quinta-feira, dezembro 15, 2011

Danilo Gentili se despede do CQC nesta segunda

O humorista vai ocupar a cadeira deixada por Rafinha Bastos na bancada, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, e receberá uma homenagem dos colegas 

Um dos integrantes mais polêmicos do CQC fará sua última participação no programa da Band na próxima segunda-feira (19). De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., do F5, o humorista vai ocupar a cadeira deixada por Rafinha Bastos na bancada, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, e receberá uma homenagem dos colegas.

Ainda segundo o colunista do site da Folha de S. Paulo, em 2012, Gentili se dedicará apenas ao seu "talk show" "Agora É Tarde", que ganhará mais dias na semana na programação da emissora. Gentili será o segundo integrante do CQC a deixar o programa este ano. O humorista Rafinha Bastos foi afastado e depois pediu demissão da Band após fazer a famosa piada "Comeria" com  a cantora Wanessa e seu filho.

Rafinha anunciou que vai lançar um CD no dia 19 de dezembro. (HOHOHO)

Fonte Correio 24 horas

Será que vai ter muita choradeira no último CQC ao vivo de 2011?? E o Rafinha Bastos, não vai ganhar uma despedida do CQC? E esta história do Rafinha Bastos lançar CD no mesmo dia do último CQC ao vivo do ano está me cheirando a uma trollada, e das fortes. Aguardemos e oremos.

Leia também Rafinha Bastos lança CD e fala que Jornalismo na Internet é patético http://www.cqcblog.com/2011/12/rafinha-bastos-lanca-cd-e-fala-que.html
Posted By: CQC Blog

Danilo Gentili se despede do CQC nesta segunda

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Só falta aparecer o Bastos cantando para o Gentili no último bloco... :P

    ResponderExcluir
  2. Logo os mais sarcásticos estão dando tchau ao CQC ;/ eles estão fazendo a maior falta a bancada está sem graça sem o Rafinha,seria legal se ele aparecesse no ultimo bloco ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, legal, eles homenagearem o Danilo. O Barnabé merece muito depois de tantos serviços prestados.
    E, apesar dos pesares, seria mais legal ainda se eles reconhecessem o grande trabalho do Rafinha também. Afinal de contas, ele também contribuiu para o CQC chegar onde chegou.
    O lançamento do CD está cheirando a trollagem mesmo, hahaha!
    "Aguardemos e oremos."[+1]

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates