quinta-feira, junho 28, 2012

Matéria do CQC na Euro 2012 irrita Portugueses

O povo Português ficou irritado com a matéria do CQC na Euro Copa 2012. No quadro o repórter Ronald Rios procura mulheres de bigode e faz perguntas impossíveis para mostrar que os portugueses são burros.  Confira a nota:
Imagem reprodução

Repórter brasileiro trata portugueses como burros e feios


Um repórter do programa de humor brasileiro CQC foi ver os jogos dos quartos-de-final e aproveitou para troçar de Portugal. Procurou mulheres portuguesas de bigode e tratou os portugueses como burros e estúpidos.

Um repórter do programa humorístico da Rede Bandeirantes Custe o Que Custar (CQC) fez uma reportagem com um sentido de humor polémico durante os jogos dos quartos de final do Euro2012. Testou conhecimentos dos portugueses com perguntas quase impossíveis de responder, para classificar os lusitanos como "estúpidos e burros".

Depois do jogo, na zona mista, onde os jornalistas falam com os jogadores, Ronald Rios deixou conselhos ao jogador checo Tomás Sivok. "Os portugueses não são muito espertos, por isso desafiem-nos para um jogo de lógica, matemática ou perguntas inteligentes. Eles são muito burros".

O repórter mascarou um adepto de padeiro, para justificar como os brasileiros vêm os portugueses, e testou o lábio superior de uma adepta, à procura de bigode.

Entre muitas diatribes, Ronald Rios ofereceu uma máscara ao alemão Mezut Ozil, para que este ficasse mais bonito, e fez sorrir Bastian Schweinsteiger ao brincar com os gregos. "A Grécia tem uma economia de segunda divisão e também um futebol de segunda divisão".


Fonte: Jornal de Notícias

CQC na Euro2012



Aparentemente, todos os portugueses que participaram da reportagem se mostram a vontade e interagiram de forma natural com o repórter. Não consegui detectar constrangimentos dos lusos. Agora o #mimimi com o CQC é também internacional.
Posted By: Viviane Pereira

Matéria do CQC na Euro 2012 irrita Portugueses

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

53 comentários:

  1. LEI Nº 9.459, DE 13 DE MAIO DE 1997
    Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
    Pena: reclusão de um a três anos e multa.
    § 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza:
    Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.

    Providências já foram tomadas. Espero que a lei seja cumprida.

    ResponderExcluir
  2. Colonizador29/06/2012 10:14

    Se não fossem os "burros" dos portugueses esse palhaço que fez esta entrevista nem falar sabia e ainda andava com umas penas na cabeça...

    ResponderExcluir
  3. FAÇAM HUMOR SIM MAS COM RESPEITO

    ResponderExcluir
  4. Deu vergonha de ver esses comentários. eu concordo com o Rafinha, o humor é pra ser engraçado e não levado a sério PORRAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Talvez sejamos burros em pensar que os brasileiros são gente séria...

    ResponderExcluir
  6. Brilhante CQC !!!! O Ronald Rios que experimente entrevistar hoje esses mesmos portugueses ou tenha a coragem de explicar a sua inteligencia em Portugal junto dos portugueses. Isso sim mostraria inteligencia...

    ResponderExcluir
  7. acho que humor é humor, mas tudo tem limites!!!

    ResponderExcluir
  8. Os portugueses devem muito a esse CGC porque é a prova evidente de que os portugueses são seres superiores e sabem o que fazem, deixaram, em 1822, esses cgcs no Brasil porque eles tinham defeito de fabrico tinham o cérebro em baixo e o intestino em cima, é melhor ter bigode do que silicone e lycra, esses pseudopiadistas felizmente não representam o povo brasileiro, são uns debilóides que não fazem rir uma iena.

    ResponderExcluir
  9. Acho o povo português muito recaucado, Já morei em portugal e sofri muitas humilhações e preconceito por ser brasileiro, sempre com muito humor e aquele tapinha camarada nas costas e nunca levei a sério.

    E digo mais…. Todo brasileiro q visita Portugal tem uma história de preconceito pra contar.

    Procurem o que fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que é pior. Pessoas criticando um comentário de um humorista. Se você procurar vídeos do Custe o que Custar vai ver que o programa tem como objetivo provocar mesmo. Olhe as imagens de outros jogos de futebol. Olhe o que os Brasileiros falam dos argentinos e se souber falar espanhol procure a versão argentina do programa e veja o que eles falam dos Brasileiros. E, sinceramente, espero que vocês saibam o que é uma colônia de exploração e qual o resultado de uma colônia de exploração. Gostaria que apontasse qual colonia de exploração está totalmente desenvolvida na atualidade e ainda que me dissesse porque o Brasil é o unico país que foi reino após a independencia e porque o primeiro Rei voltou a Portugal e porque criamos uma divida externa com a Inglaterra pra pagar a sua. Milagre foi Portugal ter ficado pobre depois da quantidade de ouro retirada daqui. Acho que é um dos motivos pelo qual os Portugues são considerados burros aqui, não sei, talvez. Era outra época e me adimira alguns falarem que estariamos como indios até hj, faz me rir. Provavelmente seriamos colonizados por outra nação e que ao invés de enviar os ladrões da época , sim pq o Brasil era tido como uma espécie de exilio para quem era expulso pela coroa por conta de crimes, seria colonizado por exemplo como foi os Estados unidos o qual a Inglaterra enviou missionários. Reflitam sobre isso e aq mesmo no site em diversas ocasioes ja vi brincarem com brasileiros como classe inferior e não aguentam pelo visto o mesmo né. ANTES O BRASIL FOSSE COLONIZADO PELOS INGLESES, INVEJA DE VOCÊS BITCHES PLEASE. SUPERAMOS A ECONOMIA DO REINO UNIDO! E VOCÊS CONTINUAM SEM TITULO RELEVANTE EM QUALQUER ESPORTE COLETIVO, ATÉ MESMO INDIVIDUAL (RESOOOOOS) E NUNCA SEDIARAM QUALQUER EVENTO ESPORTIVO IMPORTANTE! HAHAHAHHAHA BURROOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  11. Será que o sindroma do colonizado não tem cura?

    ResponderExcluir
  12. Gente é normal esse tipo de "brincadeira" é claro que é ofensiva mas e daí? Será mesmo que os portugas pensam que não sabemos que eles fazem piadas com os brasileiros tbm? Cito exemplos seja com o nosso sotaque mt lindo por sinal,seja pelas favelas do Rio, as Mulheres, depois veem aqui todos eriçados e babacas dizendo que não falam nada, olha a falsidade dessa gente, acho eles o povo mais ridiculo do mundo, CQC continue zuando mesmo pq só assim eles entender que o Brasil tá cagando e andando pra eles.

    ResponderExcluir
  13. Ah pelo amor de Deus
    Piada nao deve ser levada a sério
    Isso é humor gente!! é pra rir, nao pra brigar!!

    ResponderExcluir
  14. Brasileiros tao nem ai pro portugal...
    Quanto a questao Hitórica, já ultrapassamos portugal em tudo. Nossa Economia é melhor do que a do Reino Unido e o Brasil se destaca no cenário internacional. Ao contrário de Portugal que é Favela da Europa com uma Economia de Bosta

    ResponderExcluir
  15. Eu acho fantástico os comentários que para aqui se vêem...

    "Ai ai que eu preferia ser colonizado pelos ingleses..." -> Meu amigo de QI elevadíssimo...se Inglaterra tivesse colonizado o Brasil tu provavelmente serias português e estarias a gastar o nosso ar...(graças a Deus não aconteceu!!!)
    E se tivessemos feito o que tú dizes que os ingleses fizeram também não estavas aí visto que, como disseste, mandámos para aí a escumalha de Portugal...só tenho pena de não terem sido mandados para mais longe (Mercúrio tinha sido uma excelente ideia!! - Vais ter de estudar uns aninhos valentes para perceber esta!!)

    Falam tão mal de Portugal mas depois vêem dizer que querem continuar a dizer que falam português e não brasileiro quando não fazem mais que dar pontapés na nossa gramática e estupidificar a língua...

    Vocês entendam-se porque por estes lados houve uma coisa chamada "acordo ortográfico" para aproximar a língua portuguesa da língua brasileira depois de vocês pedirem muito para não se separar as línguas...
    Foi talvez o maior insulto a este país que já assisti...

    Ultrapassaram Portugal em tudo (o que é tudo??)...um país com o tamanho do vosso tem a economia maior que um dezenas de vezes mais pequeno...UAU!!Que inteligência brutal!!!!

    Favela da Europa a puta que te pariu...Os as únicas pessoas que fazem deste país uma favela são brasileiros que sabem vir para aqui tirar-nos os empregos, assaltar bancos e roubar tudo e todos enquanto dizem mal do país...Graças a Deus estão todos a voltar para aí!!!

    Além disso não ultrapassaram Portugal numa coisa...talvez a mais importante e que mais ridizulariza essa treta de país...vejam a média de QI...e vamos ver quem são os burros (mas antes aprendam a falar de uma vez ou pelo menos não chamem "português" a essa coisa que vocês falam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mouro sujo, vá lavar latrinas dos suiços pra curar o teu complexo de inferioridade diante de nós, OK?

      O destino de todo Manuel ao completar 18 anos é:

      1- Virar escravo na França
      2- Lavador de latrina na Suiça
      3- Padeiro no Brasil

      Qual é o teu, portuga?

      Portugueses são os pretos da Europa! ;-)

      Excluir
  16. O QI médio mundial é 100.

    No Brasil, a média é um pouco menor, 86.

    QI médio em Portugal: 108,4

    QI do Gorila mais inteligente do mundo: 85

    É preciso dizer mais??

    Se duvidam procurem na net...não inventei nada!!

    ResponderExcluir
  17. Victor Alves

    a esses merdas querem falar de preconceito...

    todo o brasileiro que volta de portugal ja vem com um dicionário de xingamentos e racismo sofrido por esses padeiros bigodudos do carai

    a vai te @$!@%

    ResponderExcluir
  18. Cambada de hipócritas,nós Portugueses são burros???pois se calhar até somos de comprar novelas sem piada só drama, isto é jornalismo?? pelo amor de Deus, piada zero.
    Não se esqueçam de tirar um curso de Inglês, pois falam zero, por acaso até ri de ouvir um reporter nem falar inglês sabe,hehehehe.
    Por acaso o senhor careca parece um ovo com olhos e boca.
    Outro esqueceu-se de pentiar o cabelo.
    O nivel de criminalidade recorrendo a armas, veio dos Brasileiros que vieram para Portugal.
    As vossas senhoras "sem bigode vêm para Portugal vender o corpinho e procurar marido rico.
    A maior burrice dos Portugueses foi a porcaria do acordo ortográfico que eu recuso utilizar.
    RACISMO: O CROMO (SE NÃO SABE O QUE É VÁ VER AO DICIONÁRIO) FALA QUE OS PORTUGUESES SÃO RACISTAS?? VOCÊS DA MANEIRA QUE FALAM É QUE SÃO RACISTAS COM OS PORTUGUESES.
    Vejam um pouco de TV portuguesa, para aprenderem o que é ser jornalista ou humorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está delirando, preto da Europa?

      Marido rico onde, nesse paiseco miserável onde vives? Brasileiro algum emigra pra Portugal há uns bons anos, ao passo que voces voltaram a emigrar pra cá aos milhares como faziam nos anos 80.

      Só vamos à mourolândia dar dinheiro pra vcs comerem , quando vamos fazer turismo. É a unica fonte de renda desse país famélico e miserável.


      Acorda pra tua triste realidade. MANEL.

      Excluir
  19. O Relatório de Imigração Fronteiras e Asilo (RIFA 2011) destaca que a comunidade brasileira é a mais representativa em Portugal, onde residem 111.445, apesar de terem deixado o país 7.918 cidadãos oriundos do Brasil.

    Ainda bem que somos racistas e tratamos mal os brasileiros....mesmo assim já são mais de 100k...olha se os tratássemos mal!!

    Os que voltam ao brasil provavelmente é porque, ou foram extraditados por assaltar bancos e outros, ou porque fugiram à polícia...é óbvio que levam dicionário de "xingamentos" (bonita palavra essa...é português??)

    Já agora..."Anônimo" escreve-se "Anónimo", "Esporte" escreve-se "Desporto" entre outros!!
    Aprendam a falar português ou mudem o nome à língua de uma vez porque a nossa língua vocês NÃO SABEM FALAR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra tipica burrice tuga.

      Brasileiros estão zarpando daí porque seu país é pobre, miserável e famélico, e nenhum emigra pra essa merda há uns bons anos.

      Só vamos aí como turistas dar de comer a vocês. Ou então nossas empresas a investir, comprar o que restou ;-)

      Aprende tu a falar português, com o acordo ortográfico que nós impomos ao seu miserável país, submisso aos nossos interesses como sempre!

      Deve ser por isso que idolatram qualquer merda feita no Brasil , atores, músicos, artistas, etc. E sabem melhor do que ninguém que o idioma de vcs é horroroso.

      "Desporto" - má tradução do espanhol
      "Anónimo" - soa hiper mal, parece que vomitam , por isso é melhor "anônimo"

      Futuro de portuguÊs se resume a:

      1- Lavar latrina de suiço
      2- Ser escravo de francês
      3- Padeiro no Brasil

      Qual o teu, pretalhão da Europa? São desprezados por todos os europeus e motivo de piada no Brasil, país pra onde estão emigrando aos milhares.

      Essa merda onde vives só queremos pra fazer investimentos ou tirar férias, nada mais.

      Acorda pra realidade! Hahahahahaha

      Excluir
    2. Diria que é APESAR dos burros dos portugueses. :-)

      Ele parece ser descendente de italianos, povo que veio fazer algo pelo país, em vez de roubar e abrir botecos imunds. ;-)

      Sempre foram os imigrantes mais incapazes que vieram pro Brasil.

      Vá lavar latrina de suiço, é o máximo que sabem fazer. Pretos da Europa!

      PS: Espero que estejam gostando do dinheiro que nossos investidores e turistas estão deixando nessa filial do Marrocos que vcs chamam de país! Podem começar a agradecer quando tiverem algo pra comer graças a nós, ok?

      Excluir
    3. Manuel burro, não somos nós que falamos coisas do tipo "a gente somos", "mais pequeno" ou "muitA bom". São vcs. E nem vou falar da fonética de vocês, que é HORRENDA.

      Não me admira que todos os mourogueses idolatrem o nosso sotaque e achem que a coisa mais bonita do mundo. Também, acostumados com os "a gente vamos" ou "a gente somos" ditos com essa pronúncia ridícula.

      Um português falando de beleza de idioma é como um mendigo falando de mihões de dólares, hahahahaha

      PRETOS DA EUROPA.

      Excluir
  20. Para o anonimo das 01:06

    Pareçe que estamos em 5º no ranking da FIFA e o Brsil em 11º

    Tivemos o Euro 2004 sem favores, e foi um exemplo, basta ler as noticias do que a UEFA está a dizer sobre a organização do Mundial.

    ResponderExcluir
  21. Não se pode pedir mais a uma população de iletrados que não consegue compreender o humor português. Quanto à beleza de muitas brasileiras, coitadas, é à custa do bisturi. Quando se vê a quantidade de barrigudos e barrigudas que enxem as praias do paìs, não penso que sejam mais bonitos que nòs, a não ser os numerosos travestis. As anedotas brasileiras não são mais que uma revolta contra os avos deles proprios, seres rustres oriundos das serranias portuguesas. Tudo o que està mal no Brasil é culpa dos portugueses, ainda não antingiram a maior idade. Oi: Peço disculpa de antemão aos milhões di brasileiro sério a quem o barreti não cabi não.

    ResponderExcluir
  22. Esses senhores do programs cqc são tão burros, que ainda não sabem que em 1500 eram portugueses, talvez seja por terem os intestinos na cabeça e o cú na boca, em 1500 só se fossem os macacos ou os indios a contarem anedotas, de qual desssas raças terão saido? deixo a minha duvida...

    ResponderExcluir
  23. Será que os porugueses são burros mesmo?
    Curto muito as reportagens do programa CQC, mas vai uma dica para vocês pessoal, ao invés de ficarem fazendo humor inútil e preconceituoso porque o reporter que fez essa matéria não se veste de burro e vai até o congresso nacional pedir uma entrevista exclusiva com a presidenta Dilma em nome do povo brasileiro?
    Porque o povo brasileiro paga tanto imposto?
    Porque é burro
    Porque aprovam a verba para gabinete dos parlamentares em mais 30%?
    Porque o povo brasileiro é burro.
    Ai equipe do CQC vocês são os olhos do povo então vamos fazer a parte de vocês.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de deixar aqui o meu desafeto ao integrante do CQC, não tenho nada contra os outros, mas acredito que muito brasileiro ainda tem a antiga "visão" que todo portugues tem que ser burro, e que toda mulher portuguesa e obrigada a ter bigode. Sou filha de portugueses, já morei em Portugal, tenho uma irmã que mora em Lisboa, e nunca fomos tratadas com preconceitos como muitos dizem. Quem pensa que Portugal e a bosta da Europa, fiquem sabendo que foram os portugueses inventaram o famoso GPS, para que os burros daqui não se perdessem o caminho de volta para casa, que portugueses estão criando a internet sem fio, totalmente diferente da nossa, tem feito descorbertas maravilhosas. Agora vem brasileiros que tem raiva por ter sido descoberto por Portugal, então como seriamos se fossemos descobertos pelos Estados Unidos, Holanda, Grecia ou então pelos países Espanha, Italia, França, todos esses estão passando pelo mesma crise que a portuguesa, então meu caro, antes de criticar um país que acredito que voce odiou por que não há o famoso jeitinho, voltou para o Brasil como tantos os outros chutando balde, e se os portugueses são recalcados, então os brasileiros são totalmente anormais, pois a Europa toda passou por várias guerras, terremotos, e já o Brasil não passou nada por isso, a unica coisa que passamos e ser ludibriados pelo governo Federal dizendo mundos e fundos lá fora, e aqui o povo que se dane. Quanto ao CQC, para que possa ter credibilidade novamente pela colonia portuguesa, deveria se retratar e responder a carta que foi enviada pelo Presidente da Comunidade Luso Brasileira. Sou Brasileira mas também portuguesa com grande orgulho

    ResponderExcluir
  25. Lamentável o que esse jornalista fez com os portugueses. Ele deveria respeitar os portugueses e quaquer cultura. Ronald, Maitê,etc são uns ignorantes.

    ResponderExcluir
  26. A Beth Santos:

    Nem seria necessário o Brasil passar por guerras ou terremotos como a Europa. Bastou a colonização predatória portuguesa. E, ainda, , deixaram aqui o ônus de vários sofridos cidadãos africanos completamente desassistidos. Os portugueses se ressentem das brincadeiras do CQC? Nós, brasileiros, nos ressentimos quando somos discriminados em Portugal.
    Quanto ao "jeitinho" que não encontramos em Portugal, se deve ao fato de não ficarmos tempo suficiente para ver, porque aqui no Brasil, vê-se o tempo todo.

    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  27. Ao Anônimo, que afirmou que as senhoras brasileiras sem bigode vão a Portugal vender o corpinho e procurar marido rico:

    Não sei como, já que os portugas estão tomando biscoito de criança e catando minhocas no asfalto para comer.

    Se no passado muitas brasileiras sem bigodes conquistaram os maridos das lusas, foi porque os lusos eram tão insatisfeitos sexualmente, que andavam a chamar urubus, de moreninhos simpáticos.

    Paty

    ResponderExcluir
  28. Se vierem a Portugal, os brasileiros são vangloriados, bem recebidos e chegam a fazer programas oou parte deles cá. Já no Brasil não aprendem e insistem: Maitê, agora este otário que nem nome português tem..... enfim... somos minoria no Brasil temos de aturar... Pode ser que em Portugal os brasileiros que cá vivem possam levar o mesmo tratamento... pelo pecador paga o justo...

    ResponderExcluir
  29. Ah e para os que comparam situações económicas: no Brasil existem quinqilhioes de favelas e as condições de vida são uma merda... Em Portugal por muito mal que estejamos temos muito pouco disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portugal está cheio de favelas e a vida é uma merda, tanto que vcs emigram pra lavar latrinas dos outros. Vá emigrar pra ser escravo dos franceses e saia do nosso site, preto da Europa!

      Excluir
  30. Ana Lúcia

    Acredite, Brasileiro não é recriminado em Portugal ponto. Todos os que conheço apenas se queixam da crise (como toda a gente que cá mora) e nunca dos portugueses.... não sabe não fala garota!

    ResponderExcluir
  31. "Brasileiro não é discriminado em Portugal" e eu sou o coelho da páscoa...

    Os
    turistas talvez não tanto.

    ResponderExcluir
  32. Portugues é burro, toda mulher brasileira é puta, portuguesa tem bigode, homem brasileiro é tudo bandido.

    Par a par.

    ResponderExcluir
  33. A Beth Santos é brasileira, portuguesa e puxa saco de Portugal.

    ResponderExcluir
  34. A Beth Santos é brasileira, portuguesa e puxa saco de Portugal.

    ResponderExcluir
  35. Até agora ninguém informou quantas mulheres de bigode o Ronald contou em portugal...puxa vida!
    vocês ficam discutindo superficialidades e o que é importante é esquecido...

    ResponderExcluir
  36. vcs não são minoria no Brasil, ao contrario. Meu tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatattatatatatatatatatatatatatatatatatataravô era portugues!

    ResponderExcluir
  37. sou descendente de portuga com índio, negro, árabe e pombo!

    ResponderExcluir
  38. Esclarecemos ao povo portugues que, o motivo da adoção do acento circunflexo (^) no "o" do vocábulo "anônimo" no Brasil, é a excessiva incidência de luz solar no país. Necessário foi colocar um chapéu.

    Quaisquer outros esclarecimentos estamos à disposição.

    ResponderExcluir
  39. Concordo com o anônimo que disse que há um excesso de uso de silicone no Brasil.

    Entretanto, como as brasucas estão conquistando em massa os portugas gatos, aconselhamos que as tugas cogitem muito seriamente fazer o mesmo, com acréscimo de terapia para melhora de auto- estima e desempenho sexual, a fim de tentar manter seus maridos e namorados.

    ResponderExcluir
  40. o povo portugues, ressalvo às excessões, demonstra ser, além de arcaico, exìmiamente mentiroso. Senhores, assumam suas atitudes.

    ResponderExcluir
  41. Não gostei de o repórter do CQC ter chamado os portugueses de estúpidos. O restante foi brincadeira, engraçado. Mas, isto?

    ResponderExcluir
  42. Autoestima em baixa dos portugueses, só uma brincadeira vira incidente diplomático...será que é por causa da taxa de desemprego de 15,2%?
    salário menor que o do Brasil? o fato de não precisarmos de portugal em nada?isso não é culpa de ninguémalém dos portugueses

    ResponderExcluir
  43. Qualquer peão no Brasil ganha mais que um engenheiro portugues...
    isso dói

    ResponderExcluir
  44. EU ODEIO O POVO BRASILEIRO, PQ ESTA ESCÓRIA DA HUMANIDADE NÃO INVESTE EM TECNOLOGIA E COISAS SÉRIAS, POVO INCULTO NAÇÃO DE ANALFABETOS E MACACOS, O BRASIL É UMA NAÇÃO DE MACACOS

    ResponderExcluir
  45. Português é burro e maldito! Acrescento ainda os espanhóis que são uma merda! Portugueses e espanhóis são assassinos, escravizadores, estupradores e covardes.
    País de merda que depois de explorar por anos países escravizados por eles, que chamavam de colônias, foi, é e continua sendo uma porcaria de país pobre de pessoas medonhas e ridículas.
    Os portugueses são tão idiotas que ficaram na mão dos ingleses na época da revolução industrial e toda a riqueza roubada do Brasil caía de colo nas mãos dos britânicos. A França revolucionava o mundo com o Iluminismo, a Inglaterra com a Revolução Industrial e os caganeiras dos portugueses fugindo para o Brasil por medo de Napoleão.
    Os portugueses, na época colonial, obrigaram o Brasil a mordaça, sem imprensa, sem escolas, sem bibliotecas. Quando a ridícula família real caiu de paraquedas aqui, resolveram mudar as coisas, muito porcamente, diga-se de passagem. Herança maldita desses portugueses de merda. Malditos! Portugueses são burros, idiotas e sem intelecto nenhum. Isso é incontestável. Nunca contribuíram com nada na evolução humana. Quando tiveram a chance, com a expansão marítima, a única coisa que fizeram foi matar, escravizar, estuprar e explorar. São um câncer, um vírus, uma praga. Todo português deveria ter vergonha da história de seu país.

    ResponderExcluir
  46. Os comentários desses montes de portugueses confirma tudo o que os estereótipos dizem:

    burros, arcaicos, limitados, complexados, ignorantes e chorões.

    E pior, obcecados pelos brasileiros e pelo que os brasileiros pensam acerca deles.

    Típico de quem se acha inferior.

    Normal, para um país que idolatra qualquer lixo televisivo ou musical vindo daqui. É mais ou menos a relaçao que temos com os EUA. Só que nós somos os EUA deles.

    Enfim, deve doer saber que estão vindo em massa pro Brasil fazer qualquer serviço que lhes dê de comer. Ou que dependem miseravelmente dos investimentos das empresas brasileiras por lá. Ou que dependem dos nossos turistas.

    Como disse o jornal britânico Financial Times, a saída de Portugal é tornar-se uma província brasileira.

    Com o que não concordo. Não queremos esse bando de miseráveis, burros, ignorantes e peludos com cara de terrorista islâmico atrasando o nosso país.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates