quarta-feira, novembro 23, 2011

Mau Meirelles faz boa estreia no CQC

O novo integrante do CQC, Maurício Meirelles fez boa estreia no programa. A vontade, o novo CQC não poupou celebridades e nem políticos e abusou de sua cara ainda desconhecida para garantir algumas saias justas durante seu teste de fogo.
Imagem iG - reprodução

Antes do programa Mau Meirelles recebeu votos de Boa Sorte pela estreia e boas vindas de vários amigos humoristas, incluindo Rafinha Bastos. Após a exibição de sua matéria, Mau Meirelles foi muito elogiado pela performance e acabou o programa 'homenageando o ex-presidente Lula" raspando os cabelos ao vivo no CQC.






CQC aplica trote no novo integrante: Mau Meirelles tem os cabelos raspados em sua estreia.

Maurício Meirelles estreou ontem no CQC e, como todo calouro, teve que passar por um trote – nesse caso, bem ao estilo “universitários”.

Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho detonaram o cabelo do novo integrante com tesouras e máquina, deixando-o careca.
Imagem reprodução twitter @maumeirelles

Os apresentadores até tentaram usar como pretexto a ideia de fazerem uma homenagem solidária ao ex-presidente Lula, que está tratando um câncer na laringe e, por conta da quimioterapia, raspou o cabelo e a barba.

"Foi uma grande estreia. Ele foi muito bem, mas bem mesmo ele vai agora", disse Tas antes de chamar Maurício à bancada do palco, já no fim no fim do programa. Maurício brincou: "Por que a Mônica não passou por isso?". Assista!


Fonte Blog Oficial do CQC

E você nobre CQCista, o que achou da estreia do novo Homem de Preto? E será mesmo que o Oscar Filho substituirá o Rafinha Bastos na bancada CQC?
Posted By: CQC Blog

Mau Meirelles faz boa estreia no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Achei que ele mandou mal pra caramba na reportagem de estréia. Foram ofensas gratuitas ao Geraldo Alckmin. Não houve sentido na forma como ele tratou o político, principalmente, porque não foi engraçado. Ficou soando muito mais como um desrespeito, do que como uma abordagem típica do programa. Não gostei não. Antes tivessem dado mais espaço para o João Pedro, o repórter mirim, que está muito melhor!

    ResponderExcluir
  2. Aí é aquela coisa, tratar mal ao vivo gratuitamente e propositalmente deixar a pessoa sem graça em frente as câmeras. Isso pra mim foi muito mais constrangedor do que a ridícula piada do Rafinha. Não entendo realmente mais nada. Negócio é ver tela quente mesmo. Tv aberta no Brasil é igual nossos carros, uma piada.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates