domingo, dezembro 11, 2011

Mau Meirelles: Fui apedrejado por entrar no CQC

'Fui apedrejado', diz Maurício Meirelles, novato do 'CQC'
Repórter do humorístico comenta comparações com Rafinha Bastos

Novato do "CQC", Maurício Meirelles teve os cabelos raspados logo em sua estreia, há três semanas, na Band. Mas o trote aplicado pelos veteranos da atração não foi nem de longe a tarefa mais dura enfrentada por ele.— Entrei num momento bem delicado, em que o programa está consolidado e o público já havia escolhido os seus preferidos. Além disso, acharam que eu era o substituto do Rafinha (Bastos, afastado do humorístico desde setembro). Imaginei que as $fossem levantar essa questão, mas eu fui apedrejado. Sou repórter e não estou lá para ocupar a bancada nem o lugar dele — diz: — Não podia escrever no Twitter "Vou ao banheiro" que respondiam: "Você é um merda. Volta Rafinha!". Aliás, essa foi a frase que mais ouvi nos últimos dias — brinca.

Comediante vindo dos palcos de stand-up, Maurício dava expediente há dois anos como redator do semanal "Legendários", de Marcos Mion, na Record. Ele começou a ser testado para a atração da Band em agosto, época em que Rafinha ainda fazia suas piadas livremente no "CQC".

— Ele viu meu teste, gostou e até me deu dicas — garante Maurício, que já era amigo de vários integrantes do programa antes de assinar contrato por um ano, no começo de novembro. — Rafinha até foi ao meu casamento (no último dia 3) — completa.

Aliás, quem não gostou nada do trote pelo qual o comediante passou foi a mulher dele, que posou ao seu lado, ainda quase careca, para o álbum de casamento.

— Soube no dia da estreia que teria o cabelo cortado. Aquilo foi um rito de passagem. No futuro, vamos olhar essas fotos e lembrar da época em que entrei no "CQC" — acredita ele.

Apesar do pouco tempo no ar, o novo integrante já entrevistou de celebridades a políticos. E garante que, aos poucos, vem impondo a sua presença no vídeo.

— Agora, as pessoas já estão começando a avaliar o meu trabalho e não comparando mais com o dos outros. Eu tô com gás — avisa

Fonte O Globo
Posted By: CQC Blog

Mau Meirelles: Fui apedrejado por entrar no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates