terça-feira, novembro 08, 2011

Rafinha Bastos nao era o morto do CQC

Olha o Rafinha Bastos morto no #CQC

Essa foi a reação de vários fãs do programa ao ver em um 'teatrinho' em um necrotério que teria Rafinha Bastos (morto) como personagem principal no CQC de ontem. Na hora achei que era, mas depois que vi o close na testa fiquei na dúvida. Hoje a confirmação: não era o Rafinha Bastos. O humorista desmentiu as notas que sairam na imprensa sobre sua possível volta ao CQC e ainda comentou que está se preparando para cobrir um campeonato de UFC na Califórnia EUA.

Em nova sátira, CQC declara Rafinha Bastos morto

Após abandonar a bancada do “CQC” devido ao “caso Wanessa”, Rafinha Bastos apareceu novamente nesta segunda-feira (7) em quadro do programa. O humorista, que não deve voltar à atração, desta vez foi declarado como morto em uma sátira.
Imagem iG

O quadro ironizava um projeto de lei apresentado na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro que criaria o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos). Em cena, Rafinha aparecia em uma maca com o rosto coberto, mas com o braço tatuado aparente e se chamava Arthur Bastos. Oscar Filho, então, entra em cena, descobre o rosto de Rafinha e marca sua testa com um carimbo escrito “morto”.

A reportagem completa, apresentada por Monica Iozzi, mostrava que a Câmara de Vereadores do Rio é a mais cara do país, embora tenha um número significativo de projetos de lei considerados irrelevantes. O SVO, por exemplo, serviria para realizar um serviço que já é feito pelo IML (Instituto Médico Legal).
Imagem RD1

Outros projetos absurdos mostrados pela reportagem foram o dia do Kung Fu e o dia do Baile de Mar Fantasiado, que segundo o deputado que o apresentou seria uma “atração turística” na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

No Twitter o Rafinha Bastos afirmou que não participou da produção deste episódio -- "Não tive participação alguma no programa de ontem. Se alguma piada foi feita, não tenho nada a ver."

Fonte Uol

Reveja a matéria

CQC confere os projetos de Lei esdrúxulas da cidade do Rio de Janeiro




Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos nao era o morto do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. essa cara era o danilo gentili,prestem atenção no rosto dele escrito morto,mas na hora pensei q era o rafinha kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas o rafinha não volta mais pro cqc

    ResponderExcluir
  2. Não podemos admitir esse golpe de Estado de GOIAS , de instaurar novo concurso do Corpo de Bombeiros sem antes convocar TODOS os aprovados do concurso realizado em 2010...

    ATE QUE PONTO IREMOS ....

    1) TEMOS QUE ACAMPAR NA PORTA DO MPGO para "EXIGIR" AÇÃO DO ÓRGÃO;

    2) TEMOS QUE IR EM BRASÍLIA PARA PEDIR INTERVENÇÃO DO GOVERNO FEDERAL;

    3) TEMOS QUE PROTESTAR EM TODOS OS EVENTOS QUE O GOVERNO ESTIVER;

    4) TEMOS QUE FALAR PARA O POVO GOIANO QUE O GOV. NOS ENGANOU;

    5) EM ÚLTIMO CASO, TEMOS QUE ENTRAR NA JUSTIÇA.

    ...CQC AJUDEM A DIVULGAR A NOSSA INDIGNAÇAO

    ResponderExcluir
  3. Gente Gente fala serio,O Danilo não tem tatuagem naquele braço!!!!!!!!!! já o Rafinha tem ops e ela é igual a do tal morto {busca foto dele com tatuagem no google imagem} e o nome do morto era artu bastos!!!!!! seria uma brincadeira de mal gosto da band?

    ResponderExcluir
  4. esta moça teve sua prova, perdida pela faculdade desta cidade, e nao pode se formar, recorreu ao ministerio publico estadual , que mandou para a defensoria publica da uniao , que mandou para o ministerio publico estadual novamente, e por este motivo que peço uma mobilizaçao a respeito deste fato tao triste que precisa acabar neste brasil, as pesquisas mostram que os negros sao menos escolarizados, e sao os mais pobres, mais quando uma negra tenta estudar receber seu diloma e discriminada, e e a lei 12.288 qual proteje a mulheres negras deste brasil, por duas vezes perderam a provas desta moça, teve que sofrer calada sem qualquer ajuda psicologica, e no dia de sua formatura sozinha, sem qualquer honrarias esta moça teve, sendo negra, a faculdade continua sem qualquer puniçoes, sera que o ministro da justiça, ministerio da igualdade racial, senadores e camara federal de brasilia, direitos humanos, a atitude qual praticaram com esta moça e de uma desigualdade muito grande, qual e digno esta faculdade de pagar uma indenizaçao altissima pelos danos calsados,psicologicos, morais, constragimentos,e reteram o direito de vir, forçando a mesma a ter que fazer por duas vezes a prova sobre presao psicologicas,nao restando para nois brasileiros um verdadeiro preconseitos, esta moça recebeu seu diploma como se fosse uma carta de aforria, depois teve que ficar sem emprego algum porque tiraram ate o direito da mesma trabalhar, e ainda fazendo cobrança de algo qual ja havia pago, esperando que a nobre vereadora e todos vereadores por favor sendo esta casa de leis , e fiscalizar e legislar ,faltou fiscalizaçao a esta faculdade deicho aqui meu protesto e espero que esta cena tem que ter um grande desfechos para que possa dar a todos confiança que existe uma fiscalizaçao qual preserva os direitos da populaçao negra ,vou estar nesta cidade em dezembro de 2011, deicho meu imail para que entrem em contato
    pesquisador.jose.de.pontes@hotmail.com
    ja imaginou senhores e senhoras uma moça de familia pobre, e afrodecendente, vai estudar sem dever nada para ninguem, tem por duas vezes sua prova perdida, sem qualquer apoio desta faculdade ,sem apoio, recorre ao ministerio publico que manda para o ministerio publico federal que manda para o ministerio publico estadual, onde esta a lei n 12,288 decretada e sancionada, meu deus, espero que esta casa se comova com o caso e cobre as autoridades para que justiça seja feita.
    14 de novembro de 2011 09:01
    Postar um comentário

    ResponderExcluir
  5. quero contar com o cqc para se dirigir ate a secretaria da igualdade racial ja enviei a ela mas ate o momento nada , aos senadores tambem nada, sera que a lei n 12.288 de junho de 2010.
    nao esta sendo respeitado seu e acredito no cqc que nao vao deichar este caso parado meu celular ddxx48-96342847 obrigado pela ajuda e hora de levantarmos a bandeira igualdade ja

    ResponderExcluir
  6. Quem pintou o braço do Gentili de canetinha???

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates