quinta-feira, novembro 17, 2011

Marco Luque fala sobre caso Rafinha Bastos

Como já antecipamos aqui no Blog, dificilmente Rafinha Bastos volta a bancada CQC. E hoje o ex-companheiro de bancada, Marco Luque, confirmou que Rafinha não volta ao CQC. Confira a nota do O Dia

'Ele me entendeu. Critiquei especificamente a piada', diz Marco Luque sobre Rafinha

Saiu  no O Dia http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/11/ele_me_entendeu_critiquei_especificamente_a_piada_diz_marco_luque_sobre_rafinha_206793.html

São Paulo - Marco Luque levou sua graça a 11º edição do Prêmio Escola Voluntária, apresentado por seu colega de bancada do "CQC", Marcelo Tas, na noite de quarta-feira, em São Paulo. “Marcar presença é um sinal de que se apoia a causa”, brincou o comediante.

Brincadeiras a parte, Marco falou sério ao explicar se o episódio em que repudiou comentário de Rafinha Bastos sobre Wanessa teria afetado a amizade entre eles. 

“Ele super me entendeu que eu critiquei a piada dele, que foi uma crítica específica sobre a piada”, disse. “Somos amigos e eu adoro ele. Sempre fui um grande admirador do trabalho dele, de seu estilo mais ácido”, falou.

Luque ainda expressou a falta que o ex colega de bancada irá deixar na atração. 

“Com certeza o estilo dele e ele farão falta na bancada. A gente tinha um equilíbrio e uma química muito legal. Infelizmente acho um grande exagero de todo mundo, de mim, dele, da Band, do lado de lá. É um grande exagero desnecessário”, comentou.

Questionado se achava que a saída de Bastos teria influência dos sócios, Ronaldo e Marcuz Buaiz, marido da cantora, ele foi categórico. 

"Eu não acredito não. É especulação. É mais pra botar lenha na fogueira. Eu acho que o Buaiz se incomodou e tomou a atitude que ele achava que tinha que tomar, não sei se processou o Rafinha, mas acho que o fato dele ou não ficar na Band foi um assunto dele com a Band", encerrou.
As informações são do IG
Posted By: CQC Blog

Marco Luque fala sobre caso Rafinha Bastos

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

14 comentários:

  1. own legal sa=ber que o luque ficou do ladpo do Rafinha,meu que exagero é esse de demitir ele meuuuuuuuuuuu ,aff que saco a Band ta fazendo,perdendo o melhor humorista do mundooooo...

    ResponderExcluir
  2. Rafinha falou que nem chegou a falar com o Marco sobre isso, mas que não ficou chateado com ele não. E é isso mesmo, ele não volta ao CQC, foi o que o próprio falou. Uma pena, perde o CQC, a Band e os telespectadores.

    ResponderExcluir
  3. Wanessa não tem como ganhar dinheiro com musica já que nunca teve talento para isso, vai tentar ganhar com o processo.

    ResponderExcluir
  4. sabe de uma coisa nos estamos reclamando de besteira enquanto isso todos nos estamos sendo roubados pelos nossos politicos sem classe sem moral vamos dar mais valor pelo nosso pais do que para a midia

    ResponderExcluir
  5. Com um amigo deste não precida de inimigo fogo amigo. E de nada adiantou fazer a carta de repúdio para não perder a campanha da claro foi substituido pelo Adnet. Após este episódio tenho repulsa do Luque e o programa perdeu o sentido, ou seja se importam mais com patrocínios. Sem o rafinha não tem mais graça e não assisto mais.

    ResponderExcluir
  6. Tant político roubando bilhões e o povo não faz nada, aí um humorista faz uma piada infeliz e é massacrado, aaah é pacabá sso aí. Tem muita coisa por trás dessa história, pq ninguém deixa um humorista assim por nada. Será o interesse pelos patrocinadores? Será a opinião medíocre de um jogador ? Aaaaaaah nã sei mesmo, as que cheira mal, cheira.

    ResponderExcluir
  7. O CQC vai é perder a minha audiência e a de mais 3,3 milhões de seguidores.Graças a band que começa a estragar o único programa de sucesso que ela conseguiu criar.E besteira por besteira o Neto fala bem mais e nunca foi punido.

    ResponderExcluir
  8. Se ele estivesse no programa "Zorra Total" ninguem falava nada. Só pq ele esta no CQC vai mandar o cara embora por causa de uma piada de mau gosto. Tanto q parei de assistir CQC por causa dele. O Neto, Datena, Danilo Gentili até o Marco Luque fala um monte de besteiras e eles tambem n sao punidos. -Band, vc esta perdendo audiencia acorda!!!!
    Se o humor esta indo pro poço. Só uma dica: Acabe com os programas de humor
    como panico, cqc, didi, zorra, os caras de pau, comedia mtv e pronto. é simples.

    ResponderExcluir
  9. Não assisto mais o programa também ,perdeu a graça .

    ResponderExcluir
  10. não assisto mais !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. o Rafinha não pode sair assim. ele é um ótimo humorista, só pq fez uma piada ruim ele não pode ser expulso!! isso é censura! e essa wanessa camargo aí não sabe cantar e não aguenta piada. Rafinha continuarei sendo seu fã!!

    ResponderExcluir
  12. wanessa?????????????????? quem e esta pessoa... puxa rafinha, vc poderia ter escolhido coisinha melhor pra comer... BAND ACORDA MEU! RAFINHA NO CQC HEHEHEHEHEHEHEHE!

    ResponderExcluir
  13. Infelismente ficamos orfãos de uma mente tão brilhante, como a do Rafinha, o cara simplesmente tem humor, inteligência e na minha humilde opnião , a graça da bancada do CQC. Não desmerecendo os outros integrantes, dos quais gosto muito.Mas uma verdade seja dita a bancada è:Rafinha , Tas e Luque.
    Se não for assim , me desculpem , ....o que vcs fizeram com rafinha , lamentável........Fã do Rafinha pra sempre!!!! ele é o cara!
    Agora Band , por favor vcs não fazem um programa de qualidade a anos, desde a época do fofão!!!! E depois de anos me deparo com um programa de gente que realmente pensa ,e faz com que a população(que é ignorante de natureza)pense também,e quando o programa é bom , pra abrir os horizontes do pensar,A Band resolve tirar o integrante , "chave"do programa.è sacanagem, só porque ele falou uma bobeirinha da neta de Francisco,haaaaa me poupe!indignada, não consigo ném olhar pra cara dessa ............

    mais uma vez, indgnada................
    desculpem, apenas .........Fã do CQC, Rafinha Bastos( È o melhor).
    fui

    ResponderExcluir
  14. Isto éééééé
    UMA PALHAÇADAAAAA
    O Rafinha pode ter saido do CQC, mais o CQC ainda não saiu dele,,,
    Vlw galera
    Rafinhaaaa
    sempre seu fã akki manoo
    e marco
    quebra copo mais não tah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates