domingo, fevereiro 05, 2012

CQC volta ao batente

As férias do CQC acabaram!! Alguns integrantes já voltaram a gravar quadros e em breve a equipe toda estará de volta ao batente.

Oscar Filho já está gravando o Proteste Já e encenou estar morto para o quadro, conforme mostra a foto postada em seu Twitter:

Hoje voltei a gravar o Proteste Já. Mal trabalhei e já estou morto...
Oscar Filho também convidou os fãs do CQC para participarem do Proteste Já. Os interessados devem enviar um email para protesteja2012@gmail.com

A 5ª temporada do CQC começa dia 12 de março as 22:15hrs na Band

Posted By: CQC Blog

CQC volta ao batente

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. correção: é no dia 12 de Março. dia 14 de Março cai na quarta-feira

    ResponderExcluir
  2. OLA PESSOAL DO CQC , MEU NOME E HENRIQUE QUE PROTESTA CONTRA MINHA MÃE ELA ACHA QUE SO POR QUE FIS 18,ANOS TENHO QUE PEGAR QUAL QUER TRANPO O ME AJUDA AE NE ASSIM NAUM FALA PRA ELA! ABRAÇOS, E OBRIGADO GOSTO MUITO DE ASSISTIR VCS .

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Henrique, eu não sou do CQC, mas você tem dezoito anos e escreve "fis"? Aconselho que siga o conselho da sua mãe e arranje um trampo qualquer.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates