terça-feira, maio 08, 2012

Felipe Andreoli do CQC é agredido em Brasília

Os repórteres do CQC tiveram uma semana azarada. Felipe Andreoli e Mau Meirelles foram agredidos enquanto trabalhavam nesta terça-feira:

Maurício Meirelles teve microfone danificado em Curitiba e Felipe Andreoli levou um tapa na cara em Brasília. Ambos os reporteres falaram sobre os acontecimentos no Twitter:

@MauMeirelles : Perdemos um amigo aqui na Câmara de Curitiba: o microfone do #CQC

@BandNewsFMCtba Vereador João Claudio Derosso perde a linha, toma o microfone de@MauMeirelles do CQC e joga da janela do 4º andar. Ouça em 96,3 FM.

@andreolifelipe : Hoje, na Câmara dos Deputados, graças ao nobre Dep. Marcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de "um tapa na cara da sociedade..."

Descobri q o agressor, Dep.Marcio Reinaldo Moreira, tem twitter:@mrm2020 Aqui o B.O.registrado por sua agressão


Felipe Andreoli também postou sobre o assunto em seu blog.

Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta - voces verão no CQC - que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos…
Lamentável este tipo de acontecimento. As duas matérias devem ir ao ar na próxima semana
Posted By: CQC Blog

Felipe Andreoli do CQC é agredido em Brasília

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. Felipe, isso está queimando o filme dele na cidade onde ele quer ser prefeito (Sete Lagoas/MG). Eu e muitos cidadãos de Sete Lagoas, apoiamos vocês! Parabéns pela coragem! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu não teria tamanho sangue frio. Comigo é olho por olho, dente por dente. Receberia o troco em dobro, vem aqui em Perdizes/MG deputadinho, se você for homem, e te mostrarei o peso de um tapa... Parabens Andreoli pelo BO, pois cadeia é o lugar de político brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Márcio Reinaldo = Capeta.
    O fato é: ele ganha pra prefeito de 7L, eu mudo pra BH. Simples assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso acho interessante o CQC, porém não posso conformar com as aberraçãoes que vez ou outra vcs fazem para levar "humor" ao público!
    Algumas vezes vcs criticam de forma agressiva os entrevistados. É bom lembrar que vivemos em uma sociedade livre, com liberdade de imprensa e democrática, porém devemos ter responsabilidades no que fazemos!
    Sou favorável "endurecer" com aqueles que são desonestos, mas penso que devemos respeitar as pessoas. Se partirmos para o "olho por olho, dente por dente", acabamos navegando no mesmo barco!
    Dizer que todo político é desonesto é ser preconceituoso e rotulante, pois o político é o reflexo da sociedade civil! Aqui em baixo somos iguais a políticos, empresários, repórteres, governos e etc. Ou seja fazemos as mesmas coisas de forma diferente! Sonegamos impostos, compramos produtos piratas, falsificados declarados, não exigimos nota fiscal, e se nos oferecem vantagem para não pagar impostos aceitamos e tudo bem!
    Atirem a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  5. Adoro vcs!!! Só lamento a população ainda ter coragem de elegê-lo. Não só por ele ter agredido um pofissional, mas daí tiramos o "caráter" desta pessoa. Parabéns, vcs são demais...
    Priscila Cunha

    ResponderExcluir
  6. Se adotar o "olho por olho" corre-se o sério risco de ficar todos cegos. Agora... uma resposta com a arma chamada VOTO, ai, sim, se dá o troco a essa corja de vagabundos/covardes que assolam a cenário político brasileiro. Medewal

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates