terça-feira, maio 01, 2012

CQC 178 - Vídeos e frases

Toda semana, o parceiro @MircMirc coloca os vídeos do CQC no Youtube. Quem não conseguiu a assistir programa ou quer rever alguma matéria é só chegar.

SPFC x SANTOS

BRASÍLIA: MINISTÉRIO SEM MINISTRO

CLIP DO NEYMAR

FESTIVAL CINE PE

FESTA DA ANNA HICKMAN

CONVENÇÃO DO PSDB

PROTESTE JÁ: CEMITÉRIO ABANDONADO

FORMULA INDY

TOP 5

CQC 3.0

Vídeos do CQC 178



Saca Só - Toda semana o blog oficial do CQC separa as melhores frases e tiradas do programa. Confira:


Oscar Filho virou Zumbi para fazer o Proteste Já desta semana (imagem via @AsUltimasdoCQC)
Essa galera afiada não perde uma chance de soltar pérolas incríveis para nos alegrar e, claro, refletir. O "Saca Só" da semana mostra mais uma vez as melhores frases.

E você, sabia dessa? Antes de ser anunciado que Brizola Neto assumirá o Ministério do Trabalho e Emprego na próxima quarta-feira, o Brasil ficou por 150 dias sem ter um titular no cargo após a queda de Carlos Lupi. "A gente vai mostrar que ninguém em Brasília sabia que a gente não tinha Ministro do Trabalho há cinco meses", apontou Marcelo Tas ao anunciar a matéria de Mônica Iozzi. "O Pinto ficou cinco meses lá dentro, vamos aplaudir o Pinto", completou o líder da bancada do CQC ao falar sobre Paulo Roberto Pinto, ministro interino.

Ana Hickmann revelou para Felipe Andreoli que já confidenciou a Marcelo Tas com quantos homens dormiu antes de seu marido. Tas então mandou um recadinho para a apresentadora dizendo que seu segredo está guardado no coração. "Fica tranquila, porque se tem uma pessoa nesse mundo que sabe guardar um segredo é o Marcelo Tas. Ele é casado, tem filho, até faz boxe, mas ninguém desconfia dele", alfinetou o Pequeno Pônei.

Rafael Cortez conversou com alguns cineastas e mostrou seu trabalho. O curta "A vida na violenta Urb" fez sucesso entre nomes como Cacá Diegues, Fernando Meirelles e Breno Silveira, mas não convenceu Odilon Wagner e o colega Oscar Filho, que ainda soltou: "O dificil mesmo no Brasil é assistir o filme nacional".

"Os mortos estão numa confusão...Se os vivos no Brasil estão maltratados, vocês vão ver o que estão fazendo com esses caras", Marcelo Tas explica a difícil situação de um cemitério na cidade de Itu abandonado há 20 anos.
Posted By: CQC Blog

CQC 178 - Vídeos e frases

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates