sexta-feira, novembro 25, 2011

Rafinha Bastos fora do A Liga

A notícia que não queríamos confirmar para vocês nobres leitores: Rafinha Bastos vai sair da Band. Provavelmente fará um acordo com a emissora e finito. Tinha percebido a ausência dele no A Liga nas últimas 3 semanas e até questionei um membro da equipe do programa que disse que não, mas a verdade era só uma: Rafinha Bastos está fora do programa A Liga também. Acredito que seja pouco provável que a Band mantenha o contrato dele, continue pagando o salário e o deixe na geladeira por 1 ano. A Band não deve querer isso; o Rafinha Bastos também não. O que podemos esperar de agora em diante?

Confira as notas:

Lobão vai substituir Rafinha Bastos em 'A Liga' (O Dia)
Lobão vai substituir Rafinha Bastos em “A Liga”. O músico e apresentador confirmou a informação em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira. "Eu gosto muito dele", diz o cantor e compositor. "O programa é hoje uma das maiores audiências da Band. Estou animadíssimo para começar."

Rafinha estava afastado do programa e do “CQC” desde outubro, quando ofendeu Wanessa Camargo. O apresentador, no entanto, tem contrato com a Band até 2013.

Ele até chegou a entregar sua carta de demissão para a emissora, mas voltou atrás. A multa da rescisão do contrato do humorista, que seria de R$600 mil e a perda do apoio jurídico da Band no processo que Wanessa move contra o humorista, teriam pesado na decisão.
“A Liga” é um programa de reportagens investigativas comandado por quatro apresentadores. Débora Vilalba, Thaíde, Sophia Reis completam o time, agora com Lobão. 

Marco Luque diz que volta de Rafinha Bastos ao CQC é difícil
"Tá difícil do Rafinha voltar", diz Marco Luque do "CQC" (Folha Online)
O apresentador do "CQC" Marco Luque comentou nesta quinta-feira (24) sobre a possibilidade de Rafinha Bastos voltar à bancada da atração.

"Tá difícil. Houve boato [de que ele vai morar nos EUA]. Ele sabe inglês, tomara que ele vá e se dê muito bem", disse Luque. Ele se corrigiu na sequência: "Tomara que ele sente lá no CQC", completou.

Luque e Sabrina Sato, do "Pânico na TV", participam de um seminário sobre jornalismo cultural em São Paulo.

A piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo também foi assunto.

"Foi um exagero de todo mundo até da minha parte. Uma sexta série com a menina da sétima, que namora o cara da oitava", comparou.

Sabrina também comentou: "Proporção exagerada, ele é excelente, faz um trabalho sensacional".

Luque falou ainda sobre a saída de Danilo Gentili do programa. "O programa dele deu muito certo e ele não tem mais tempo de sair para fazer matéria na rua."

Sobre Mauricio Meirelles, novo integrante da atração, Luque disse que ele não entrou no lugar do Rafinha. "Ele já estava fazendo teste antes do Rafinha sair", diz Luque.

Acabou né gente? Rafinha Bastos, ao contrário do que pensávamos, não fica nem na Band mais. Esperamos que ele consiga um novo emprego, faça mais sucesso ainda e seja muito feliz. 
Mas não esclareci o assunto de vez ainda. Em minha cabeça existem algumas perguntas que não querem calar: 
- Se o Rafinha Bastos tivesse se desculpado aconteceria tudo isso? 
- A maldita piada foi para tanto? 
- Seria Rafinha Bastos tão orgulhoso assim ou sequer deram-lhe oportunidade?
- Morreremos nós, pobres fãs, sem ouvir uma palavra da boca do Rafinha Bastos?

Queria muito que ele desse uma entrevista dizendo: 'eu quis isso tudo, não quis pedir desculpas e a partir do momento que me tiraram do ar chutei o pau da barraca de vez.'
Agora é esperar para ver se ele se pronuncia.
Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos fora do A Liga

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

32 comentários:

  1. gente fico pensando o que mais falta acontecer nesse brasil,gente foi so uma piada,nao era pra tanto.quantas vezes essa tal vanessa foi em algum programa da band da o ar da graça depois do acontecido,acho que nem uma,e a band pune o rafinha por causa dela.é o fim do mundo.depois disso nunca mais assisti o cqc e agora nem a liga que gostava muito.é uma pena mais fazer o que se a band que agradar os camargo,desculpa os amargos.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu gosto bastante do Rafinha, acho tudo isso um tremendo exagero... MAs também acho que ele é sim cabeça dura o bastante para ter realmente "chutado o pau da barraca de vez".

    Agora, também duvido muito que ele esteja muito chateado com isso tudo. A veja coloca como se o comediante estivesse num mar de desgraças. Os shows dele continuam a lotar e ele pretende seguir carreira nos EUA, talvez ao lado de comediantes que ele sempre admirou. Quer melhor do que isso? Ele sempre foi comediante de stand up acime de tudo. DAne - se o resto.

    O CQC, vou dar a quinta temporada uma única chance de se reformular. Sem nenhuma expectativa de que incomodem os políticos ou algo assim. Busco ali hoje, apenas entretenimento.

    A Liga eu continuo assistindo firme e forte. O melhor programa da tv aberta, na minhão humilde opinião claro, sem falar que o Lobão é O cara.

    ResponderExcluir
  3. Acho que este acontecimento mostrou um outro lado dos CQCs. O Marco parece mesmo querer o Rafinha longe.

    Na minha opinião, as respostas:

    - Se o Rafinha Bastos tivesse se desculpado aconteceria tudo isso? Não.
    - A maldita piada foi para tanto? Não.
    - Seria Rafinha Bastos tão orgulhoso assim ou sequer deram-lhe oportunidade? Não pediu desculpa por acreditar que apenas estava fazendo seu trabalho. Humor ácido.
    - Morreremos nós, pobres fãs, sem ouvir uma palavra da boca do Rafinha Bastos? Quando o processo acabar, ele falará tudo.

    ResponderExcluir
  4. Esse caso do Rafinha virou uma palhaçada. O CQC perdeu muito crédito comigo depois da censura...

    ResponderExcluir
  5. Realmente é inacreditável...Tas havia dito que ninguém no CQC é insubstituível, mas na minha opinião, não há no programa nenhum humorista melhor que Rafinha Bastos. Agora Danilo Gentili também vai sair, ou seja, os dois melhores. Pra que assistir CQC??...pra que assistir A Liga?..ta aí o meu protesto.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, estive pensando o programa me parece que é comédia de cara limpa, pois é comédia?! No entanto o Rafinha Bastos fez uma piada, claro não foi das melhores, e muitos do CQC já deram mancadas, mas a questão é!!! Nunca talvez fosse com alguém da elite, casada tbem com alguém da elite, filha de quem da elite, ops, acho que a elite apertou a Band, pois é mto engraçado na outra semana o cara já estava suspenso do programa como um raio, velocidade da luz!!! Me parece que a elite manda na Band, né! Poxa se a Band o apoia-se talvez ele tivesse tempo de pedir desculpas e continuar com a vida dele. Assim como o Jornalista que ofendeu o pobre do Gari, e pediu desculpas, pois teve oportunidade para tal e a emissora lhe deu oportunidade, talvez pq ninguém grandão colocou pressão na emissora, e ficou tudo bem para o Gari, nada aconteceu com o jornalisra Boris.
    Assim percebemos como ainda a elite brasileira tem poder nos meios de comunicação, onde o povo assisti o que eles decidem que devemos vê, e as vezes passa programas de defesa do povo ou mostrando a "realidade" do Brasil na política, fazendo todos achar engraçado da desgraça que são esses políticos, e descobrimos que são limitados pois qdo apertou alguém com poder eles deram no pé e não apoiaram o apresentador. Pois é quanta ignorância da parte da Vanessa e Cia, concordo que a piada não foi boa, mas precisa de tudo isso!!! E Band, que falta de autonomia, se não pode abrir a boca no programa para que vcs colocam apresentadores para falar piadas no programa, fala sério!

    ResponderExcluir
  7. Agora que dizer que... meu protesto já é: não assisto mais CQC e convoco todos que eu conheço e não conheço. Não assisto mais Band!
    Uma emissora que se diz séria e não apoia seu funcionário? Não merece a confiança do povo! O povo Brasileiro precisa se unir a esse tipo de situação, a Vanessa Camargo, não gostou, bem eu tbem não, e respeito a posição dela, do marido e principalmente do sogro dela, mas dai a Band receber a ligação da uma pessoa mtooooooooooooo importante, mtoooooooooo importante msm e punir o apresentador, é sinal que tem algo errado, gente pensa comigo?! Alguém com poder suficiente amigo da Vanessa teve esse poder, então essa emissora não está voltada ao povo e sim a elite brasileira, pois são eles que mandão ainda no povo.
    É inacreditável, se fosse uma piada com pobre eu duvido que ele estaria de suspensão. Eu no lugar do Rafinha, jamais aceitaria trabalhar em uma emissora que não ficasse do meu lado, pois nos momentos bons sim, qdo acontece algo fora do previsto ai eles punem? Legal!
    Mais uma vez estamos vendo a falta de autonomia que as pessoas tem, a eite manda em tudo, os meios de comunicação são deles, e eles definem o que a gente devemos assistir e o que se pode dizer em rede nacional.
    A mais uma coisa, cuidado na hora de falar alguma coisa, ou alguma piada, ela pode ser censurada, a ditadura voltou, e vcs já sabem quem escolhem o que se pode ser dito!?!?!...

    ResponderExcluir
  8. Com perdao da palavra...
    Emissora de merda essa Band!
    E essa tal de Wanessa quem e?
    Nao quero mais nem saber de programaçao da Band, vao tomar no cu!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com todos vcs, essa emissora covarde que não apoia seus funcionários, e pune seu apresentador?!?! Isso não existe! Definitivamente a Wanessa exagerou, e a emissora ainda mais, pois no momento que puniu o Rafinha apoiou a Wanessa, e não ficou ao lado do Rafinha. Parece que a Band tem rabo preso com alguem poderoso, que evidentemente parente da Wanessa ou muito amigo. Que ridículo, ainda hoje a censura no Brasil permanece, e assim o Brasil vai caminhando. Políticos 99,9% são corruptos, a elite mandando no povo, e usando a TV para manipular nossas mentes e opiniões, e ainda temos que ver a sacanagem que a Band faz, nem disfarça que tem gente, gente grande, mandando neles!!!
    Abaixo CQC e Band, a emissora oficial da Elite Brasileira de Televisão!
    Depois da Globo, é claro!

    ResponderExcluir
  10. eu estava no yahoo noticias e achei uma materia de um fã assim como eu esta descontente com a band e com os acontecimentos do momento. http://br.noticias.yahoo.com/blogs/ultrapop/custe-o-que-custar--uma-ova-.html

    ResponderExcluir
  11. Equipe do CQC,
    Escrevo para manifestar a minha imensa decepção com a equipe do programa, pois acho que vocês se comportaram de maneira extremamente "covarde" no episódio do Rafinha Bastos. E me dirijo especialmente ao Marcelo Tas, mestre de cerimônia do programa, e que até então eu tinha em alta conta. Ora, o grande diferencial do programa é o humor inteligente, de uma coragem e irreverência incomuns no Brasil; a coragem de entrar no Congresso e fazer aos políticos as perguntas que nós queremos fazer, a desmitificação de figuras públicas, o jornalismo sem conivência com entrevistado e outras qualidades do tipo. Todos, a começar por vocês, conheciam e conviviam muito bem com o tipo de humor do Rafinha Bastos: inteligente e agressivo... às vezes levava uma "bronquinha" light do Tas e o programa seguia em frente... Ou seja, o episódio recente foi apenas mais uma piada sem graça e agressiva, como muitas outras que ele já havia feito. Contudo, a cantora sertaneja, seu marido, etc têm influência para ameaçar financeiramente a emissora, pedindo a cabeça do humorista. Mas vocês, da equipe do CQC, sejam amigos pessoais ou não do Rafinha Bastos, gostem ou não dele, lavaram as mãos... dão entrevistas evasivas, do tipo "bom, é dificil dar uma opinião", como se não tivessem nada a ver com isso", falando, apenas falando, muito en passant "não sei muito bem o que falar sobre isso...", "é uma questão complicada..." etc etc, e com esta atitude perderam, pelo menos para mim, a credibilidade, porque vocês abaixaram a cabeça, e isso, no caso deste programa, é absolutamente imperdoável!!!! Será inevitável, se uma dia eu vier a assisti-los novamente, por exemplo, ver a Monica Iozzi no Congresso sacaneando os políticos e acreditar que ela é realmente uma repórter-comediante de um programa crítico, inteligente, corajoso e irreverente - irreverente até onde os donos da emissora permitem? corajosos até onde os influentes que chantageiam permitem? Ora, ora... A verdade, todos sabem, é que vocês são a maior fonte de renda da Bandeirantes e que se todos tivessem levantado a voz, não aceitando a chantagem de uma cantora e seu marido, se tivessem se posicionado publicamente contra a CENSURA, vocês mereceriam o respeito do público e com certeza, acabariam por se impor, de um modo ou de outro, afinal a Band depende do faturamento do programa e teria um prejuizo muito maior;
    Este silêncio e omissão de vocês, sim, são agressivos, e falam muito mais alto do que a indignação dos Proteste Já etc. Infelizmente, vocês ajudaram ao Brasil, que já é a encarnação da decadência, a descer mais um pouco. Que pena.

    ResponderExcluir
  12. O que todo esse processo vai mudar na vida de vocês gente...
    - a Band não deu chance dele se desculpar??? Ah faça-me o favor. No primeiro dia de afastamento ele aparece com algumas garotas e vocês vêm me dizer que ele não teve espaço...ah vá!!

    Vão trabalhar, vão ler um livro, vão ao teatro assistir uma boa apresentação...busquem UMA PROGRAMAÇÃO INTELIGENTE NA TELEVISÃO.
    Deixar de assistir isso ou aquilo por causa da saída de uma pessoa é a total falta de senso.
    Assistam por causa do conteúdo, não por causa das pessoas, os programas são gravados 300 mil vezes, qq pessoa faz o que o rafinha faz (na tv, stand up são outros quinhentos).

    Então parem de hipocrisia...

    Nem a vida dele e muito menos as nossas vão acabar por causa disso.

    Se indiguinem com outros assuntos...olhem para política, olhem para saúde, olhem para a educação, olhem para a segurança, aí sim decidam fazer um protesto de gente!!!
    Deixar de assistir um programa de televisão pq um burguês falou besteira para outro burguês é mta babaquisse.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Quem eras tu CQC? Quem és tu agora? Rafinha não falou nada de mais, o rapaz é HUMORISTA que coisa infantil da parte da BAND... O CQC perdeu credibilidade... O CAJURU faz pior e ainda contratam para ser apresentador... Rafinha, eu estou contigo!

    ResponderExcluir
  14. O problema é que foi com uma "FAMOSA", ENQUANTO ISSO EM BRASILIA OS POLITICOS FAZEM COISAS PIORES E NINGUEM FAZ M.... NENHUMA!!!!
    E TENHO CERTEZA DE UMA COISA COMO O FORMIGUEIRO FOI UM DESASTRE TOTAL E TUDO QUE O RAFINHA PÕE A MÃO DÁ CERTO, O LUQUE QUER ELE DO OUTRO LADO DO PLANETA MESMO ASSIM SOBRA ESPAÇO PRA ELE NO CQC....MAIS COITADO ATÉ O MEIRELLES É MAIS ENGRAÇADO QUE ELE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. O CQC ficou uma merda sem o Rafinha Bastos,sinceramente eu não vejo cqc mais,Rafinha cabeça erguida e bola pra frente,você é um orgulho para o povo Gaucho!

    ResponderExcluir
  16. Acho que, independente do caso da piada, o Rafinha parecia cansado de fazer o programa. Aliás, todos parecem estar. O CQC não tem mais aquela animação, as matérias estão ficando repetitivas e eles parecem desmotivados. Não sei se é porque os quadros continuam os mesmos ou eles cansaram. Afinal, já são 4 anos! Confesso que já faz um bom tempo que parei de ver CQC, não é mais tão prazeroso assistir quanto antes. Dai teve isso da piada e me desmotivou mais ainda a assistir, pelo fato de como a Band, Wanessa e todo mundo encarou isso. Mas essa discussão gerou uma ótima oportunidade pro Rafinha sair e ir atrás de algo novo, que parece algo que ele queria. Só sinto pela saída da A Liga, que estava indo muito bem.

    ResponderExcluir
  17. É lamentavel que a Band não apoiara o Rafinha, parece que no programa não entenderam a essencia do original argentino "Caiga Quien Caiga", não interessa se essa mulher se ofendeu ou não, é jornalismo humoristico e ponto, não pode se sentir ofendida por tamanha besteira, vindo de um excelente humorista....Alias como pode se sentir ofendida uma pessao cujas iniciais são WC (para quem não sabe ingles, WC=banheiro), de uma pessoa assim só podia vir merda.....

    ResponderExcluir
  18. custe o que custar !!!!!!!!!!!! TÁ BOM O BRASIL PERCEBEU A REAÇÃO DO GRUPO CQC E SEU LIDER QUE NADA FEZ... AGORA UM Zê BOSTA MANDA NA BANDA !!!

    ResponderExcluir
  19. O Rafinha Bastos falou merda sim. Piada grosseira e de mal gosto. Mas a Band fez pior, ao ter ficado do lado de anunciantes e não de um dos seus principais humoristas. Pensou no dinheiro que perderia, no programa a curto prazo, e não no futuro e na alma do programa. Deveria ter havido uma conversa, pedido de desculpas e ponto final. Agora o programa ficou chato, perdeu ibope, e nunca mais será como antes. Duvido que a maioria que gosta do humor ácido e contundente do Rafinha continua a ver o programa.

    ResponderExcluir
  20. Acho que o Rafinha errou por fazer isso mas acho tambem que a band tomou medidas muito drasticas o cqc sem o Rafinha ficou uma porcaria ele é quem dava a graça com suas piadas extremamente sinceras e o novo integrante é muito sem graça o cqc nunca mas será o mesmo

    ResponderExcluir
  21. NOSSA COMO E DIFICIL AS PESSOAS RAFINHA NÃO FOI FELIZ O QUE FALOU MAIS NÃO E PARA TANTO, ESTOU SENTINDO MUITO A SUA FALTA A LIGA NÕA E MESMA SEM ELE

    ResponderExcluir
  22. Absolutamente exagerada e desproporcional a punição para o humorista, Rafinha Bastos, coisa semelhante ou pior fez o jornalista Boris, já fizeram apresentadores da Globo, SBT, já fizeram as novelas, já fizeram certos artistas, certos políticos, já fizeram com a sociedade. Enfim, bastava um pedido de desculpas por parte dele, mas acho que tentaram impedir isso, porque duvido que ele seria tão frio a ponto de não pedir desculpas. Pra mim, a Band perde crédito, o CQC perdeu crédito, ou será que tudo isso é porque fizeram uma piada (sem graça) com uma bacana, com uma pessoa da elite. Na vida um pedido de desculpa, ou até de perdão, pode corrigir as coisas, mas o pior é ser lembrado como alguém que não desculpou ou não perdoou, ou pior ainda, como alguém que foi injusto, que fez uma baita merda. E isso a Band, o CQC e seus integrantes fizeram, muita merda!

    ResponderExcluir
  23. Não assisto mais o programa, o cara era referencial, fez várias matérias importantíssimas e produtivas no "PROTESTE JÁ!", o cara defendeu interesses da sociedade, o cara chorou quando conseguiu material escolar para crianças carentes, mas na vida é assim, você passa a vida acertando, daí no dia que você erra, as pessoas te fod... Tudo poderia ser resolvido com um pedido de desculpas, mas parece que a emissora amarelou, arrego por causa de uma pressãozinha de uma minoria elitizada, pressão de bacana. E o gari que foi zoado por jornalistas? E aí? Hipocrisia, hipocrisia 100 mil vezes elevado a potência de 10! A elite desse país escarnece dos pobres, o s políticos defecam no prato dos famintos, as novelas da globo alienaram, alienam e alienarão os menos abastados de toda a sorte de instrução, e ainda tem gente que super valoriza um episódio desses, que bosta a Band/CQC/apresentadores fizeram. Caramba! Tentem lembrar das coisas boas que o cara fez na Liga e no Proteste Já!, afinal, quanta covardia e medo, tudo isso pra sacanear de vez o cara. Vocês serão tão ou mais lembrados do que ele.

    ResponderExcluir
  24. Caralhooooooo! O cara é humorista, errou, é só pedir desculpas. Quantos humoristas fizeram merda nessa porra de país? Já fizeram foi coisa pior, e tiveram uma pena insignificativa. Aplicaram a perpétua ou a de morte para o cara na Band? Meu irmão, humorista é assim mesmo, uma hora acaba vacilando, depois é só pedir desculpas e todo mundo acaba esquecendo, porque é melhor esquecer. O cara é bom, só precisava ser mais bem orientado. Que desmantelo, a Liga perdeu o âncora, o CQC perdeu a credibilidade. Ou será que tem integrante do programa se amarrando nisso? Será que tem "fura olho" na bagaça? Adeus CQC, já era, perdeu a graça, não apenas pela substituição de um integrante, mas porque vocês perderam a moral, a credibilidade, vocês foram covardes com um colega de trabalho. QUERO VER SE VOCÊS TÊM CORAGEM DE COMENTAR ESSAS POSTAGENS NO PROGRAMA, QUERO VER, QUERO VER, DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO, DUVIDO, PORQUE VOCÊS NÃO RESPEITAM OS TELESPECTADORES, VOCÊS NÃO RESPEITAM OS FÃS DO PROGRAMA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Pra mim,o Rafinha Saiu não foi nem pela porta dos fundos,infelizmente ele saiu pelo ralo do banheiro,desculpe falar assim,e pra mim,o luque não tem participação direta na saída dele,pra mim foi o tas......
    Respostas:

    - Se o Rafinha Bastos tivesse se desculpado aconteceria tudo isso? Não,pois nada disso teria acontecido e o rafinha nem seria afastado da 1a vez e estaria apresentando o cqc normalmente
    - A maldita piada foi para tanto? pra mim foi,não por causa de uma,mas por causa de várias piadas inclusive a do octógono
    - Seria Rafinha Bastos tão orgulhoso assim ou sequer deram-lhe oportunidade? não sei,depois do processo saberemos
    - Morreremos nós, pobres fãs, sem ouvir uma palavra da boca do Rafinha Bastos? se ele não falar com a globo no fantástico dificilmente ele falará alguma coisa,só irá falar uma ou outra coisa,mas tudo......

    ResponderExcluir
  26. Pergunto-me cadê o senso crítico e a aparente politização da equipe CQC, que deu um show de acomodação e cumplicidade com um exemplo claro de como o sistema funciona. Se não são capazes de defender um suposto amigo podemos concluir que as cobranças em suposta defesa dos brasileiros não passa de truque midiático para atrair audiencia.
    É só uma questão de pensar... Se não sou capaz de defender os meus, imagine os outros!
    A imagem que tinha do CQC como um programa livre de hipócritas naufragou. Não faz mais sentidos dar audiencia a quem usa o poder de comunicação para iludir e passar uma falsa imagem pensando só em lucrar estando ao lado dos donos do capital. REFLITAM...

    ResponderExcluir
  27. Que pena, o Brasil perde muito com a saida de Rafael Bastos pois era muito inteligente e corajoso ele lançou o proteste já e cobrava de verdade soluções para os problemas da populaçõa, ja a cantora Vanessa o que fez para o povo nem cantar ele sabe seus shows é tudo feito com playback, o que ela fez para o país? Resposta = NADA. O brasil com letra minuscula é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  28. welington milani20/12/2011 11:01

    Penso que emissora deveria estar do lado do Rafinha, pois ele junto com o C.Q.C E a LIGA ajudaram a Band a obter um excelente ibope nas segundas e terças. a saída do Rafinha sem o direito de resposta mostra que a emissora esta fazendo e andando para os milhares de telespectadores que pediram a permanência de Rafael Bastos. W.C deve ser mesmo mais importante chamem ela p/ fazer a liga também.rsrsrs Rafinha sucesso.todos c.q.c também adoro vocês.

    ResponderExcluir
  29. Esse Rafinha não tem e nunca teve nada a acrescentar na vida das pessoas. Ele só sabe fazer trocadilhos boçais.
    E é isso o que ele é.
    Rafinha tú não passa de um BOÇAL.

    pros ignorantes:
    boçal
    (origem controversa)
    adj. 2 g. s. 2 g.adj. 2 g. s. 2 g.adj. 2 g. s. 2 g.Que ou quem tem pouca educação, pouca inteligência ou pouca delicadeza. = ESTÚPIDO, GROSSEIRO

    ResponderExcluir
  30. galéra vamos fazer uma mobilizaçao para a volta do rafinha.....

    ResponderExcluir
  31. essa tal de wanessa de que deveria ser processada por cantar essas musicas horripilantes,sem graça ....galéra se não fizermos um protesto geral essas pessoas que falam oque pensam irão sumir da TV e vai ficar só os robosinhos que ri e fala oque os patrocinadores querem

    ResponderExcluir
  32. acho então que deveria encerrar o programa, pois toda segunda, varias pessoas são ofendidas.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates