quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Panico na TV vai para a Band




O "Pânico na TV" irá estrear seu novo programa, agora na Band, dentro de um mês.

O contrato já foi assinado e prevê que os humoristas comecem na nova emissora em março. Eles vão manter o formato e até mesmo o horário em que vão ao ar pela Rede TV!, nas noites de domingo.

As novidades ficarão por conta do cenário e, eventualmente, de algum quadro ainda inédito.

O programa está desde 1993 na rádio Jovem Pan FM, começou a ser transmitido pela internet em 2002 e foi para a televisão no ano seguinte, na Rede TV!.

Em 2004, quadros como "Sandálias da Humildade" --em que Vesgo e Silvio perseguiam celebridades que os esnobavam, como Jô Soares e Luana Piovani-- ajudaram a consolidar a atração.

Em 2009, com a descoberta do personagem Zina, o "Pânico na TV" experimentou recordes de audiência --e o bordão "Ronaaaaaldo" se espalhou pelo país. Outra personagem real, Gorete, levou o programa aos picos dos 12 pontos de audiência em meados de 2010.

Outros bordões criados pelo programa se popularizaram, como o "Pedala, Robinho".

Racha à vista.

Uma vez já fechado o contrato do programa “Pânico” com a Band, inicia-se uma nova celeuma: quem vai para a nova emissora, e quem fica na Rede TV!?

Os integrantes do grupo possuem contratos diferentes, com cláusulas diferentes e até prazos de validade diferentes. A maioria dos contratos vence em 2013, mas cada um dos documentos possuí caracteristicas específicas.

Na Rede TV! será oferecido aos que quiserem ficar um novo programa, no mesmo horário, nos mesmos moldes. Alguns integrantes querem seguir carreira solo, e outros já pensavam em deixar o grupo.

Sabrina Sato e Wellington Muniz são alguns dos integrantes do programa que têm contrato direto com a Rede TV!

Rede TV! e Band correm agora para arrebanhar os comediantes da atração.

Será que o “Pânico” será dividido em dois?


Equipe do "Pânico" grava sem saber para qual emissora; integrantes estão em silêncio 

Aparentemente, a transferência do "Pânico na TV" da Rede TV! para a Band não interferiram nas gravações do programa.

Desde quarta-feira (15), uma equipe do humorístico está em Nova Orleans, nos Estados Unidos, gravando o tradicional Carnaval local, o Mardi Gras.

Marcos Chiesa, o Bola, afirmou desconhecer a mudança de emissora e disse apenas que estava desde ontem na cidade gravando para o "Pânico".

"Não estou sabendo de nada", disse Bola.

No Twitter, os integrantes do programa --entre eles, Sabrina Sato, Jaque Khury, Alan Rapp, Ceará e Vesgo-- também não escreveram nenhuma palavra em seus perfis nesta quinta-feira. "Pânico" está na lista dos assuntos mais comentados do microblog.

Com informações da Folha, F5 e Outro Canal

A novidade é boa e acredito que com a ida do Programa Pânico para a Band a audiência e visibilidade da emissora crescerão ainda mais e a interação com o CQC pode ser interessante. A única coisa que pode melar o sucesso desta parceria é se a Band começar a vetar quadros e piadas por conta de anunciantes. Ai, o investimento irá ralo abaixo...

Update: Texto bem pertinente sobre como fica o CQC com o Pânico na Band.
http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2012/02/16/acordo-do-panico-com-a-band-causa-preocupacao-no-cqc/


Update 23/02/2012 - "A Band vai ser o canal do Humor" diz Carioca do Pânico


O Carioca do "Pânico" como Amaury Dumbo

A mudança do programa "Pânico" da Rede TV! para a Band não foi surpresa apenas para os telespectadores da atração. O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, contou ao iG Gente que "nunca imaginava" que isso poderia acontecer. "Nunca, nunca, nunca", disse ele, fazendo questão de frisar. "A gente já tinha gravado um mês de programa na Rede TV!. De um dia para o outro a coisa rolou. É um desafio, vai ser bacana".

Carioca, que apareceu ao vivo pela nova emissora durante a transmissão do carnaval de Salvador, disse ainda que todos os integrantes do "Pânico" estão felizes com a mudança. "É o maior orgulho para a gente. Está todo mundo feliz".

Novo slogan

O humorista brinca que a produção já está até pensando na chamada de estreia da atração: "Em outro bate canal, no mesmo bate horário", e que, ao contrário do que dizem sobre a rixa com o "CQC", os verdadeiros concorrentes do programa vão continuar sendo "Fantástico", da Globo, e "Domingo Espetacular", da Record.

"Somos amigos do pessoal do 'CQC', a gente tromba com eles sempre nas matérias, nunca tivemos nenhum problema", afirmou. "O 'Pânico' foi uma aquisição da Band que veio para somar, somos uma equipe, um time, não somos concorrentes. A Band vai ser o canal do humor", continuou.

Sobre a situação da Rede TV! com a saída de um dos programa de maior audiência da emissora, ele desconversa. "Olha, agora estou na Band".
Fonte iG Gente
Posted By: CQC Blog

Panico na TV vai para a Band

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Alan Rapp comemorou a mudança no twitter dele e o Carioca também. Ja foi confirmado que todo o elenco vai mudar de emissora, pois com os atrasos de salários teve uma quebra de contrato por parte da emissora Rede TV!, então todos estavam livres para assinar com a Band.

    Que sejam bem vindos, acho que não vai existir isso de confronto com o CQC, é em dias diferentes, formatos diferentes.. acho que isso só vai aumentar a amizade entre os dois programas.

    ResponderExcluir
  2. Cara. Na minha opinião eu queria que o Pânico isse para o sbt, porque toda vez que assisto o canal, me recordo das aparições de uma parte do elenco do Pãnico no programa do Silvio Santos.

    ResponderExcluir
  3. Essa merda de programa deveria acabar. Panico é um lixo! Não acrescenta nada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim um programa descente para vermos ao inves da m... do Fantástico, aff...Sem brincadeira tenho preferido ver o Silvio Santos ultimamente!!! Agora sim Band!!! Ja assisto Policia 24h, CQC, Agora e tarde, A liga, Brasil Urgente!! Band tá 100% só coisa boa, e sem manipulação!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS BAND PELA ALAVANCADA PELO PÂNICO
    SUCESSO E ISSO MESMO TEM QUE RENOVAR ,JA TEM ADRIANA GALISTEU CQC AGORA TURMA DO PÂNICO TA NO CAMINHO CERTO.
    SO TEM QUE INVESTRI MAIS EM FILMES MODERNO E NÃO DO TEMPO DAS PEDRAS OKEI
    ABRAÇÃO A TODOS DA EMISSORA

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates