quarta-feira, janeiro 18, 2012

Rafinha Bastos pagara 100 mil a Wanessa Camargo

A 18ª Vara Cível da Justiça de São Paulo julgou procedente a ação indenizatória, movida pela cantora Wanessa Camargo; seu marido, o empresário Marcos Buaiz; e seu filho, José Marcus, contra o comediante e jornalista Rafinha Bastos, ex-apresentador do "CQC", da Band. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira.

O processo teve início depois da declaração polêmica que o apresentador fez durante o "CQC", em setembro do ano passado, quando Bastos afirmou que "comeria" Wanessa (que estava grávida) e seu bebê.

De acordo com o advogado da família Buaiz, Manuel Alceu Affonso Ferreira, o juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira decidiu que Rafinha deve pagar 30 salários mínimos, sendo 10 para cada autor da ação (pai, mãe e filho), mais os custos do processo.

O advogado informou ainda que pensa em recorrer da decisão para aumentar o valor da idenização, que será revertida a uma entidade carente escolhida pela família Buaiz. Ele disse também que já pensa numa ação caso Rafinha decida recorrer da decisão que saiu nesta quarta-feira.À coluna o advogado da cantora explicou que os R$ 100 mil pedidos pela família da cantora, como valor de causa, não foram os mesmo da decisão do juiz. “Ele não foi condenado a pagar R$ 100 mil e sim os 30 salários mínimos. Esse era o valor inicial da ação”, disse o advogado, revelando que sua cliente, a cantora Wanessa ficou muito feliz com o resultado. “Achamos a setença muito boa, bem fundamentado, e reconhecendo os direitos do então nascituro, que já virou nascido”.

A advogada do réu, Thais Colli, vai recorrer da decisão.

Rafinha comenta a decisão no Twitter
Rafinha Bastos manteve o bum-humor ao comentar no Twitter a decisão do juiz sobre o caso Wanessa Camargo. "Status: Ocupado. Juntando moedas", escreveu o humorista nesta quarta-feira. (https://twitter.com/#!/rafinhabastos/status/159674752355667968)





Fonte Correio do Estado

CQC's comentam o resultado do Processo:

Mau Meirelles: Como saiu rápida essa decisão judicial do caso Rafinha. Sugiro a quem está há anos esperando seus processos na Justiça: conte uma piada. (https://twitter.com/#!/MauMeirelles/status/159722511632842753)

CQC Blog @cqcblogs
Todos vão ajudar o @rafinhabastos com uma moedinha. Menos a Luiza que está no Canadá
Posted By: CQC Blog

Rafinha Bastos pagara 100 mil a Wanessa Camargo

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates