quinta-feira, dezembro 01, 2011

Felipe Andreoli do CQC e agredido em Brasilia

Mais um repórter do CQC foi agredido por um político. Mais uma vez em Brasília. A bola da vez foi o recém-casado Felipe Andreoli que relatou agressão do Deputado Federal Paulo Magalhães do PSD da Bahia em seu twitter e um pouco mais tarde em seu blog. Felipe desabafou sobre o ocorrido e mandou um recado para o deputado agressor e para o povo de Brasília. Segue trecho sobre a agressão escrito no blog do Felipe Andreoli

Hoje, o digníssimo deputado Paulo Magalhães ( PSD - BA ), além de me dar um empurrão e logo depois cotoveladinhas às escondidas, como uma criança brigona da quinta série, deu um tapa forte e agressivo em nosso microfone, o que acabou destruindo o aparelho e incapacitando nossa equipe de seguir o trabalho. Não fiz nenhuma pergunta agressiva ou incoerente, vocês verão na segunda-feira. Peguntei o que qualquer cidadão perguntaria.
O que vai acontecer com o nobre deputado depois da agressão? Muito provavelmente nada.
Saiba deputado, que o que o senhor fez, é quebra de decoro parlamentar. Além da quebra do nosso equipamento. Voce nos deve um microfone de mão sem fio. Custa caro. Mas tenho certeza que o senhor tem dinheiro para pagar o conserto ou até mesmo um novinho em folha.
O site Bahia Notícias também noticiou o ocorrido:
O repórter Felipe Andreoli, do CQC, acusou, nesta quarta-feira (30), em sua conta no Twitter, o deputado federal baiano Paulo Magalhães (PSD) de agredi-lo. “O trabalho na câmara hj parou cedo. O Dep. Paulo Magalhães PSD-BA nos agrediu e destruiu o microfone. Seg no CQC”, relatou, aos seus seguidores. Andreoli contou ter sido recebido a “empurrão, cotovelada e tapão no mic(crofone)". Ainda segundo o repórter, o prejuízo com o material quebrado chega a R$ 10 mil. A matéria sobre a entrevista deve ir ao ar somente na segunda-feira (5).
Até quando os repórteres do CQC sofrerão agressões por fazer perguntas?
Posted By: CQC Blog

Felipe Andreoli do CQC e agredido em Brasilia

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Eu tenho vergonha por meu estado ter eleito um vagabundo daquele!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates