sexta-feira, outubro 14, 2011

Rafinha Bastos tregua de uma semana

Rafinha combina trégua de uma semana com a Band

Rafinha Bastos combinou com a Cuatro Cabezas, que produz o "CQC", e com a TV Bandeirantes trégua de uma semana até definir se ele sai ou não da emissora.

O comediante se reuniu ontem com Diego Guebel, fundador da Cuatro Cabezas, em São Paulo, para discutir seu destino. Guebel assumirá, em duas semanas, o cargo de diretor de conteúdo da TV.

Rafinha foi aconselhado por ele e por outros interlocutores a "esfriar a cabeça" antes de efetivar seu já anunciado pedido de demissão.

De acordo com uma das pessoas que participam das conversas com o comediante, foi feito um pedido "para ele ficar calmo, descansar e pensar melhor".

Tanto a produtora quanto a Band querem "salvar" Rafinha, ou seja, mantê-lo na programação da emissora, ainda que fora da bancada ao vivo do "CQC".

Ele precisa, no entanto, querer a "salvação", de acordo com um desses interlocutores.

Ou seja, além de recuar no pedido de demissão, o apresentador precisaria deixar, ao menos por um tempo, de fazer piadas consideradas pesadas e ofensivas.

Isso permitiria à Cuatro Cabezas e à Band contornarem as resistências à permanência de Rafinha na emissora.

Hoje, o comediante postou uma foto em seu twitter em que simula procurar emprego na seção de classificados de um jornal.

Saiu na Folha: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/990316-rafinha-combina-tregua-de-uma-semana-com-a-band.shtml
Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos tregua de uma semana

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

12 comentários:

  1. O Rafinha é 10³, assim como há os que nutrem antipatia pela sua pessoa, há quem tem orgasmos com seu humor sagaz, vi que a WC aquela 'cantora' quer 100000... Pô o cara vale muito mais, o ibope quem o diga. Amo A Liga.
    E só para concluir, a minha sugestão para o Top five, é a receita de rabada do Edu Guedes de hoje(14/10) eis algumas pérolas:
    Ela se reunem... Um beijo pra vc que não lembro o nome... O próprio rabo...

    ResponderExcluir
  2. Essa "punição" ao Rafinha é absurda. O programa tem muito a perder se não resistir ao coronealismo da família Camargo. Além disso, perde em muito sua credibilidade frente ao público, vetando e censurando as piadas dos integrantes. Se o programa decidir seguir por essa linha, os humoristas que se cuidem, por que Marco Luque (que criticou Rafinha) não vai mais poder fazer piadas com a deficiência das crianças do teleton - como ele fez nesse último programa. Ou será que com elas pode? (já que são anônimas e não tem o poder financeiro e midiático dos Camargo.)

    ResponderExcluir
  3. CENSURA E CORONELISMO .. MUITO PIOR DO É O MALA DO LUQUE QUE FALA UM MONTE DE ASNEIRA ....UMA VIOLENCIA COM O PUBLICO DO CQC QUE ACREDITA QUE O PROGRAMA NAO TINHA CENSURA E A BANDEIRANTES SER ALHEIA A ESTE TIPO DE PRESSAO...BEM PREGADO SE A BAND PERDER A MINA QUE É O CQC ! POIS PELO QUE SEI FOGE DO FORMATO DOS SEUS IDEALIZADORES QUE É LIBERDADE DE EXPRESSAO !

    ResponderExcluir
  4. a proposito o que o luque faz no programa a nao ser piada de mal gosto ? nunca vi uma externa do mesmo... alguem pode me dizer ? como um cara deste pode criticar o colega de trabalho? UMA PENA MESMO

    ResponderExcluir
  5. Bora fazer uma campanha no Facebook!
    Colocar a foto do Rafinha no perfil pedindo a volta dele ao programa!

    ResponderExcluir
  6. o Rafinha tem que voltar! ,o cara trabalha com humor é normal as vezes acontecer alguns deslizes ,não acho certo o que estão fazendo com ele.Adoro a Monica o Oscar mas pra falar a verdade CQC não tem graça sem o RAFINHA ,e tirar o cara da liga foi uma tremenda injustiça o programa não tem nada a ver com o CQC.O que acontece no cqc morre no cqc.Pra mim aquela nojenta da Wanessa é uma ignorante pq ela não sabe levar certas coisas na brincadeira,ta tudo bem pegou um pouco pesado,mas precisa de tudo isso?AHH VAI A MERDA TODOS VCS QUE SÃO IGNORANTES.

    ResponderExcluir
  7. Se o Rafinha Bastos Sair do CQC eu ñ assisto mais o CQC..
    Eu amo muuuito ele e acho q ele naum feiz nada de mais ele só stava brincando...
    E QUER SABER,WANESSA CAMARGO VAI TOMAR NO CU!!!
    xau

    ResponderExcluir
  8. Deixem o Rafinha trabalhar força cqc

    ResponderExcluir
  9. o Rafinha tem q continuar na bancada ele errou mas tem outra maneira de resolver acho q sem ele e muito chato ate a Liga não sera a mesma

    ResponderExcluir
  10. Me desculpem gosto muito do programa a liga com rafinha bastos, aprendi admira lo la, mas vamos concordar, fazer piada com uma mulher gravida e ainda casada, isso nao tem nada de humor e mt menos engraçado, pelo contrario foi de tamanho desrespeito, minha esposa esta gravida e nao gostaria de ouvir um comentario desse...... me desculpem mas isso nao e humor..

    ResponderExcluir
  11. Rafael Bandeira Fabres19/10/2011 11:22

    O Rafinha tem que voltar pro CQC, e ganhar todos os processos Porque se isso nao acontecer, mostra que quem tem dinheiro, MANDA em nosso País!

    ResponderExcluir
  12. Na vdd é q tão fazendu mta tempestade num copo d'água, a piada foi mtu forte. sim foi, bastante, mas arrastar isso durante todas essas semanas é dar a oportunidd pra que o assunto se torne um gigante cada vez maior (talvez seja isso que a Band e a Cuatro Cabezas estejão tentando fazer), no CQC talvez já não tenha mais espaço pro Rafinha, mas creio q o tempo do CQC já passou pra ele, talvez seja hora de experimentar novo ares, alguns programas onde ele se encaixaria bem, PROGRAMA DO RATINHO/SBT, PÂNICO NA TV/REDETV, ou talvez alguma emissora possa dá um show onde ele seja o apresentador, tal como, Danilo Gentille no AGORA É TARDE.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates