sexta-feira, março 09, 2012

Kaiser vai patrocinar o CQC em nova temporada

Cerveja Kaiser compra a maior cota de patrocínio do CQC
Na mesma semana em que apresentou à imprensa os destaques de sua programação de 2012 e revelou seus planos de saltar para a terceira posição no ranking televisivo do País, a TV Bandeirantes já têm muitos motivos para comemorar.

A emissora já comercializou todas as cotas de patrocínio da temporada 2012 do CQC, um de seus principais produtos comerciais. A cota máster (cujo valor de tabela apresentado ao mercado era de R$ 75 milhões) foi comprada pela Kaiser. As cotas de patrocínio (valor de R$ 46 milhões) foram negociadas com Trident e Axe. O patrocínio do Top Five continua com a Pepsi – a cota tinha valor de tabela de R$ 40 milhões. Por fim, as cotas de apoio do programa (R$ 11,5 milhões cada) foram negociadas com as marcas Clube Social, Ponto Frio, Santander, Gillette (P&G), Head & Shoulders (P&G) e Transitions.


Por que esta notícia interessa aos fãs do CQC? 

Porque a partir destas cotas publicitárias vendidas, o CQC cria as inserções comerciais do programa, aquelas vinhetas de propagandas que vemos entre os quadros do CQC. Um dos diferenciais do CQC é colocar seus integrantes para protagonizarem os comerciais dos seus patrocinadores, geralmente de forma divertida, criativa e que interage com o programa e seu público. Esta fórmula que tem dado muito certo ao longo destas 4 temporadas do CQC.

Espero que o CQC ressuscite o Baixinho da Kaiser. (Ou travestir algum dos CQC's de estatura inferior   Oscar Filho, Marcelo TAS ou Mau Meirelles - de Baixinho da Kaiser) tks @kildaresena

#vouconfessar que eu gosto mesmo é da Brahma! :-)
Posted By: Viviane Pereira

Kaiser vai patrocinar o CQC em nova temporada

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. A Skol então, vai ficar só com o Pânico, por ser mais popular,e a Kaiser fica como nova patrocinadora da Abertura do programa

    ResponderExcluir
  2. NILTON BAARBOSA13/03/2012 10:09

    Lamentável um programa tão bom com uma cerveja tão ruim patrocinando...
    Se compararmos kaiser com Brahma, Antarctica ou Skol é comparar lixo com ouro.
    heineken é amarga, ruim que faz gosto, bem diferente da Budweiser ou Stella Artois (bebidas dos Deuses).
    Coitados dos rapazes do CQC, pois terão dor de cabeça se beberem aquela porcaria.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates