quinta-feira, maio 24, 2012

Parlamentares pedem a volta do CQC ao Senado

A Mesa Diretora do Senado recebeu nesta quinta-feira um ofício assinado por 46 dos 81 senadores pedindo que os integrantes do humorístico CQC possam fazer gravações no salão azul da Casa. A equipe do programa da TV Bandeirantes está proibida de entrevistar os senadores há cerca de um ano, depois de um incidente com Renan Calheiros (PMDB-AL).

O ofício tem como destinatário o primeiro secretário da Mesa, Cícero Lucena (PSDB-PB), e é de autoria dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP).

Diz o documento:

“Solicitamos a Vossa Excelência, tendo em vista os preceitos constitucionais, sobretudo os ditames do título VIII, capítulo 5º, da Carta Magna, que fala da liberdade de expressão, da liberdade de comunicação, que determine à Secretaria de Polícia do Senado Federal que adote, em relação aos integrantes do CQC, o mesmo tratamento que é dispensado aos profissionais dos demais veículos de comunicação, que têm autorização para realizarem reportagens nas dependências do Senado Federal”.

(Gabriel Castro, de Brasília)

Fonte Veja
Esperamos que finalmente o CQC possa trabalhar no Senado.
Posted By: CQC Blog

Parlamentares pedem a volta do CQC ao Senado

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Tem que voltar sim! O CQC faz toda a diferença, eles fazem perguntas inteligentes e verdadeiras.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o maior absurdo o CQC não estar no senado, será que ninguém enxerga isso? Falta muita educação para o POVO brasileiro!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates