quinta-feira, janeiro 26, 2012

Rafinha Bastos deixa a Band


Após ser afastado do CQC e do A Liga, Rafinha Bastos está definitivamente fora da Band. Em seu Twitter o humorista anunciou que a reapresentação do A Liga na noite da última terça-feira seria o último programa com sua presença.

rafinhabastos Rafinha Bastos
Hj meu último episódio de #aliga foi ao ar. Obg a toda equipe e a vcs q assistiram nestes 2 anos. Muito orgulho.

Rafinha Bastos ainda não anunciou contrato com outra emissora, mas está trabalhando a todo vapor com projetos na internet. Na última semana foi convidado do programa JB Fora do Ar do blogueiro Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela e tambérm lançou um vídeo satirizando o funcionamento dos sites de fofoca. Ambos os vídeos atingiram milhares de visualizações em poucos dias. O álbum de músicas de Rafinha lançou na web chegou a 265 mil downloads em 24 horas, marca que alcançaria disco de platina se o álbum estivesse no comércio.


A equipe do CQC Blog deseja ao Rafinha Bastos muito sucesso em suas novas empreitadas. Para nós você sempre será um CQC. Sempre!

Update: 23/01/2011 - Agora é Oficial:

Rafinha Bastos quebra contrato com a Band e vai para o Canal Fox Sports


Agora é oficial. O comediante Rafinha Bastos que foi membro do programa 'CQC' e também apresentava 'A Liga', ambos da Band rescindiu contrato com a emissora dos Saad, que ia até 2013. Rafinha, no entanto, já acertou contrato com o Canal Fox Sports e deve ser anunciado como apresentador na próxima segunda-feira(23), como informa Alberto Pereira Júnior para a Folha de S. Paulo.

A Band já fez a substituição do polêmico comediante no Programa 'A Liga' e contratou o cantor Lobão para substituí-lo.

Rafinha havia sido afastado do "CQC" em setembro de 2011, após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava. Por causa da piada, foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 18.780. A assessoria de Rafinha não quis falar sobre o assunto.

Fontes O Reporter e R7

Update: Presidente da Fox diz que Rafinha Bastos nunca foi cogitado para o Fox Sports

Rafinha Bastos:
"Ele nunca foi cogitado para ser apresentador. Não há negociação para que trabalhe no Fox Sports. Há uma possibilidade para ele no FX, mas em outro projeto, e não para apresentador", afirma o vice-presidente Eduardo Zebini. O canal ainda procura novos profissionais, sobretudo comentaristas.

Fonte Terra

Update 26/01/2012 - Rafinha Bastos, enfim, comenta a sua saída da Band

Em sua página do Facebook, Rafinha Bastos comenta a sua saída da Band
Por meio de sua página no Facebook, Rafinha Bastos confirmou seu desligamento da TV Bandeirantes.
"Amigos, para quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: saí da Band, sim. Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás. Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro", afirma o texto. No fim, ele agradece: "Obrigado pelo carinho de todos".
Rafinha Bastos pode protagonizar Reality Show em Tv a cabo

Rafinha Bastos deve protagonizar um reality show na TV paga. O comediante acabou deixando a Band após meses de negociação. A informação é da coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (26).

Ele foi suspenso do "CQC" em outubro e, desde então, vinha discutindo sua permanência na emissora. Sem a Band, o novo projeto de Rafinha é uma espécie de reality que mistura sua rotina real com ficção.

"O Estranho Mundo de Rafinha Bastos" o mostrará fazendo coisas comuns, como buscar o filho na escola. Um dos interessados no passe de Rafinha é o canal FX, do grupo Fox. Nem ele nem a Band comentam o assunto.

Fonte Revista Quem
Posted By: Viviane Pereira

Rafinha Bastos deixa a Band

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

13 comentários:

  1. Estranho que o CQC adora fazer aquelas reportagens com políticos que se vendem, fazem de tudo para manter suas regalias ( que na verdade eu adoro assitir), e agora estão fazendo a mesma coisa com o Rafinha, aceitando todas as proibições , todas as censuras para manter seus benefícios, mesmo que para isto tenha que tirar um dos caras que está desde o início e que é um dos responsáveis pelo sucesso do programa.Vcs viviam reclamando da censura que recebiam no Congresso, e agora? Cadê o protesto contra a sensura do Rafinha? Pra mim agora vcs ficaram bem parecidos com o caras que estão lá no Congresso. Acho que já podem até pensar em ir pra Globo e fazer programa do Didi, já que o que vale é só o dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!A WANESSA DEVE ESTAR SE ACHANDO UM MÁXIMO AGORA,QUE RIDÍCULO.COM CERTEZA ELE FAZ MAIS SUCESSO DO QUE VC,CANTORA AGUADA.SE É QUE SE PODE CHAMAR ISTO DE CANTORA.

    ResponderExcluir
  3. Paula - SP / Capital31/12/2011 09:16

    Puxa, realmente o CQC já pode ir para a Globo, estão aprovados! Lá não é o SBT mas é TUDO POR DINHEIRO e pra que ficar com um companheiro que suja a reputação dos demais, vamos jogar fora a maça podre antes que nos manche também. Pra mim e para todos que conheço o CQC esta fora do ar nas nossas TV's, bem como ALIGA... PARABÉNS a vcs da equipe sensacional!

    ResponderExcluir
  4. campanha. convença um amigo/amiga a nao comprar mais nada da wanessa e nem a ler noticias na web.

    o bolso doi

    ResponderExcluir
  5. O programa está ficando cada vez pior. E não é a mera ausência do Rafinha, mas o que ela representa. Um programa completamente a mercê dos patrocinadores. Saudades da primeira temporada, quando não se preocupavam com isto. Agora, a qualidade do programa caiu absurdamente. Concursos de bunda, Mônica Iozzi se esfregando em todos, agindo como a Sabrina Sato. Está ridículo, e deste jeito, o programa não aguentará muito tempo na grade de programação de 2012.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, saudade da primeira temporada. Eu chorava de rir, era o dia da semana que eu fazia de tudo para estar em casa para assistir. E agora então, sem Rafinha, sem Danilo... Sem contar aquele concurso para o novo apresentador- era óbvio que a Carol era muito melhor que a Monica, só pq a Monica era mais mais bonitinha ela ficou.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, nem precisa de campanha, eu pelo ao menos não conheço nenhuma ameba que leva Wanessa Camargo à sério como cantora, pois ela é péssima cantora, e vive ancorada no jabá e no pistolão...
    a questão é outra, houve um excesso por parte do martir da Liberdade de Expressão Rafinha Bastos, e este foi banido do programa pq ele afastaria investidores, ou seja, ele causaria prejuíizo e nenhum lucro, isso ao meu ver daria demissão por justa causa, e a emissora é privada, ou seja, visa o que ele afasta, então a demissão foi acertada ao meu ver
    e mesmo assim vejo pasmo que ele têm apoio de um monte de baba ovo
    liberdade de expressão tem de vir acompanhada de responsabilidade, coisa que não houve, e ele foi punido..
    falar de jabá ou pistolão é muita hipocrisia nos dias de hoje, o mundo do entretenimento tá cheio disso
    atacá-la como cantora é permitido, mas ele atingiu o lado pessoal e foi punido, parem de bancar a viuva sofrida

    ResponderExcluir
  8. Eu assistia o CQC na primeira temporada e gostava muito. Depois do acontecido com o Rafinha, fiquei chocada. O Brasil é um país onde humoristas são levados a sério e políticos são levados na brincadeira.... Que inversão de valores é essa???? O CQC não é mais o mesmo...

    ResponderExcluir
  9. vcs tem razão o CQC esta indo de mal a pior, um programa " custe o que custar" se vende para a Wanessa Camargo e coloca o melhor humorista do programa fora do programa e ainda pior, fora da Band !!
    Isso é absurdo, o CQC não é mais o custo o que custar, e o " custe quem custear" !
    decepção !!

    ResponderExcluir
  10. RAPHAEL ALEXANDRE13/01/2012 21:38

    NOME ERRADO DO PROGRAMA CUSTE O QUE CUSTAR....BALELA...PERDEU CREDIBILIDADE..PODE TIRAR O PROGRAMA DO AR.

    ResponderExcluir
  11. As vezes sinto que faltou mais pressão de nós fãs do CQC para que o Rafinha não saísse. Talvez uma campanha em massa na época das muitas fan pages que o programa tem.
    Nunca perdi um único CQC e mantive a esperança de que o Rafinha voltaria, mesmo depois de afastado. Fico triste mais uma vez, pelo melhor humorista do programa ter sido afastado pela opnião de pessoas que se quer o assistem. Só resta em mim o sentimento de que PODERÍAMOS TER FEITO ALGO.

    Victor Cruz.

    ResponderExcluir
  12. ASSISTI ONTEM SUA ENTREVISTA NO PROGRAMA DE FRENTE COM GABI E ESTOU ME SOLIDARIZANDO PELO SEU PROBLEMA COM A WANESSA CAMARGO E MARIDO QUE INFELISMENTE LEVEM POLÍTICOS NA BRINCADEIRA E COMEDIANTES A SÉRIO, NAO SE PREOCUPE COM TODA ESTA ESTUPIDEZ ELES ACABARAM SENDO SEUS GAROTOS PROPAGANDA.

    ResponderExcluir
  13. OI PESSOAL DO CQC E REDE BAND PROGRAMA QUE FELIZMENTE NUNCA ASSISTI,VOCÊS DEMITIRAM O MELHOR COMEDIANTE DA CASA PERDERAM O CARA PRA FOX, MEU VOCÊS SAO DO TIPO QUE LEVAM POLÍTICOS NA BRINCADEIRA E COMEDIANTES A SÉRIO? JÁ CHEGA A DONA WANESSA E MARIDO DOIS ALIENADOS.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates