domingo, novembro 06, 2011

Mau Meirelles grava a primeira materia para o CQC


Novo “CQC”

Novo repórter do “CQC”, Maurício Meirelles gravou ontem sua primeira matéria para o programa. Ele acompanhou, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a noite de lançamento do filme “Amanhã nunca mais”, que reúne no elenco Lázaro Ramos, Fernanda Machado, Maria Luiza Mendonça e Milhem Cortaz, com direção de Tadeu Jungle.

Fonte Coluna do Flávio Ricco

Mau Meirelles fala com a TV Caras




Ex-'Legendários' Maurício Meirelles assina contrato com o 'CQC'
Comediante passou a tarde desta segunda na produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo programa na Band, para acertar detalhes sobre sua participação no humorístico (por Mariana Zylberkan )

Saiu na Veja http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/mauricio-meirelles-fara-parte-do-time-de-reporteres-do-cqc

O humorista Maurício Meirelles passou a tarde desta segunda-feira na sede da produtora Cuatro Cabezas, em São Paulo, para acertar detalhes de sua participação no programa Custe o que Custar - CQC, da Band. Meirelles é o novo integrante do time de repórteres e foi escolhido através de testes que vinham sendo realizados desde agosto. Ele não soube dizer quando vai estrear, mas acredita que será ainda neste ano.


Antes de se tornar repórter do CQC, Maurício atuava como redator do programa Legendários, da Record. O humorista decidiu trocar a carreira de redator publicitário para ser humorista em 2007. "Estava cansado do meio publicitário, trabalha-se muito e a maior parte do trabalho não é aproveitada", conta Meirelles, que também assinou uma coluna de humor em um portal de internet. Na época em que decidiu mudar de função, durante uma apresentação no show Comédia ao Vivo, Meirelles conheceu Danilo Gentili. "O Danilo me ajudou muito no começo", diz o humorista, que está noivo e planeja se casar no fim do ano.

Animado com a assinatura do contrato, Mauricio Meirelles falou ao site de VEJA já no clima do CQC. Cheio de graça.


Você é o novo integrante do CQC? Sim, agora é oficial. Assinei o contrato com a Cuatro Cabezas na sexta-feira. Hoje, estou aqui na produtora para discutir detalhes da minha participação no programa.

Vai aparecer no programa de hoje? Hoje, não. Estamos decidindo esses detalhes. Por isso, o programa de hoje vai ser ótimo, eu não estarei nele.

Tem ideia de quando vai ser? Tenho certeza que vai ser numa segunda-feira e à noite. Algo me diz isso. Pode colocar aí que eu vou entrar no lugar do Rafael Cortez. Ele vai ficar preocupado e vai ser divertido.

Isso é sério? Não, sou um cara sério.

Como tem sido seu primeiro dia na produtora? Estou passando por trotes. Me fazem servir café, entre outras coisas. Meus colegas estão apertando minhas partes íntimas enquanto falo com você.




Leia também 2ª vaga do CQC é disputada entre Bruno Motta e Rogério Morgado http://www.cqcblog.com/2011/10/mauricio-meirelles-novo-integrante-do.html

Rafinha Bastos não volta ao CQC
Posted By: CQC Blog

Mau Meirelles grava a primeira materia para o CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Kero uzar o proteste já, contra a prpria band, por ter afastado o rafinha do cqc, por q vcs podem ter certeza q foi um erro do rafinha, mais um erro maior ainda d ter afastado ele, vcs podem ter certeza q é a opiniao da maioria das fãs do cqc, veem ai se vcs podem fazer alguma coisa pra gente só vcs podem recuperar esse erro da band, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o problema do Rafinha mas percebi algo estranho, nas propagandas feitas por eles entre as matérias ainda aparecem as feitas pelo Rafinha o que deixa a dúvida se ele realmente saiu ou não. Acho uma falta de consideração com os telespectadores a Band demorar a se esclarecer sobre o caso.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã do CQC e não gosto do Rafinha bastos e suas piadas sem graça. O programa está muito melhor agora, sem seus palavrões.

    ResponderExcluir
  4. CQC SEM RAFINHA BASTOS É MESMA COISA QUE O FAUSTÃO SEM AS VIDEOS CASSETADAS, TIPO ASSIM, É CLARO QUE ELE NAUM ERA O PRINCIPAL DO PROGRAMA, MAIS SEM DUVIDA ERA UM DOS MELHORES E FARA FALTA.... O CQC SO TEM A PERDER COM ISSO, E NAUM DESMERECENDO O MAURICIO MEIRELLES, EU ACHO QUE ELE NUNCA CONSEGUIRA PREENCHER O LUGAR DEIXADO PELO RAFINHA. BOA SORTE A ELE....

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Maurício tenha se saído bem na matéria. Gosto dele como comediante então desejo sorte a ele no programa, só acho uma pena ele entrar agora. Como o Rafinha saiu, fica parecendo que ele ta ai como "tapa-buraco". E não acho o fim do mundo o Rafinha ter saído do programa, até porque ele não parecia tão feliz como antes na bancada, parecia cansado. Aliás, parece que todo mundo cansou. As matérias não estão tão interessantes como as de 2009, com aquela energia que tinha. Até o Tas parece enjoado de fazer o programa. E como disseram em outro post, assistir o CQC não é mais tão prazeroso como antes. Só sinto pela saída do Rafinha da A liga, que estava indo muito bem...

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Rafinha bom no CQC. Porém, exagerou mesmo. Não sei se é caso pra ele ter saído, mas é certo que serve pra ele pensar um pouco nas coisas sem noção que ele diz de vez em quando. Mas este é um assunto encerrado, estadomos diante de um novo ciclo no CQC... Acho que o Rafael Cortez é excelente e deveria ficar na bancada. Espero que o novo integrante não traga nada do Legendários pro CQC, porque Lengendários é um programa que se melhorar muito fica medíocre. Espero que o CQC continue excelente, que o Rafinha faça ainda mais sucesso em "A Liga", que é nota 10 e que o humor no Brasil seja leve e prazeroso e não constrangedor.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates