segunda-feira, outubro 17, 2011

Rafinha Bastos pede demissao da Band

Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.

Entre outros motivos, segundo a coluna pode apurar, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.

A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa recisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira.


A notícia foi dada após cair a matéria que Rafinha Bastos fez para o Especial de Dia das Crianças. O próprio humorista falou sobre a matéria que não foi ao ar.


rafinhabastos Rafinha Bastos
Hj no #cqc tem uma matéria muito legal q fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!

rafinhabastos Rafinha Bastos
Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa.


rafinhabastos Rafinha Bastos
Levei uma boa e velha bit.ly/1qfb2


Update 11/10/2011 -  "Rafinha (Bastos) pediu demissão", diz executivo da Band
Alto funcionário da emissora confirma a notícia de que o humorista quer deixar o "CQC", mas diretoria ainda não tomou decisão
Saiu no iG http://gente.ig.com.br/rafinha-bastos-pediu-demissao-diz-executivo-da-band/n1597267134526.html

Após duas semanas afastado do "CQC", Rafinha Bastos pode deixar de vez a atração. A notícia de que o humorista tinha pedido demissão - dada pelo colunista Flávio Ricco na manhã desta terça (11) - foi confirmada por um executivo da Band ao iG. "Ele pediu, mas não sei se aceitaram", diz ele.

De acordo com a matéria publicada hoje, Rafinha enviou seu pedido de demissão na semana passada, mas nenhuma decisão foi tomada ainda por conta da multa recisória e porque a diretoria da Band está em um feira em Cannes, na França.

O empresário de Rafinha Bastos, Ítalo Gusso, desconhece a informação e a assessoria da Band diz que "até ontem ele não tinha pedido demissão". Sobre o afastamento do humorista pela segunda semana seguida no "CQC", a emissora diz que isso "já estava programado por conta do Dia das Crianças”. Na noite dessa segunda (10), Rafinha foi substituído na bancada por Oscar Filho e na semana anterior, por Monica Iozzi.

Após o pedido de demissão, Rafinha Bastos teria sido sondado pela Record e Rede TV para assumir programas nas emissoras. (Pela Rede TV eu até acredito, mas pela Record? Duvido muito!)

Update 11/10/2011 as 14:35hrs

Confirmado: Rafinha Bastos pede demissão a Band
Saiu no Estadão http://estadao.br.msn.com/cultura/rafinha-bastos-pede-demiss%C3%A3o-da-band

Rafinha Bastos confirma a repórter do Estadão por email que pediu demissão da Band

e uma matéria que tinha sido produzida por ele sequer foi ao ar.
Em resposta a um e-mail enviado pela repórter Thaís Pinheiro, do Estado, Rafinha confirmou seu pedido de demissão à Band, sem mais detalhes. Abaixo, a íntegra do que ele disse, publicado no blog TV & Lazer:
'Thais... é a mais pura verdade. Tenho muito a dizer, mas este não é o melhor momento. Obrigado pela atenção
Rafinha'
Atualizado às 11h

Update 11/10/2011 22:05hrs

Band se mobiliza para tentar segurar Rafinha BastosSaiu na Folha http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/989335-band-se-mobiliza-para-tentar-segurar-rafinha-bastos.shtml

Diferentemente do que todo mundo imaginava, a direção da Band se mobilizou para convencer Rafinha Bastos a não deixar a emissora. O humorista, que foi suspenso do "CQC" após fazer uma piada sobre Wanessa Camargo, pediu demissão do canal, com quem tem contrato em vigor até 2013. Ao ver imagem de Wanessa, que está grávida, Bastos disse no ar que "comeria ela e o bebê".

Apesar da punição, que veio após reclamação do marido da cantora e de seu amigo pessoal, o ex-jogador Ronaldo, a Band não pretende perder Rafinha, que já está na mira de outras emissoras.

A emissora confirma o pedido de demissão, mas para que o mesmo seja atendido, o canal deve abrir mão da multa contratual do humorista, de valor não revelado. Na tarde de ontem, a direção da Band estudava possibilidades para manter o humorista em seu casting, mesmo que fora do "CQC". A argentina Cuatro Cabezas, produtora dona do formato do "CQC" e parceira da Band em vários produtos, também faz questão de que Rafinha Bastos permaneça em seus projetos.

À Folha, um diretor da Band garantiu "Não queremos perder um talento como ele, faremos de tudo para essa situação ter um final feliz."

Procurados, Rafinha Bastos e o escritório da Cuatro Cabezas no Brasil não quiseram se pronunciar.

Update 17/10/2011 - Rafinha Bastos continua sendo contratado da Band

O humorista teria pedido demissão através de carta, por causa de polêmica, mas sua vontade não foi aceita.

Rafinha Bastos teria decidido pedir demissão da Band, através de uma carta, mas, segundo a coluna Zapping do jornal "Agora", a emissora não aceitou o pedido e garante que o humorista continua sendo um contratado da empresa.

À publicação, Rafinha disse que continua fazendo seus shows normalmente e que não sabe se continua no "CQC": "É uma decisão que vamos tomar em conjunto, a Band e eu".

Saiu no Ego http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1675892-9798,00-RAFINHA+BASTOS+CONTINUA+SENDO+CONTRATADO+DE+EMISSORA+DIZ+JORNAL.html

Update 20/10/2011: Rafinha Bastos tende a se desligar da Band mas esbarra na Multa Rescisória que chegaria a R$600 mil


Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Rafinha Bastos, afastado do CQC após a polêmica com Wanessa, tende a se desligar da Band, porém, esbarra no problema da rescisão de contrato. A multa ultrapassaria R$ 600 mil.

De acordo com a colunista, a Band aposta na permanência de Rafinha Bastos na emissora. Segundo consta, ele estaria cumprindo sua parte, pegando leve nas piadas em seus shows, o que tem ajudado a emissora a contornar as pressões sobre sua saída da casa.



Qual será o destino de Rafinha Bastos? Opine!



Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos pede demissao da Band

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

67 comentários:

  1. RAFINHA LARGA ESSA EMISSORA DE MERDA,VC TEM LUGAR FÁCIL EM QUALQUER OUTRA EMISSORA,A BAND É UMA MERDA,ISSO JÁ SE NOTA COM A PARTE DE ESPORTE PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL QUE SÓ TEM CURINTIANUS APRESENTANDO

    ResponderExcluir
  2. Saudades de quando aquele "Gordo" só jogava futebol.

    ResponderExcluir
  3. Não acho a Band uma emissora de merda, é a que eu mais gosto, ou pelo menos era...
    Se sair o Danilo e o Rafinha, não teremos mais CQC.
    É meus amigos, concordo com o Pedro: O CQC é um Titanic que afunda em seu próprio Iceberg. Mas gostei bastante do João em Brasilia, o CQC159 estava até bom, como dira o Pedro, talvez o ultimo suspiro.

    ResponderExcluir
  4. Nossa sempre adorei o cqc... agora com a monica iozzi e sem o rafinha vai ser dificil continuar assistindo....
    As vezes falamos demais... mas tem muito mais gente q fala coisa pior e nao acontece nada.. pq punir o rafinha so por causa da wanessa... coragemmmm hein....
    deixem o rafinha ficar....

    ResponderExcluir
  5. Saudades de quando aquele gordo só jogava futebol [2] Mas lógico que ele ia acabar saindo, todo mundo em cima dele, querendo fiscalizar cada palavra. Sem Rafinha e Danilo não tem CQC, cara. Só Oscar que salva.

    ResponderExcluir
  6. Lissa Affonso11/10/2011 11:56

    Rafinha, tô contigo! Se você voltasse para a bancada do CQC seria um Rafinha diferente: contido, censurado... assim não tem graça. De repente, se ficasse só no "Proteste Já", que você faz muito bem... Claro que o programa perderia muito sem os seus comentários hilários e inteligentes. Desejo paciência, sabedoria e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. SAir do Cqc eu entendo completamente. Sem dúvida ele teria de controlar suas palavras e este não é o Rafinha que conhecemos, goste dele ou não.

    Eu só sinto pelo programa "A liga", que diga - se de passagem está cada vez melhor enquanto o CQC só piora. Será que ele também não vai estar neste programa?

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Band tomou uma decisão plausível quando resolveu tirar o Rafinha do ar, pelo fato de que trata-se de uma emissora e, de um programa que atinge várias idades e, se uma parte dessa audiência sentiu-se ofendida é compreensível a atitude da emissora e da direção do programa que possui tantos patrocinadores e, que não devem querer associar sua imagem a piadas de mau gosto! Mas, acho que essa "novela" tomou proporções exageradas e está gerando um grande mal estar, em minha opinião, desnecessário. Não podemos esquecer o histórico de excelentes matérias do Rafinha e evidenciar um erro por tanto tempo. Não dá pra saber o que se passa na cabeça dele, mas, acredito que voltar seria um constrangimento, no sentido de que, talvez, por limitações impostas, ele não seria o Rafinha de antes. Se essa era a “deixa” que a Band queria para a saída do Rafinha, por conta do programa A Liga, que é incontestavelmente excelente e que ele faz com perfeição, então que aproveitem, apesar de que, uma saída amigável seria muito melhor para ambos, porque o CQC, que não se posicionou publicamente como é de costume em casos polêmicos, também está ficando com a imagem desgastada.

    ResponderExcluir
  9. Simples, a band fez com o rafinha a mesma coisa que fez com o kajuru, o kajuru criticou o aecio, o aecio mandou e a band atendeu, demitiu ele. O rafa fez uma piada,(grosseira,diga-se de passagem) e a band praticamente obrigou o rafinha a sair, belo exemplo pessoal, parei de ver essa merda.
    Será que se fosse um "medalhão" da comédia brasileira, ele iria sair? Dúvido... Senhor Marcos Buaiz e Senhor Ronaldo, acabaram de contribuir com a censura no nosso pais, orgulhem-se!

    ResponderExcluir
  10. No Brasil é assim políticos são levados na brincadeira e humoristas são levados a sério.

    ResponderExcluir
  11. Que beleza estamos criando uma Sociedade de Vítimas... não podemos mais falar, senão ou esse ou aquele nos processa.... não podemos falar porque alguma ong se sente ofendida.... não podemos falar.

    ResponderExcluir
  12. Lissa Affonso11/10/2011 13:23

    Concordo com o Samuel Santana. Ofensa, agressão, desrespeito é a Jaqueline Roriz ser salva da cassação pelo voto secreto. Devíamos é processar os políticos, com direito a juri popular.

    ResponderExcluir
  13. Não daria certo... agente seria processado... porque eles tem Anunciantes Opst!!! foi mal....

    ResponderExcluir
  14. Lamentável!!CQC sem o Rafinha?E a Liga? Um dos melhores programas e um dos poucos que acompanho em TV aberta, o mais engraçado e que se um comentário desse fosse dito em um programa americano tipo Saturday Night Live o máximo que aconteceria seria uma manchete em um tabloide americano, brasileiro é muito trágico, sensacionalista, já tem noticias em blogs e sites falando que o cara vai ser processado por ser "pedofilo", tenha a santa paciencia, o cara é um humorista, jornalista um puta cara de um conhecimento e atitude que muito merda de politico e empresario não tem e nem vai ter. Já considerava a Band uma porcaria de emissora, chegou até dar um up em meus conceitos, mas na atual condição...Volta a ser porcaria de novo, e só pra constar isso tudo por causa de dinheiro, justamente em um programa que defende a "liberdade de expressão e ajuda brasileiros a terem voz na luta por seus direitos e mostra a verdadeira face da política", cômico não?

    ResponderExcluir
  15. ESTE COMUNICADO É PARA OS RESPONSAVEIS PELO CQC, É UMA PENA VCS PERDEREM UMA PESSOA COMO O RAFINHA, PELOS COMENTARIOS VCS JÁ ESTÃO PERDENDO AUDIENCIA E AGORA DEIXA O RAFINHA IR EMBORA; É A BAND REALMENTE ESTÁ IGUAL A GLOBO SÓ PODE IR AO AR O QUE A DIRETORIA ACHAR CERTO, A EQUIPE DO CQC É OTIMA, MAIS INFELISMENTE NÃO ACREDITO QUE VAI DURAR MUITO TEMPO NO AR, E TEM MAIS MUDARAM O HORARIO DA APRESENTAÇÃO ESTA COMEÇANDO MUITO TARDE,A BAND PELO JEITO TEM MEDO DA GLOBO, PEÇO AOS RESPONSAVEIS DO CQC MUDAREM DE EMISSORA PROCUREM O SBT OU A REDE TV, LÁ PELO MENOS NÃO TEM CENSURA, E LEVEM TODOS DO CQC PRINCIPALMENTE O RAFINHA.

    ResponderExcluir
  16. Acho que a Band tomou uma decisão plausível quando resolveu tirar o Rafinha do ar, pelo fato de que trata-se de uma emissora e, de um programa que atinge várias idades e, se uma parte dessa audiência sentiu-se ofendida é compreensível a atitude da emissora e da direção do programa que possui tantos patrocinadores e, que não devem querer associar sua imagem a piadas de mau gosto! Mas, acho que essa "novela" tomou proporções exageradas e está gerando um grande mal estar, em minha opinião, desnecessário. Não podemos esquecer o histórico de excelentes matérias do Rafinha e evidenciar um erro por tanto tempo. Não dá pra saber o que se passa na cabeça dele, mas, acredito que voltar seria um constrangimento, no sentido de que, talvez, por limitações impostas, ele não seria o Rafinha de antes. Se essa era a “deixa” que a Band queria para a saída do Rafinha, por conta do programa A Liga, que é incontestavelmente excelente e que ele faz com perfeição, então que aproveitem, apesar de que, uma saída amigável seria muito melhor para ambos, porque o CQC, que não se posicionou publicamente como é de costume em casos polêmicos, também está ficando com a imagem desgastada. CONCORDO

    ResponderExcluir
  17. Acho que a Band tomou uma decisão plausível quando resolveu tirar o Rafinha do ar, pelo fato de que trata-se de uma emissora e, de um programa que atinge várias idades e, se uma parte dessa audiência sentiu-se ofendida é compreensível a atitude da emissora e da direção do programa que possui tantos patrocinadores e, que não devem querer associar sua imagem a piadas de mau gosto! Mas, acho que essa "novela" tomou proporções exageradas e está gerando um grande mal estar, em minha opinião, desnecessário. Não podemos esquecer o histórico de excelentes matérias do Rafinha e evidenciar um erro por tanto tempo. Não dá pra saber o que se passa na cabeça dele, mas, acredito que voltar seria um constrangimento, no sentido de que, talvez, por limitações impostas, ele não seria o Rafinha de antes. Se essa era a “deixa” que a Band queria para a saída do Rafinha, por conta do programa A Liga, que é incontestavelmente excelente e que ele faz com perfeição, então que aproveitem, apesar de que, uma saída amigável seria muito melhor para ambos, porque o CQC, que não se posicionou publicamente como é de costume em casos polêmicos, também está ficando com a imagem desgastada. Eu concordo plenamete ;)

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de ver o Sr. Marcelo Tas que sempre prega o fim da censura nesse pais , qual a atitude dele em relaçåo ao companheiro de bancada....pais hipocrita e sem vergonha, onde um politico desvia milhoes da saude e educação nunca vai preso...vergonhaa de ser brasileiro, CQC sem Rafinha nao existe.

    ResponderExcluir
  19. O Rafinha é um excelente profissional, com sua saída da Band concerteza se abrirão várias portas para ele(e já devem ter abertas), só espero que ele continue fazendo humor na TV, porque fala sério né, o cara é muito bom, diria que ele é o Ary Toledo da atualidade, só que muito mais bonito!

    ResponderExcluir
  20. Com todo respeito aos demais integrantes do CQC, o Rafinha era a alma do programa, todos são muito bons, mas ele supera! O programa só esta perdendo com a saída do Danilo,agora do Rafinha, quem mais sairá? Marcelo Tas, Rafael Cortez? Sinceramente, meia dúzia de infelizes palavras não vão fazer do Rafinha Bastos um mal profissional, as pessoas que curtem o trabalho dele vão continuar acompanhando seu trabalho, que diga-se de passagem é excelente!

    ResponderExcluir
  21. cara,tão com a cabeça aonde de deixar @rafinhabastos de fora do melhor programa da emissora,tão de sacanagem.

    ResponderExcluir
  22. Bem, o que posso dizer é que programas humoristas podem fazer piadas sobre pessoas pobres, gays, deficientes e uma infinidade de outras características de determinados grupos de pessoas. Só não podem fazer piadas sobre a mulher de um dos patrocinadores do programa.
    Quem leva a sério uma piada dita num programa humorístico de público adulto, não pode ser muito levado a sério, já que a finalidade destas piadas são pura e simplesmente o entretenimento deste público. Condenar o Rafinha por uma piada é admitir que a maioria do público do CQC não deve ser levado a sério, para não dizer o pior. Temos certeza que certas pessoas, esposas, esposos, diretores, papais, não devem ser levados a sério, para não dizer o pior, mas acho que a maioria dos brasileiros devem ser levados a sério, ou melhor, devem ser considerados maduros o suficiente para entender que o que é dito num programa humorístico é só besteirol para alegrá-los um pouco.

    ResponderExcluir
  23. rafinha bostas

    ResponderExcluir
  24. vanessa amarga

    ResponderExcluir
  25. Saudades de quando aquele gordo só jogava futebol [3].
    Também concordo com a saída dele, já que Band (decepção total) não o dá liberdade. Triste o CQC acabar desse jeito.

    ResponderExcluir
  26. Ronaldo = Gordo só faz Gordisse

    ResponderExcluir
  27. Queria saber porque nenhum dos integrantes do "CQC", ou mesmo o programa, parou para falar sobre isso? Nem que fosse para criticar o Rafinha. Saíram notas de repúdio e tudo mais. Mas ninguém com o programa no ar, parou para falar sobre o assunto. Mais uma falha do programa, que já foi muito bom, mas agora perde cada dia mais a força e com ela seus seguidores, que em todos esses anos foram fiéis.

    ResponderExcluir
  28. A band tem q entender q este tipo de piada n é ofensivo e que quando contrataram o cara sabiam do humor diferenciado, eu apoio a estadia do rafinha , e gostaria mt que o sr fofomeno tomac no meio do olho do c*, caminho dado direitinho para ele n errar

    ResponderExcluir
  29. sem possibilidade de ver o cqc como antes. Acabou!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. JULIANNY BATISTA11/10/2011 22:17

    não quero que o rafinha bastos vá embora do CQC,eu ficaria muito triste com isso.ele apesar de ser tão polemico,ele é uma pessoa boa.A Band não pode aceitar o pedido de demissão.Eles cometeriam um grande erro,o CQC perderia 60% por cento da graça,não teria mas logica.eu gosto do rafinha,ficaria triste com tal ação injusta.''rafinha bastos volte consiente,volte e seja mais cuidadoso.

    ResponderExcluir
  31. Rafinha, eu estou com você também comeria ela e o filho, essa porra , pensa que é uma diva, vivi a sobra do pai e do tio, que por acaso são uma merda, se a bande dê ouvidos a eles , vai ser a segunda Globo, pois a band está conquistando o seu espaço pois o serviço que o CQC oferece, ao público, que é de coragem, parece que amarelo, então eu peço que não sai do CQC, pois o programa não tem o mesmo brilho que tinha , o time que esta vencendo não se mexe, se for para você sair, todos os outros também devem sair, e cQC, mudar de nome CUSTE O QUE MANDA, peço a Band que faça tudo, o que for para vc ficar até comer Wanessa Camargo se for possivel

    ResponderExcluir
  32. E como fica no caso do programa A LIGA? Saírá dele também?
    Adoro este programa (que ultrimamente está melhor que o CQC...) seria um desperdício, pq lá ele faz um trabalho excelente!!!!!

    ResponderExcluir
  33. q pena só agora a camargo se doeu.....fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  34. viu só!!!quanta gente politicamente correto...esses artitas de m....querendo aparecer como se nunca tivessem errado na vida!!!!

    ResponderExcluir
  35. A SAÍDA DO RAFINHA BASTOS É ABSURDA. ELE TRABALHA EM DOIS PROGRAMAS, O CQC E A LIGA. NO CQC, O TOM É DE DEBOCHE E ELE É POLITICAMENTE INCORRETO MESMO. NA LIGA, QUE É UMA OUTRA PROPOSTA, ELE SEMPRE FOI RESPEITOSO E SUPER CORRETO.
    QUE PAÍS É ESSE? E O MARCELO TAS QUE É O DEFENSOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DESTA VEZ, NÃO QUIZ ABRIR A BOCA. ISSO É UMA VERGONHA! CQC CADA VEZ MAIS SEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  36. Estou decepcionada, não tanto pelo CQC, mas pela LIGA. Acho Rafinha a melhor parte domprograma e espero que el não saia da Band. FICA RAFINHA!

    ResponderExcluir
  37. Francamente permitir a saida do Rafinha é um atentado ao bom senso, perder alguem tao genial pois Wanessa camargo e cia se sentiram ofendidos.E o cumulo do absurdo.

    ResponderExcluir
  38. Pow esse gordo soh faz merda msm, mais quem ta perdendo eh a band.
    Onde o rafinha for, nos os que somos fans de humor de qualidade estaremos ;-)

    ResponderExcluir
  39. Estamos em um pais democrático. Temos o direito de dizer o que queremos. Além disso, ergue o CQC são os comentários do Rafinha... O pior é que ele está saindo por causa de uma pessoa que se faz de conta de ser cantora e dançarina (que se posse tão boa no que faz, teria sucesso), além de um ex-jogador que nunca deu bons exemplos (nem precisa relembrar o passado da pessoa gorda)Só a Band mesmo para aceitar uma situação destas.

    ResponderExcluir
  40. Lamentável essa situação. estou do lado do Rafinha e não mudo!
    CQC melhor programa da TV atualmente está mal das pernas graças há um jogador de futebol aposentado (cala boca Ronaldo) e de uma moça que acha que canta e dança, pior se acha boa nisso.

    Volta RAFINHAaaaaaaa! Amamos você!

    ResponderExcluir
  41. Cantora Wanessa Camargo tira sobrenome, isto é renegar a sua origem e principalmente aos seus pais e família. se a cantora Wanessa que não é Camargo como ela que ser chamada, se ela é famosa graças ao sobrenome Camargo, ela tem muito que aprender da vida. Imagina depois do nascimento do filho dela se ele resolve trocar o sobrenome ela se ofenderia.\n\nSobre o comentário do Rafinha não tem nada demais, não estamos na democrácia ou errei de pais, ou abaixo a ditadura.Ele é hotimo humorista não é a toa que ele tem tantos seguidores no twitter.\n\nMe desculpe a Wanessa agora sem o Camargo, se toca .seja mais humilde

    ResponderExcluir
  42. Que barbarismo! Parem de hipocrisia! Tem coisa pior e vcs. não se manifestam. Deixem o rapaz trabalhar! Está voltando a censura?!… Até parece… Parem de frescura. Temos muito mais que nos preocuparmos. Por exemplo: Por que mães estão jogando crianças recém paridas no lixo ou afogando-as nas privadas?!… Explícitamente descartando-as de suas vidas. Qual animal, mesmo os que nós classificamos de irracionias fazem isto? E as ofertas de prostituíção pela TV aberta? Leilão de putas que nossas adolescentes de mais de 14 anos estão assistindo diariamente? Certo! Uma piada de mal gosto. No entanto se falasse que se referia a uma presidiária e sua cria não teria tamanha repercução. O valor do ser humano como ser criado a imagem e semelhança de Deus, tanto pobre ou rica, preta ou branca deve ter o mesmo tratamento. Se vale uma piada de polaco, de negro ou de portugues, de turco tem o mesmo peso, tanto moral ou hilária. O CQC não pode ficar sem o humoist Rafael Basts. Bandeirante, se valorize!

    ResponderExcluir
  43. PELO VISTO OS PROTESTE JÁ DO RAFINHA E A ABORDAGEM IRREVERENTE DO CQC RENDERAM ALGUNS INIMIGOS. BOM SINAL !!!
    PENA QUE A CENSURA AINDA IMPERA. DE HOJE EM DIANTE, NADA DE FALAR DO OLHO TORTO DO LUAN SANTANA, NEM DO DEDINHO DO LULA, NEM DO GORDO RONALDO, NEM FALAR QUE A MAISA É UMA ANDRÓIDE. ESTÁ PROIBIDO FALAR TAMBÉM QUE ALGUÉM É MAIS VELHO QUE A HEBE CAMARGOS. SE ALGUÉM FALAR QUE TEM MUITA CRIANÇA QUERENDO CHUPAR A MELANCIA DA MULHER MELANCIA, O MALTA MANDA PRENDER. QUANTO ATRASO E CENSURA. O PROGRAMA É DE HUMOR GENTE, E PASSA NO HORÁRIO APROPRIADO. QUANTA BOBAGEM E COVARDIA. FORÇA RAFINHA!!

    ResponderExcluir
  44. engraçado que a band nao afastou o Boris Casoy que humilhou os garis numa reportagem, e olha que ele tava falando seriamente o que pensava.Nem era piada.Mas os garis nao são famosos como a Camargo

    ResponderExcluir
  45. ACHO TUDO ISSO UMA BABOSEIRA! O HUMOR E A IRREVERENCIA É A CARA DO CQC...
    O QUE EU ESTOU ACHANDO É QUE TEM MUITA GENTE QUERENDO SE BENEFECIAR AS CUSTAS DE UMA BRINCADEIRINHA DO RAFINHA!!! ACHO QUE NÃO SERIA JUSTO A SAÍDA OFICIAL DELE DO CQC E MUITO MENOS DA BAND, O TALENTO E A MATURIDADE PARA QUADROS POLÊMICOS E DEFENSORES DOS MENOS FAVORECIDOS SÃO MARCA REGISTRADA DO RAFINHA BASTOS! TOMARA QUE TUDO PASSE E VOLTE LOGO AO NORMAL, POIS A BANCADA SÓ TEM GRAÇA COM TAS, RAFINHA E LUQUE. PARABÉNS CQC, E LAMENTAÇÕES A WANESSA CAMARGO, PELA INTERPRETAÇÃO PROVEITOSA DA BRINCADEIRA!

    ResponderExcluir
  46. É vergonhoso!!!! Censura?? Ronaldo vai jogar futebol!!!! Ah!!! esqueci parou de jogar pq estava gordo!!!! Vai fazer regime!!!!

    ResponderExcluir
  47. ACHO TUDO ISSO UMA BABOSEIRA! O HUMOR E A IRREVERENCIA É A CARA DO CQC...
    O QUE EU ESTOU ACHANDO É QUE TEM MUITA GENTE QUERENDO SE BENEFECIAR AS CUSTAS DE UMA BRINCADEIRINHA DO RAFINHA!!! ACHO QUE NÃO SERIA JUSTO A SAÍDA OFICIAL DELE DO CQC E MUITO MENOS DA BAND, O TALENTO E A MATURIDADE PARA QUADROS POLÊMICOS E DEFENSORES DOS MENOS FAVORECIDOS SÃO MARCA REGISTRADA DO RAFINHA BASTOS! TOMARA QUE TUDO PASSE E VOLTE LOGO AO NORMAL, POIS A BANCADA SÓ TEM GRAÇA COM TAS, RAFINHA E LUQUE. PARABÉNS CQC, E LAMENTAÇÕES A WANESSA CAMARGO, PELA INTERPRETAÇÃO PROVEITOSA DA BRINCADEIRA!
    É vergonhoso!!!! Censura?? Ronaldo vai jogar futebol!!!! Ah!!! esqueci parou de jogar pq estava gordo!!!! Vai fazer regime!!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu acredito que a volta de Rafinha ao cqc não será mesna...Não acredito que o Brasil retroceda com a censura, o Sr Marcos Buaiz, manda no Shopping Vitória lá pelas terras capixaba e esse "gordo" do Ronaldo tem que entender que o momento de serventia ao País já passou e hoje ele faz uma outra coisa, não tem gabarito para definir ou mandar em uma emissora, pois não tem estudo para isso, foi apenas um garoto pobre do Rio onde desenvolveu o seu talento para o futebol, futebol...A Band já não tem grandes audiências, sem a liga com o Rafinha e o mesmo fora do CQC...Deus nós acuda.
    Enfim isso é Brasil sem leis, sem igualdade, sem saúde, sem educação e agora com censura. Viva!!
    Sem mais delongas

    ResponderExcluir
  49. A BAND ???? ESTA MESMO QUE VENDE SEU HORÁRIO NOBRE PARA VENDEDORES DE "ÓLEO DE COBRA" ...

    CQC virou refém de uma emissora onde mandam um patético e gordo amante de travestis e seus amigos ...

    CQC sem independendência é mais um Zorra Total ... Mais um Casseta e Planeta ... Quase uma Praça ...

    Pra que assitir um programa e uma emissora assim?

    ResponderExcluir
  50. Sem o Rafinha o cqc não tem graça,ele é um gênio do humor e merece liberdade de expressão!Fica RAFINHAAAAA!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  51. Sem vc Rafinha o CQC tá uma verdadeira bostaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  52. A verdade é que, quem dinheiro neste país manda (bandidos, corruptos, ex-jogador, filhinha de papai), hoje com a atual situação do Brasil, o que melhor n´s faz rir é as incoerencias no risos e nas frases que são ditas nos programas de humor, várias frases foram ditas por inumeros humoristas e nada foi tão ridiculo quanto a este episodio, Rafinha faça como o Datenão fez, quer ter calar saia, porque você tem a porta aberta em qualquer outro lugar, pois você não pode ser massacrado por um frase de humor que so leva alegria a quem assisti, pois o seu passado de em excelencia prova tudo isso. Aqui meu desabafo. antes que alguém diga se eu não tem filho, tenho uma 15 anos e outra 2 anos e já passei por situações de gozações, que nem por isso eu os matei.

    ResponderExcluir
  53. rafinha volta por cqc, vc e o luque é o mais legal da bancada sem vc o cqc vai ser só um programa comum . eu ñ ligo q fala mal de vc , para mim vc é o melhor humurista, eu vou até faze uma campalha no twitter : #rafinhabastodevoltanocqc

    ResponderExcluir
  54. Pode ter piada sobre pobres,gays, mulheres feias, políticos e negros, porém não pode ter nenhuma piada sobre pessoas famosas e muito influentes que a liberdade de expressão é banida e a pessoa que fez a piada é crucificada. Custe o Que Custar até que uma famosa mimada não goste da piada.

    ResponderExcluir
  55. Foi o Ronaldo Gordomeno que fez com que Rafinha saisse do CQC?
    Se sim Ronaldo, vc poderia usar sua influencia para tirar varios politicos corruptos do Congresso. Ou entao para : ensinar o povo a pesquisar a vida do politico antes de votar, nao vender seu voto e ate a votar nulo quando as pessoas que estao ali se candidatando nao merecem o seu voto de confiança... Use sua imagem para coisas mais importantes carissimo.

    ResponderExcluir
  56. mais uma semana sem um dos caras mais inteligentes da tv brasileira. quem é e quem será vanessa camargo? uma idiota sem talento . sempre gostei das matérias por suas imparcialidades , suas autoridades , ela não é nada , ele pode até ter exagerado , mas ele é pika , inteligente , autentico e real .
    falsos são aqueles que roubam , matam , mas por causa de uma parlamentariedade , acham q podem fazer tudo , e nao venham me dizer q a culpa é nossa q até as eleições são manipuladas. e outra coisa nao va paraa globo , senao vc vai virar um escrava anastacia . com mordaça.quem foi eu sei mas quem é ronaldo , um tabagista , alcólatra , que em relação avida pesoal nao tem exemplo a dar, idiota , imbecil , falso macho , q faz coco na contra mão

    ResponderExcluir
  57. se ele tivesse dito que comeria o bebe com molho barbecue, tudo teria sido diferente. Talvez as pessoas tenham entendido de forma muito maldosa.

    ResponderExcluir
  58. volta rafinha... isso eh questão de interpretação ele é um grande humorista. CQC sem ele não tem muita graça.Se fosse assim os gaucho vai se sentir no direito de reclama dele e olha pq ele é gaucho. ele é foda.

    ResponderExcluir
  59. Impressão minha ou o Marco Luque tah meio sem graça na bancada???

    ResponderExcluir
  60. Acho que o Rafinha só deveria ficar no programa "A Liga", já que é um programa muito mais interessante. A tendência do CQC é ficar igual ao "Casseta & Planeta" - nos seus últimos anos -, ao "Programa do Jô" ou ao "O Formigueiro". Infelizmente O CQC está propenso a se tornar um programa infantil que baba ovo de celebridades medíocres.

    ResponderExcluir
  61. engraçado que a band nao afastou o Boris Casoy que humilhou os garis numa reportagem, e olha que ele tava falando seriamente o que pensava.Nem era piada.Mas os garis nao são famosos como a Camargo .. CONCORDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Pessoal, o CQC é um ótimo programa. Não resumam a atração inteira apenas centrada em Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Isso acaba desprezando os outros 6.
    Vcs querem dizer oq? Q Marcelo TAS,Marco Luque, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Rafael Cortez e Monica Iozzi podem sair da BAND em coletividade, mas contanto q fique Rafinha Bastos e Danilo Gentili fica tudo certo?

    Vão com calma ae.

    ResponderExcluir
  63. tira a vanessa do ar..ela nao da audiencia!

    ResponderExcluir
  64. Vcs querem dizer oq? Q Marcelo TAS,Marco Luque, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Rafael Cortez e Monica Iozzi podem sair da BAND em coletividade, mas contanto q fique Rafinha Bastos e Danilo Gentili fica tudo certo?


    é, isso mesmo

    ResponderExcluir
  65. "Vcs querem dizer oq? Q Marcelo TAS,Marco Luque, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Rafael Cortez e Monica Iozzi podem sair da BAND em coletividade, mas contanto q fique Rafinha Bastos e Danilo Gentili fica tudo certo?"


    é, isso mesmo²

    ResponderExcluir
  66. A maioria dos brasileiros querem o Rafinha isso nao é justo,todos fazem piadas e so ele leva a cupa nao é bom q a band decida ficar com ele ser ele quiser claro mas se ele ficar tem que ser no cqc afinal o programa nao é o mesmo sem ele nem que eles tente nao vai te comparação pode acredita
    BAND PENSAR AI VAI QUEREMOS O RAFINHA
    RAFINHA,RAFINHA,RAFINHA,RAFINHA,RAFINHA,RAFINHA............
    VOLTA LOGO.........

    ResponderExcluir
  67. VOLTA RAFINHA VANESSA CAMARGO QUEM É ESSA? ANDEI ASSISTINDO UNS VIDEOS QUE ELA PERDI DESCULPAS MAS NAO É BEM ASSIM UMA PESSOA QUE SO É "FAMOSA" POR CAUSA DOS PAI NEM LUTOU PARA SEU SUCESSO E VEM COM ESSA HISTORIA TUDO BEM QUE FOI COM A CRIANÇA MAS NAO ERA PRA TANTO ELE JA FEZ PIADAS COM VARIAS PESSOAS E TODOS SOUBERAM BRINCAR MAS ELA QUIS APARECER UM POUCO NA MÍDIA E QUANDO VIL QUE TODOS ESTAVAM CONTRA ELA RESOLVE PERDI DESCULPAS ESSA EU NAO CAIO NEM Q ELA QUEIRA MAS É COMO A MUSICA DIZ 15 MINUTOS DE FAMA FOI O QUE ELA QUIZ E CONSEGUIU,UM CARA COMO O RAFINHA INTELIGENTE CULTO E ACIMA DE TUDO BACANA NAO E COMO QUALQUER UM NAO É,VOLTA RAFINHA E SAI VANESSA.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates