segunda-feira, julho 09, 2012

Ronald Rios rouba a cena no CQC

Nascido e criado em Bonsucesso, Ronald Rios rouba a cena no ‘CQC’. Oitavo integrante do grupo já coleciona desafetos, como Ronaldinho Gaúcho


POR LUCAS MORETTI para O Dia

Rio - Tem carioca falando ‘s’ com som de ‘x’ e fazendo muito sucesso numa terra onde chuva é garoa. Com 23 anos, o repórter do ‘CQC’ Ronald Rios deixou o bairro de Bonsucesso há dois anos para morar em São Paulo e, ao entrar no programa da Band, foi logo sentando na janela. De cara, substituiu o colega Felipe Andreoli na cobertura da Eurocopa, mês passado, na Polônia e na Ucrânia.

“Jamais imaginei que iria cobrir a Eurocopa, fazer matérias e agradar a tantos. O Tas veio me elogiar e isso é demais. É muito bom estar lá e ficar a meio metro do Iniesta (meio-campo espanhol), por exemplo”, empolga-se Ronald.

Em terras gringas, o repórter acabou tirando casquinha das entrevistadas, ao beijar as europeias e até apertar seios. A represália da namorada e produtora do programa, Fernanda Segura, aconteceu na bancada do ‘CQC’: ela se sentou no colo de Oscar Filho, que foi logo apalpando seus seios.

“Não fiquei nada bravo. Se for engraçado para o programa, ótimo. E a menina, para estar comigo, tem que entender o que é meu trabalho. Quando estou gravando, faço qualquer coisa. Só não pegaria no pênis de alguém. Mas acho que chegaria perto disso”, insinua.

Por causa do humorístico, Ronald já passou um dia inteiro vestido de drag queen e até se depilou. “Já tinha raspado a perna uma vez em casa, sem nada para fazer. Agora, fiquei cheio de pereba no braço por causa dos pelos encravados”, conta, às gargalhadas.

Na Band, o repórter entrevista políticos, celebridades, mas se sente em casa mesmo quando bate bola com os jogadores. Botafoguense apaixonado e empolgado com a recente contratação do craque Clarence Seedorf (“Mas precisa ter um centroavante”, ressalta), ele se envolveu em uma polêmica com Ronaldinho Gaúcho, agora jogador do Atlético-MG. Depois de oferecer um frasco de urina ao jogador, caso a diretoria do Galo quisesse fazer um exame toxicológico nele, veio a resposta: “Enfia no c...”, disparou Ronaldinho.

O humorista alfineta: “É muito ambíguo o caso dele. É um maldito flamenguista, mas tem que respeitar: o cara está cobrando R$ 40 milhões do clube, né?”, se diverte. “É lógico que ele ficou puto. Você está no papel de provocar e ele me xingou. Sem problemas, continuo fã dele, da época em que era jogador de futebol. Mas nessa aposentadoria...”, ironiza.

Essa não foi a primeira confusão em que o repórter se meteu. “Um entrevistado já veio me dar um soco. Foi o deputado Olavo Calheiros (PMDB - AL), lá em Maceió. Desviei, fiquei na minha. Não pode cair na porrada. Estou sempre atento. Se alguém fizer alguma coisa, tenho que ser ligeiro”, brinca.

Longe de casa desde que começou a temporada no ‘CQC’, ele faz a mãe sofrer com o assédio dos fãs cariocas. “Muita gente que nunca tinha olhado na cara dela agora para e fala. Vou mandar comprar uns 20 exemplares de O DIA para mostrar para o pessoal”, comemora.
Posted By: Viviane Pereira

Ronald Rios rouba a cena no CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates