sexta-feira, abril 13, 2012

Rafael Cortez lança audiolivro Meu pé de Laranja Lima

Além de jornalista, ator e humorista, Rafael Cortez é músico e lança seu quinto audiolivro com a Livro Falante, dia 14 de abril, às 16h, na Fnac Pinheiros.
“Li e gravei com os olhos marejados de emoção e orgulho."


O Meu Pé de Laranja-lima

O ator lê na íntegra o clássico infanto-juvenil O Meu Pé de Laranja-lima, de José Mauro de Vasconcelos, entremeando o texto com canções presentes na obra, bem como com arranjos e solos instrumentais compostos por ele especialmente para este trabalho.

O audiolivro fará o público reviver as emoções dominantes deste clássico da literatura brasileira: a meiguice do protagonista Zezé, as agruras de sua pobreza e fome, o afeto e a ternura divididos com a dor de uma perda repentina, e a magia da infância.

“Li e gravei com os olhos marejados de emoção e orgulho. A emoção é decorrente da beleza da obra, que me parece cada vez mais tocante e atual. E o orgulho é o de ver que aquele menino que desenhava historinhas no começo da década de 80 (eu) cresceu sem esquecer do que lhe tocou na infância e do que pode, ainda, ser belo para outros novos meninos sonhadores – sonhadores como eu era”, declarou o ator.

Antes da sessão de autógrafos, Rafael Cortez, ao som de seu violão, fará uma leitura de trechos do livro recompondo em cena toda a história. A supervisão dessa apresentação é do diretor, ator e dramaturgo Leonardo Cortez.

Fonte Vila Mundo

Serviço:
Lançamento do Audiolivro Meu Pé de Laranja Lima com Rafael Cortez
Fnac Pinheiros: PRAÇA DOS OMAGUÁS, 34 - PINHEIROS - SÃO PAULO - Telefone(11)3579-2000
Data: Sábado 14/04/2012 16:00

Lançamento de Audiolivro RAFAEL CORTEZ O jornalista, ator, humorista e músico Rafael Cortez marca presença em nossa loja para mostrar seu trabalho em um clássico infanto-juvenil: Meu Pé de Laranja Lima. A obra de José Mauro de Vasconcelos ganha a voz de Cortez que apresentará o livro de forma poética e musical. Durante o evento, Cortez falará trechos sortidos da obra e tocará diversas músicas.
Posted By: CQC Blog

Rafael Cortez lança audiolivro Meu pé de Laranja Lima

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates