terça-feira, novembro 29, 2011

Rafinha Bastos negocia com a FOX

Domingo o blog F5 da Folha Online deu a notícia de que Rafinha Bastos estaria em negociação com o grupo  Fox para estrelar no Canal Fox Sports Brasil que estreia em Fevereiro. Hoje, a coluna da Patrícia Kogut no O Globo publicou a notícia com mais alguns detalhes
Reprodução @tulio

Rafinha Bastos é ex-jogador de Basquete e  apaixonado por MMA. O (ex)-CQC assina um blog no portal Uol sobre o esporte (Vale Tudo com Rafinha Bastos) e está fazendo a cobertura das rodadas do UFC para o site. No futebol, Rafinha torce para o Internacional de Porto Alegre.


Confira a nota do F5 dada pelo Ricardo Feltrin http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1012922-rafinha-bastos-negocia-contrato-com-canal-fox.shtml

 Está em fase final a negociação entre o humorista Rafinha Bastos e o grupo Fox. Rafinha seria uma das estrelas do novo canal de esportes Fox Sports Brasil, que estreia em fevereiro, e também poderia ser usado em outros veículos do grupo norte-americano, de propriedade do australiano Rupert Murdoch.

Rafinha provavelmente será exclusivo da Fox já em 2012. Pode-se dizer que o contrato de Rafinha com a Band, enquanto você lê estas linhas, escala a residência rumo ao telhado.

Por meio de sua assessoria, a Band diz que o contrato de Rafael Bastos Hocsman, que fará 35 anos no próximo dia 5, está em vigor.

Há três meses o humorista ameaçava rescindi-lo. Pesou sua ira com o tratamento que teve da direção da Band, durante e depois da "crise do eu comeria o bebê etc."

Com a repercussão, o canal colocou-o literalmente na geladeira, colegas de "CQC" olharam para o lado assobiando, anunciantes fugiram e até sindicatos que o haviam contratado para fazer 'pocket show' em convenção cancelaram sua apresentação.

A Fox fez exatamente o contrário. Ofereceu mimos a Rafinha. Segundo o F5 apurou, o canal Fox se disponibilizou não só a investir em Rafinha como seu contratado, como está tentando ajudá-lo na esfera pessoal (e judicial). Para isso, emissários tentam reaproximá-lo da família de Wanessa Camargo. Sim, é isso mesmo que você leu.

Há gente da Fox sondando Wanessa para protagonizar um "fato histórico" já no lançamento do canal: ela seria a estrela, a entrevistada "solo" do programa de estreia de Rafinha na Fox.

Não por acaso, a Fox também estaria negociando um horário de programa para Wanessa.





Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos negocia com a FOX

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Cara,eu gosto do Rafinha. Agora, gostando dele ou achando o cara um desgraçado e tal... Esta história com a Vanessa está sendo discutida demais. O Kadafi, um ditador morreu. Vários ministros foram acusados de mil coisas. Marcelo Freixo recebeu várias ameaças de morte. Nenhuma destas notícias, estas que são realmente relevantes para o país, teve tanta repercussão quanto "o caso Rafinha". Alguns jornalistas, como o Marcelo Mansfield disse numa entrevista, resolveram pegar o cara para crucificar e transformaram o assunto em algo maior do que ele realmente é. Então, considero isso um belo chupa imprensa, dizendo que o comediante havia acabado. O que é ótimo, é sempre bom ver revistas como a Veja claramente não possuindo a razão.

    De novo, sei que muitos odeiam o cara, porém uma piada não pode ocupar o espaço de crimes de verdade no noticiário. O Rafinha segue seu caminho, a Vanessa também e finalmente temos este caso como encerrado.

    ResponderExcluir
  2. Por favor o CQC sem o Rafinha ja ficou estranho, agora perde-lo na A liga
    poxa eu deixo de assistir mudo pra globo. Deixando de lado o caso Vanessa, vamos olhar o profissional que ele é puts muito massa adoroooooo, eu e aminha galera torcemos muito que ele continue na band trabalhando e não colocado na geladeira.

    ResponderExcluir
  3. o rafinha ta certo mesmo, eu tbm comeria, a wanessa, o filho dela, e a zilu, a mae dela, foda-se os camargos, agora pq a wanessa é casada com um dos socios do fenomeno, ele tem q sair, nada q uma ratificação, não ajude, a band, demorou conseguir repercurtir, e ganhar, audiencias, graças ao cqc, mas rafinha faz parte disso, entao, depois que ele começar, na fox, nao vao arrepender, e o q ele falará à voces, é CHUPA BAND!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates