quinta-feira, abril 19, 2012

Oscar Filho vai parar na delegacia em Itu

Depois de Maurício Meirelles se envolver em uma polêmica nesta semana , agora outro repórter do "CQC" virou notícia.

Na última quarta (18), Oscar Filho gravava o quadro "Proteste Já" em Itu, no interior de SP, quando foi levado para a delegacia.


"A produção do Proteste Já e eu fomos encaminhados ao 4° DP de Itu. O desfecho você assiste segunda (23) no @cqc", anunciou Oscar pelo Twitter.

Segundo consta, a equipe do "CQC" tentou gravar no hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes. Porém, a segurança do local perguntou se havia autorização para as filmagens e então acionou a polícia para retirá-los de lá.

Mesmo na delegacia, o repórter não perdeu o bom humor: "O delegado disse que eu tenho o direito a uma ligação e uma tuitada. Agora vou ligar pro disk sexo...".

Fonte: UOL televisão
Posted By: CQC Blog

Oscar Filho vai parar na delegacia em Itu

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Olá Pessoal do CQC, amoooo vcs, são demais, não perco nenhum programa, acho o humor de vcs o melhor que existe na Tv brasileira, sei tbem que estão em fase de adaptação de palco, cenário etc... mas fiquei constrangida por VCS meus queridos, com o Q do cqc do cenário que fica nas costas de vcs durante a apresentação, esta todo amassado e a pintura descascada, pelo amor de Deus vcs não merecem esse desleixo...direçãoooooo, cadê vcs!!!NADA DE IMPROVISO....A GLOBO TBEM ESTÁ ASISTINDO...BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi o comentario acima foi publicado por ines colissi, de Novo Hamburgo,RS

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates