domingo, janeiro 29, 2012

CQC - Top Five Especial de Ferias III


Chegamos a nossa terceira edição do Top Five Especial de Férias.

Banner bacanérrimo que o Marcos do @ultimasdoCQC fez para a gente! \o/

Como todos sabemos, o CQC está de férias, mas não é por isso que vocês ficarão sem rir este tempo todo! Vamos postar as melhores pérolas da TV em um Especial aqui no blog: o Top Five de Férias!

Viu alguma gafe na TV que com certeza entraria no Top Five se o CQC estivesse no ar? Nos envie a sugestão no Twitter https://twitter.com/#!/cqcblogs, Facebook http://www.facebook.com/CQCBlogs, Google+ https://plus.google.com/CQCBlog ou comentários do Blog.

Valendo!!

Luciano Huck toma fora de passista



Dirigente rouba medalha em premiação da Copa São Paulo de juniores
Posted By: CQC Blog

CQC - Top Five Especial de Ferias III

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Gostaria de esclarecer uma reportagem que apareceu no top five como motivo de chacota, a qual inclusive foi feita uma charge pelos repórteres do cqc, deboxando do assunto: SVO (Serviço de verificação de óbito). Este serviço é muito importante, pois é ele quem fornece o atestado de óbito nos casos de morte de causa desconhecida (com exceção de causas externas que é o IML). Portanto, o programa deveria no mínimo ter se informado sobre o assunto para nao passar vergonha perante o publico. Talvez os leigos nao saibam o que é o SVO, mas todos que trabalham na área da saúde sabem da sua importância, e o programa é para informar e nao passar informações erradas. Ficou feio para os próprios apresentadores que passaram por ignorantes!

    ResponderExcluir
  2. Reforço o comentário anterior. O SVO desafoga o IML que já recebe centenas de corpos (para quem não sabe, uma pessoa que faleceu por uma doença, mesmo que 30 anos depois, desecadeada por uma simples queda da escada já precisa ser enviada ao IML). Somas às causs externas, dezenas de outros paciente não têm seu óbito elucidado por falha do serviço médico, por uma evolução atípica do quadro ou ainda por não ter recebido assistência médica. Esses paciente são enviados para SVOs, onde o óbito é elucidado. Diversas cidades já possuem o SVO e o Rio de Janeiro está muito atrasado em relação a isso.

    Acredito que seria de bom tom o CQC elaborar reportagem esclarecendo isso aos leigos.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates