segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Oscar Filho substitui Rafinha Bastos na Bancada CQC

Oscar Filho deve ser o substituto de Rafinha Bastos no 'CQC'

Nome de Oscar Filho é o preferido entre os produtores da Band e da Cuatro Cabezas, produtora argentina.

São Paulo – O humorista Oscar Filho deve ser o substituto de Rafinha Bastos na bancada do “CQC”, da Rede Bandeirantes, na temporada 2012 do programa.

De acordo com o colunista do site UOL, Flávio Ricco, o nome de Oscar Filho é o preferido entre os produtores da Band e da Cuatro Cabezas, produtora argentina.

A notícia ainda não foi confirmada por nenhum dos envolvidos.

Rafinha Bastos foi afastado do “CQC” após fazer uma piada com a gravidez da cantora Wanessa. Atualmente, o humorista está cotado para integrar a equipe do canal Fox Sports

Fonte d24am

Update: Oscar Filho é o substituto de Rafinha Bastos na bancada CQC

Oscar Filho já mostrou seu talento nas reportagens que faz para o CQC, da Band. Agora o humorista mostrará sua irreverência na bancada do programa. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, ele está confirmado como o terceiro elemento e comandará o programa ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

Oscar Filho substituirá Rafinha Bastos, que deixou o CQC após se envolver em polêmica com Wanessa. Na época, ao fazer uma piada, o humorista disse que comeria a cantora e o bebê dela, que na ocasião ainda estava grávida.

Fonte O Fuxico

A notícia não é novidade para o CQC Blog, pois já havíamos comentado aqui a excelente passagem do Oscar Filho pela bancada CQC. Esperamos a notícia oficial do CQC e desejamos muito sucesso ao Oscar neste novo desafio.

PS: A pergunta que não quer calar: ir pra bancada é considerado promoção? hehehehe
Posted By: CQC Blog

Oscar Filho substitui Rafinha Bastos na Bancada CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

9 comentários:

  1. ADOREI,SE FOR VERDADE GALERA,VAI SER SHOW,ADORO O OSCAR,ELE MERECE.

    ResponderExcluir
  2. Esta foi a melhor notícia que já publicaram aqui.

    ResponderExcluir
  3. Lembra que no começo de 2011, Marcelo Tas disse que 2011 seria o ano do Oscar Filho?? Pois é, acho que foi né?
    Tomara que seja ele, porque nenhum outro se encaixou tão bem na bancada!

    ResponderExcluir
  4. Erika Ferlim24/01/2012 21:41

    Jucilene concordo com vc,ele foi muito divertido,e sem falar no cqc 3.0,todos que assisti com ele foram engraçados,já tava imaginando como seria o cqc 3.0 sem ele,perfeito.Agora sim,2012 será o 2° ano de Oscar filho.Na bancada.

    ResponderExcluir
  5. Gente que babado,já tinha visto uma galera fazendo uma campanha pra ele ano passado no site oficial, e ñ é que bombô?Vai com TUDO oSCAR,VC É UMA DELÍCIA.Parabéns pra quem teve esta idéia,e que Deus abençoe a pessoa que dará o veredito.

    ResponderExcluir
  6. Ai,meu lindo e gostoooso na bancada,que maravilha,agora é que eu ñ perco um dia,e ainda aumentou minha ansiedade pra que venha logo março,Oscar te amo,vc merece.

    ResponderExcluir
  7. EU SEMPRE TORCI POR ISSO,OSCAR É FODA.

    ResponderExcluir
  8. Poxa,eu tva torcendo pra o Rafinha voltar pro CQC,mas desejo a ele toda sorte do mundo,fazer o que neh Parabens Oscar Filho!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da apresentação do Oscar e gostei da ideia de que ele será O substituto do Rafinha, mas ainda sim continuo achando uma injustiça o que a Band fez com o Rafa, mas de qualquer jeito torço para que o CQC consiga se manter com a qualidade que sempre apresentou nestes anos. Vai ser difícil ligar a TV no dia 12 de março e não ver o Rafinha no lugar que ele conquistou com o seu talento e com muito humor, mas vamos nessa, vamos ver o que dá

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates