terça-feira, novembro 01, 2011

Paulo Maluf se irrita com Monica Iozzi do CQC

Paulo Maluf se irrita com Mônica Iozzi do ‘CQC’ e ofende mãe da repórter

No programa ‘CQC’ desta segunda-feira (31/10), a repórter Monica Iozzi foi até Brasília para entrevistar os parlamentares. Mas, em uma dessas entrevistas, encontrou o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) que, após alguns questionamentos sobre corrupção, ficou irritado e ofendeu a mãe da repórter.

“Do que adianta o senhor ser uma pessoa milionária, mas não poder viajar fora do país? O senhor não tem medo da Interpol parar a sua viagem?”, questionou Mônica.

“Posso viajar sim, mas a senhora não será convidada, todas as acusações são mentiras. Se a corrupção existe está com a senhora sua mãe”, rebateu o político.

De volta à bancada, Marcelo Tas ironizou o deputado e disse que ele perdeu a compostura e leu uma lista com algumas acusações contra o deputado. “Vale aquela regra que aprendemos quando criança: xingou a mãe perdeu a razão, doutor Paulo”, disse Tas.

Fonte Comunique-se


Confira a matéria


Posted By: CQC Blog

Paulo Maluf se irrita com Monica Iozzi do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

4 comentários:

  1. Janaina Neumann09/11/2011 14:16

    Eu assisti o vídeo. O senhor Paulo Maluf não perdeu a compostura, não mostrou-se irritado, pelo contrário, ele respondeu a altura da pergunta que lhe foi feita. Além disso, ele foi até muito "polido" na maneira de referir-se à mãe da Monica, digno de uma pessoa que domina muito bem o logos,a retórica. Devemos levar em consideração que são muitas acusações contra ele mas isso não o impediu de assumir o cargo como deputado. Portanto, ele rasgou o verbo, com elegância, naturalidade e com toda autoridade que lhe é permitido.
    Antes que vocês pensem algo errôneo ao meu respeito: isso me dá calafrios! Eu nunca quis que a impunidade triunfasse no meu país e o programa CQC tem a oportunidade de indignar a população (porque só ela pode conseguir algo em grandes proporções), entretanto, acredito que essa atitude de "bater de frente", de tentar encurralar determinados "cidadãos" não funciona mais. Algumas pessoas com as quais mantenho contato acabaram achando cômica a situação, não sentiram indignação, revolta ou algo do gênero. O senhor Maluf foi muito inteligente na sua resposta e o programa deve buscar elementos para ser muito mais inteligente e criativo na maneira de abordá-lo.

    ResponderExcluir
  2. adoro o CQC e quase nunca perco o programa, mas este tipo de abordagem foi exagerada, o pior traficante não toleraria acusações cara a cara - alías pela constituição ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo portanto encurralar personalidades também tem um limite

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Janaína Neumann, muito sutil e polida a forma com a qual você também se utiliza do discurso e lida, ou manipula, bem o "lógos" dando um requinte, "não" de crueldade, no trato com a inteligência nossa. Creio que a interpoll não teria nem uma acusação fria, falando de um brasileiro, pertencente a um Estado de Direito, se de fato ela não desejasse alguns esclarecimentos - diga-se de passagem uma instituição internacional, que não sei se teria um interesse por algum atrito diplomático de maneira gratuita. Não é de hoje que o Maluf é visto com desconfiança, e esta conversa que se estende por tanto tempo, é algo que me faz suspeitar e cogitar se, de fato, trata-se de uma acusação arbitrária. Fica aqui, assim como disse acima, a minha suspeita.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates