rsrsrs..

    ResponderExcluir
  66. O CQC sem o Rafinha é uma merda, estou indignada, p... da vida, agora vejo que o tudo é uma farsa! ¬¬

    ResponderExcluir
  67. Eu acho muito errado o que tão fazendo com o Rafinha. Fico triste quando assisto o CQC e não vejo o Rafa na bancada fazendo graca com aquele jeitão serio dele.Eu e muitos que gostão do CQC esperamos que ele volte.... beijosss à todos do CQC e ao Rafinha.

    ResponderExcluir
  68. RIDICULOO!!!!! meu Deus ! a Mônica é ótima, adoro ela .. mas q cuzisse é essa de tirar o rafinha .. eu assistia e ria mt dele ..será q a band não percebe q sem ele ... vai perder audiência? afffff' ridiculos..mt.mt..mt. ridiculos RAFINHA, nós te amamos.. de Tatá, e mais todos os meus amigos q estão aki comigo.

    ResponderExcluir
  69. Po, coloca o Rafinha de volta ae!!! Para de frescura!!! Sem ele o programa já não é mais o mesmo!!

    ResponderExcluir
  70. band filho da puta!duvido se o CQC fosse da globo o rafinha nao seria cortado do programa emissora de bosta!sao tudo um bando de fracos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. rafinha não podia ter saido ele fez uma piada só ele não mato ninguem ele só fez uma piada tama na época da ditadura deserto né

    ResponderExcluir
  72. esses camargo adoram uma lambança pra aparecer!! e pior ela é péssima cantora e dança muito mal!!! ela que tinha que ser cortada! cafona cansativa!

    ResponderExcluir
  73. Vamos pensar com a mente e não com a emoção?
    Primeiro que Rafinha Bastos nãoé comediante!!! Ele é comunicador, que sabe aproveitar momentos para ser sarcástico e ironico, e na maioria das vezes inteligente.
    Segundo que devemos arcar com as consequências de nossos atos e sejamos justos pelo amor de Deus...Colocar uma venda na boca como se fosse uma questão de censura, é no mínimo falta de bom senso....Daqui a pouco ele vai virar um herói nacional apenas porque foi castigado por comentar que comeria mãe e filho sexualmente....
    QUe tal fornecer a mãe e nossos filhos para essas piadas sem limites??? AH....não foi com a sua mulehr ou com seu filho que nem nasceu anida né???? Percebem como vocês deturpam o histórico da situação e a vítima agora é quem comete o crime??
    Ele é excelente na Liga,,,imcomparável mesmo, talvez por que lá ele seja realmente o que é. um bom apresentador e não comediante como alguns desregulados acreditam...

    ResponderExcluir
  74. manda essa wanessa se fuder, ela e a familia dela,quer se aparecer,wanessa vai se fuder caralho!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  75. E pensar que isso poderá se resolver com uma simples retratação pública, mas ao invés disso o cara quis se portar como martir da liberdade de expressão e se estrepou!!!
    e vamo parar com esse lance de colocar em pauta a falta de talento de Wanessa Camargo, pq isso é uma idiotice, ela não precisa disso exatamente pq é filha de artista e agente sabe como funciona isso né não
    e outra é casada com milionário, ela não precisa de dinheiro e muito menos de exposição na mídia, isso ela sempre teve e terá, não pelo talento, mas pelo pistolão e pelo jabá, coisa que 90% do q tá em evidência faz..
    acordem, o que o seu Rafinha fez é passivel de punição sim, e cabe ao juiz julgar!!!!
    vamo parar de bancar os advogados do cara!!!

    ResponderExcluir
  76. Outro que da que um dia se estrepa é o tal do Danilo Gentili, gosto do programa do cara, até mais que o CQC, mas agora ele fazer chacota com o Dr Drauzio Varela foi dose, chamar alguém que sempre contribuiu com a sociedade de caga regra é uma tremenda estupidez, eu fumo e mesmo assim acho q a campanha dele é muito valida pq se o seu Danilo Gentile não sabe, muita gente, inclusive eu, tenta parar e não consegue!!!
    o problema é q vem sempre uns Zé Ruela e apoia as idiotices sem ao menos pensar por um prisma diferente de quem diz a asneira ancorado na maldita liberdade de expressão!!!
    depois dizem q a vitima é quem quer atenção pela falta de talento!!!!

    ResponderExcluir
  77. cara pra ver o quanto de credibilidade tem o rafinha...contem o tanto de comentários de indignação!!!
    e a vanessa?!só uns dois malukinhos...com mal gosto musical..kkkkk
    na moral o CQC não é o msm é nunca mais será se ele não voltar...infelicidade da band que caio na conversinha de uma "cantora"
    quis sempre estar no topo da midia e só conseguiu isso usando o rafinha como escada.lamentavel!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates