terça-feira, abril 24, 2012

CQC 177 - Vídeos e frases

Toda semana, o parceiro @MircMirc coloca os vídeos do CQC no Youtube. Quem não conseguiu a assistir programa ou quer rever alguma matéria é só chegar.


Roteiro

VASCO x FLAMENGO

HILLARY CLINTON

100 ANOS DE CHOCOLATE

DOCUMENTO DA SEMANA: ESMOLA

LEILÃO BENEFICENTE

SHOW DO REI ROBERTO CARLOS

PROTESTE JÁ: ANIMAIS ABANDONADOS

NEM FU: KATIA FONSECA

TOP 5

CONTROLE DE QUALIDADE

CQC 3.0

Bastidores do CQC no Jornal da Band

Vídeos do CQC 177


Saca Só: Marcelo TAS luta pela liberdade de imprensa

http://cqc.band.com.br/blog-post.asp?p=100000499342

Durante a semana passada, Maurício Meirelles e o CQC foram muito criticados por jornalistas, que não acreditam na fusão entre Jornalismo e humor. O estopim foi uma matéria que o repórter fez em coletiva de imprensa de Hillary Clinton, quando demos uma máscara de Carnaval à Secretaria de Estado Americana.

No programa desta segunda, dia 23, nós mostramos a matéria, para o público tirar a sua própria conclusão, e depois o comandante Marcelo Tas deu a sua opinião. Como não podia deixar de ser, os argumentos entraram para o “Saca Só”, as frases mais importantes (engraçadas ou sérias) ditas pelos apresentadores na bancada.

“Será que é hora de o Brasil voltar a restringir a liberdade de imprensa? O Brasil tem jornalistas brilhantes que fazem Jornalismo com humor”, disse Tas. “Vocês podem tentar calar um programa, mas isso pode acontecer com você, com você”, avisou. O recado foi dado. O programa não quer brigar com ninguém, somente defender a nossa liberdade de imprensa. “Custe o que Custar, nós vamos continuar correndo atrás. Está anotado?”, finalizou Tas.

E é claro que não só de momentos sérios vive o nosso “Saca Só”. Oscar Filho soltou uma pérola incrível depois de ir ao ar a matéria sobre Carlinhos Cachoeira, em Brasília. Para quem não sabe, o bicheiro está preso. “O presídio é igual o Facebook. Você entra, as pessoas te curtem, aí você começa a levar cutucadas e depois eles te compartilham com os amigos...”, disse o pequeno pônei.

Audiência: O CQC obteve 5,4 pontos de média no Ibope com picos de 7 pontos
Posted By: CQC Blog

CQC 177 - Vídeos e frases

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates