segunda-feira, março 26, 2012

Vídeo: Rafinha Bastos no De Frente com Gabi

Rafinha Bastos foi o entrevistado do programa De Frente com Gabi do SBT na noite de ontem. Em determinado momento da entrevista Rafinha Bastos chorou ao falar que o que mais o preocupou na situação que o afastou da TV e causou sua demissão da Band foi a família dele.


"Eu aguento o tranco, mas como vou fazer quem está comigo aguentar essa bronca junto?", disse. "A minha família é a única coisa que me importa nessa vida", completou.

Veja os vídeos da entrevista do Rafinha Bastos no De Frente com Gabi




Agradecimentos @MircMirc

Rafinha Bastos chora ao falar do pai no 'De Frente com Gabi'
São Paulo - Rafinha Bastos chorou durante sua entrevista à Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", que foi ao ar na noite deste domingo. “De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. Meu pai me ligando pra saber se eu vou ser preso, meu pai me ligando, pra sber 'Rafael, tudo que você construiu foi pro lixo. Isso me preocupa. Não é a preocupação do discurso, do ódio, do amor. Tem mais gente envolvida. É aí que me bate. Só isso... Eu aguento a bronca. Mas, como eu vou fazer quem tá comigo aguentar? Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”.

Polêmica com Wanessa Camargo

Em conversa com a apresentadora, ele afirma que se pedisse desculpas à Wanessa - que ele afirmou ao vivo que comeria ela e seu bebê, José Marcus -, abriria um precedente horrível contra sua profissão e seu caráter. “Eu estaria sendo falso se pedisse desculpas públicas naquele momento”, afirmou o apresentador, que ainda completou: “Comocomediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros”.

Rafinha contou ainda o que pouca gente sabia: enviou um pedido de desculpas para Marcus Buaiz, marido de Wanessa, que também o processou. “Para esse cara mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso”, declarou o humorista, que não se preocupa com os processos movidos contra ele. “Acho justo, inclusive, me processarem”, declarou.

Confira outras frases de Rafinha no programa:

“Eu não sou um sociopata. Se eu sinto que errei, peço desculpas, mas não vou fazer isso por pressão da opinião pública”.

“Acho que tudo isso que aconteceu foi um processo de descoberta e análise”

“Meu objetivo nunca foi 'bater' em ninguém. Só fazer graça”.

“De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”.

O humorista também falou sobre sua carreira e sua vida pessoal:

“Nós nunca nos encontramos para jantar com filhos e mulheres, mas tínhamos uma boa relação em frente às câmeras”. (sobre os companheiros do 'CQC')

“Eu sou alto mesmo, não é ilusão de ótica”.

“Eu tenho feito algo autêntico (como humorista), que tem a ver com a minha personalidade”.

“O mundo está mais conservador”.

“Eu sou um cara emotivo, eu sou uma fresca”.

“Eu sou o cara mais fiel do planeta”.

“Minha mulher me conheceu quando eu tinha um apartamento de 22 metros quadrados”.

“São Paulo é uma cidade que te gera muito conteúdo e criatividade”.

“É muito difícil uma pessoa em televisão não se preocupar com audiência. Eu nunca me preocupei e nunca vou me preocupar”.

Fonte O Dia
Posted By: CQC Blog

Vídeo: Rafinha Bastos no De Frente com Gabi

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Rafa, sou seu admirador pelo programa "A Liga" realmente considero o programa um dos melhores que já vi na TV brasileira. Quanto as suas declarações na Gabi percebo sua garra, seu profissionalismo, mas acho importante comentar que você é influência para milhares de jovens, e que através do seu humor ácido muitas vezes prejudicam psicologicamente pessoas despreparadas para "curtir" a piada. Vc pedir desculpas nada haver, o que vale é você perceber que é importante uma mudança no estilo, pois profissionais como você sabem a hora de mudar para se preservar e preservar os outros. Acredito no estilo de reportagem que faz, porém não no estilo muito ácido de piada que faz. Acho que é mais prejudicial que benéfico. Você e todos da "A Liga" são os caras, continuem o trabalho é perfeito. Abç. Beto

    ResponderExcluir
  2. Gosta tanto da Liga e ñ sabe q ele saiu!

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pena, Rafinha ter saido do CQC. Ele era a graça da bancada. Na minha opnião, ele e o Danilo eram os mais engraçados. É uma pena que quando você faz uma piada com pulíticos, seja ela qual for, todo mundo rí, mas quando você fala de alguem em que a mídia exalta, ai é diferente. todo mundo te crítica e não acha nenhuma graça. Vamos críticar os políticos, mas as beldades? ai já é a gota d'água!.
    ATT: Ísis.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates