quarta-feira, novembro 09, 2011

Monica Iozzi chora quando trabalha em Brasilia

CQC Monica Iozzi chora ao ver deputado em Brasília

Repórter diz que não acreditava em energia negativa até pisar no Congresso Nacional

Do R7 http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/cqc-monica-iozzi-chora-ao-ver-deputado-em-brasilia-20111109.html

Quem vê Monica Iozzi encarando os políticos de Brasília, de microfone em punho, e fazendo as piadas ácidas da turma do CQC (Band), não imagina que a moça também tenha suas fragilidades.



Única mulher no time, a repórter revelou à revista Tpm de novembro que chora quando acaba o trabalho.

- Às vezes eu choro. Nunca na frente dos políticos, claro. Mas, quando sou agredida verbal ou fisicamente, fico triste por imaginar que uma pessoa que deveria estar ali para ajudar o país está fazendo justo o oposto.

Destemida, ela faz perguntas embaraçosas e quando está na frente de um corrupto, encara o trabalho como uma missão. Ela diz se vê como uma cidadã com a oportunidade de mudar algo no sistema de governo atual. O trabalho a deixa exausta.

- O Congresso Nacional me consome demais. Não acreditava em energia negativa até pisar lá dentro. Saio de lá moída, como se tivesse feito trabalho braçal.

No entanto, a bela adora o que faz, está achando ótima a “segurança” dos 30 anos e nem liga para dinheiro.

- Nunca tive dinheiro sobrando, sempre soube que não seria rica, mas prefiro fazer o que gosto a trabalhar por dinheiro. Brinco que quero ser a Fernanda Montenegro, mas hoje sou o Tiririca. Então só faço coisas que vão me aproximar de ser a Fernanda.

Monica ainda contou a revista que se tornou outra pessoa após a morte do pai, quando tinha 16 anos, e ficou mais independente.

Sobre a polêmica de Rafinha Bastos, ela fez um desabafo.

- Me sinto acusada de um crime do qual não fui nem testemunha.
Posted By: CQC Blog

Monica Iozzi chora quando trabalha em Brasilia

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Adoro a Monica, a representante das mulheres nesse baita de time de marmanjos!

    ResponderExcluir
  2. Assisto o programa cqc toda semana ,vejo as reportagens com políticos em Brasília , são Paulo etc, mas infelizmente ninguém comenta nada desse desgovernador de Minas que está acabando com a educação,não pagando os professores o piso nacional,deixando professores sem pagamento,sem o prêmio de produtividade referente a 2010,além de ir para rádios e televisão fazer propaganda enganosa.Somente a rede record que comentou sobre a nossa greve de 112 dias.O que nos foi informado é que as outras emissoras não falam nada da greve e nem da verdadeira situação da educação em Minas ,porque o desgovernador de Minas Anastasia(mais conhecido como Azia ou afilhado do Aécio) paga muito bem a essas emissoras para passar apenas propaganda dele.
    Por favor nos ajudem .Façam uma boa matéria sobre a verdadeira situação da educação em Minas . Qualquer dúvida acesse o blog do Euler Conrado,é lá que trocamos ideias. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Brasília é muito legal, precisamos ligar esses empreendimentos a situações positivas como a quadra 500 do DF, vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer um protesto já aqui em Brasília, vamos incentivar empreendimentos positivos como a quadra 500 do Sudoeste para que possamos evoluir.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates