terça-feira, dezembro 06, 2011

CQC 167 - Videos e Frases

Toda semana, o parceiro @MircMirc coloca os vídeos do CQC no Youtube. Quem não conseguiu a assistir programa ou quer rever alguma matéria é só chegar.

Roteiro

PREMIO CRONICA ESPORTIVA

A QUEDA DE LUPI

A BRIGA PELA PREFEITURA DE SP

DOCUMENTO DA SEMANA: CAMELÔS

PREMIO EXTRA DE TELEVISÃO

FINAL DO BRASILEIRÃO

HOMENAGEM AO DR. SÓCRATES

ESCÂNDALOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO AMAPÁ

TOP 5 DOS ESCÂNDALOS DE BRASÍLIA

A FESTA DO BUMBUM

BALADA DO EMERSON FITTIPALDI

POVO QUER SABER: BRUNA SURFISTINHA

TOP 5

NEYMAR & NEYMARZETES

CQC 3.0

Vídeos do CQC 167



Toda semana o Blog oficial do CQC separa as melhores frases do programa para você. É a sessão Saca Só

No quadro "O Povo Quer Saber", a convidada Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, respondeu às perguntas do público. Dentre as revelações, estão: "Um cliente já pediu para eu penetrar meu punho nele. E eu fiz isso". "Eu já fiz programas com famosos". "Eu sou totalmente a favor da regularização da profissão ´prostituta´". "Não digo a maioria, mas algumas gostosonas da TV fazem programa".

Na cobertura do Miss Bumbum 2011, Mônica Iozzi mostrou o seu bumbum...de plástico e conversou com as candidatas ao título. "O que japonês tem menos, olho ou bumbum?", perguntou Mônica a uma dupla de jornalistas da TV japonesa. "Você sabe qual a capital do Amapá?", perguntou Mônica à representante do Estado. "Pará?", chutou a moça, que levou à gargalhada todos que estavam à sua volta. "Como você, com o bumbum mais bonito do Brasil, vai colaborar para a paz mundial?", questionou a repórter. "Eu faria de tudo para ajudar", respondeu a Miss Bumbum 2011, visivelmente sem palavras.

Nem o próprio comandante Marcelo Tas ficou imune ao "Saca Só". Ele foi alvo de piadas dos colegas de bancada Marco Luque e Oscar Filho. "Vocês acham que eu tenho bafo?", perguntou Tas, após Rafa Cortez levantar a hipótese em uma reportagem. "Naaaaaaão", afirmou Marco Luque, cobrindo a boca com folha sulfite. "Por que você acha que a sua câmera fica lá longe?", brincou. "Você tem tanto bafo que acho que o seu dente de leite não caiu, azedou", disparou Oscar Filho. "Ele dança Kuduru com a boca", finalizou o pequeno pônei, olhando para Tas.
Posted By: CQC Blog

CQC 167 - Videos e Frases

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates