quarta-feira, maio 09, 2012

CQC na câmara de vereadores de Recife

Vereadores do Recife querem saber quem chamou o CQC para zonar com aumento de salários


Depois de passado o susto, com a chegada dos humoristas do programa CQC, os vereadores querem saber quem orientou a vinda da equipe ao Recife.
Mais imagens no blog Limoeiro em Foco

No meio da polêmica, um vereador mais gaiato já brincava com a situação. “Ou foi a turma de Rands querendo mostrar força nas prévias.. ou foi a turma de João da Costa, para retaliar o golpe em Osmar Ricardo”, brincou.

Outra preocupação dos vereadores é com a data em que o programa vai ao ar. “Vão colocar no ar quando?”, pergunta um parlamentar mais ansioso.

Usualmente vítima de brincadeiras dos colegas, a pós-socialista Vera Lopes, que chegou a atender a reportagem do CQC, entrou na berlinda mais uma vez. “Todo mundo correu. Ela topou falar pensando que era do Fantástico”, diverte-se outro vereador amigo da onça.

Veja trecho da abordagem do CQC aos vereadores de Recife

Créditos @otaviomachado3


Update: 09/05/2012 - Confira a matéria exibida no CQC desta segunda-feira

Vereadores de Recife estudam processar o CQC

Vereadores estudam processar CQC : Programa humorístico que criticou reajuste de 62% para parlamentares deixa vereadores irritados


Irritados com a matéria que foi ao ar na última segunda-feira no programa CQC, da Bandeirantes, sobre o reajuste salarial de 62% aprovado pela mesa diretora da Câmara Municipal no fim do ano passado, alguns vereadores pretendem entrar com uma ação na Justiça contra a produção do programa. Alguns, inclusive, já estão se reunindo com a assessoria jurídica da Câmara. O motivo alegado é de que o CQC “usou a imagem do poder de forma negativa, incitando a população a escorraçar os vereadores”, segundo o vereador Erivaldo da Silva (PTC).

A mesma ideia é defendida por Marcos di Bria (PTC), que apareceu caracterizado como sapo e foi perguntado pelo repórter Ronald Rios se o aumento foi feito “às escondidas” para que ele pudesse gastar “com a amante”. A vereadora Vera Lopes (PPS), por sua vez, sentiu-se ofendida por ter aparecido na edição com a imagem de um chapéu, e estuda a possibilidade de entrar com uma ação por uso indevido da sua imagem.

Já o vereador Inácio Neto (PSB), que apareceu no programa correndo para não falar com o repórter, afirma que o CQC não soma à democracia, pois ridiculariza o poder, e, por isso, não assistiu ao programa. Mas devido ao alerta dos colegas, pretende analisar o vídeo e, caso se sinta desrespeitado, também pretende acionar a Justiça.

Fonte JCOnline
Posted By: Viviane Pereira

CQC na câmara de vereadores de Recife

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Gosto do programa, mas sinto falta do estilo Ernesto Varela... leiam em meu blog: http://www.imagoquadratum.com/2012/04/cqc-arruma-briga-com-jornalistas-pelos.html

    ResponderExcluir
  2. Voto nulo não $u$tento Para$ita$ !!!

    ResponderExcluir
  3. Galera temos que dar força ao CQC, daqui a pouco vão querer tira-los do ar.
    Ao invés de fazer passeatas a favor da maconha, por que não fazemos um bate lata a favor da liberdade de expressão? O trabalho deles é muito importante, eles são os únicos que tratam a política com sinceridade. Chega de bancarmos os palhaços!!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates