quinta-feira, janeiro 05, 2012

Nasce o filho de Wanessa Camargo

Na tarde desta quinta-feira (5), nasceu o filho da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz, em uma maternidade de São Paulo.

Depois da notícia sobre o nascimento do bebê não faltaram piadas no Twitter sobre um antigo comentário feito por Rafinha Bastos.

No dia 19 de setembro, quando ainda participava do programa 'CQC', Rafinha disse que comeria a cantora e o bebê que ela espera.


Fonte JB

O site humorístico G17, fez uma brincadeira com o nascimento do filho de Wanessa, dizendo que Rafinha Bastos seria o primeiro a visitar o bebê no hospital. O site brincou ainda com a possibilidade do humorista trabalhar como babá do bebê José Marcus para pagar as indenizações dos processos que seus pais moveram contra Rafinha Bastos por conta da infame piada "Comeria ela e o bebê!"

O humorista Rafinha Bastos foi à maternidade Pro Matre de São Paulo visitar o filho de Wanessa Camargo, que acabou de nascer, para desejar saúde e sucesso. Segundo informações do médico, o bebe nasceu sadio, forte, bonito e cantarolando de um jeito que ninguém entendia nada. “Puxou a mãe”, disse o médico.

O ex-CQC Rafael Bastos foi a primeira pessoa a visitar o bebê. Outras celebridades e ex-BBBs também foram a maternidade desejar sucesso na carreira artística da criança que acabou de nascer.

Segundo informações não confirmadas, rolando nos corredores do hospital, o humorista Rafinha Bastos, atualmente desempregado, se propôs a trabalhar como babá para o filho de Wanessa, para se desculpar pela piada de mau gosto e juntar dinheiro para pagar a possível futura indenização na justiça, movida pela cantora.

Posted By: CQC Blog

Nasce o filho de Wanessa Camargo

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates