segunda-feira, agosto 20, 2012

CQC 194 - Roteiro

Band, 22h40 - Para ir ao estúdio: registre-se no site oficial CQC

Ilustra @linasilva

Entre outras:

PEDOFILIA NA INTERNET

PROCURANDO DEPUTADOS EM BRASÍLIA

LEILÃO BENEFICENTE

SANTOS x CORINTHIANS

50 ANOS DE MILTON NASCIMENTO

PROTESTE JÁ- ESCOLA DE BARRO

NEMFU- DENILSON & PALOMA

ESTREIA DE NEW YORK, NEW YORK

TOP 5

SEM SAÍDA- PALMIRINHA

CQC 3.0: após o encerramento da transmissão na TV, o programa continua por 30 minutos na Internet. Para interagir ao vivo com a gente no estúdio, clique aqui

AVISO AOS NAVEGANTES: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Fonte Blog do TAS
Posted By: CQC Blog

CQC 194 - Roteiro

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

6 comentários:

  1. CQC que vergonha a matéria sobre pedofilia, nunca mais assisto vocês...que patéticos!!!!!!!!! E aquele gordo bobo então....

    "Com a Lei 12015/2009,a redação do crime de corrupção de menores passou a ser a seguinte: "Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos." Assim, a prática de atos libidinosos consentidos com maior de 14 e menor de 18 anos não é mais crime, exceto em casos de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual (art. 218-B parágrafo 2º, inciso I da lei 12.015/2009)"

    ResponderExcluir
  2. Completamente equivocada a matéria sobre "pedofilia". Pedofilia é atração sexual por PRÉ-PÚBERE, indivíduos que NÃO CHEGARAM A PUBERDADE, o que não é o caso de meninas de 14 anos. Além do fato óbvio de não ser pedofilia, ignoram o fato de que a idade de consentimento no brasil é justamente 14 anos, ou seja, sexo consensual com garotas de 14 anos NÃO É CRIME como relatado na reportagem. O único crime da reportagem, parece ter sido a CALÚNIA praticada contra o cidadão que - independente da moral da de vocês - não cometia crime algum.

    ResponderExcluir
  3. Entendi, a menina tinha 14 (catorze) anos e consentiu com o encontro com um homem maior de 18 anos. Vamos ver o que a letra da lei nos fala sobre casos assim:

    CÓDIGO PENAL

    Estupro de vulnerável (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)


    O CQC usou de desonestidade nessa matéria para passar a mensagem contra a pedofilia. Francamente.

    ResponderExcluir
  4. CQC e uma bosta
    eles são figuras desfigurada
    mostra a realidade de uma forma sacana
    sem poder fazer nada.. pedofilia pra eles não e crime.
    na proxima materia levem eles para o grupinhos de vcs...


    sou cotra a qualque animal que queira abusar de uma criança. pena de morta para eles vale

    ResponderExcluir
  5. Ao assistir o programa eu percebi algumas coisas que mostram que foi tudo armação! vejam só:

    Erros de comportamento do pedófilo:

    * AO ENTRAR NO APARTAMENTO ELE O FEZ DE FORMA MUITO NATURAL, NÃO DESCONFIANDO DE NINGUÉM SEM MEDO. (ao enfrentar um situação de risco a pessoa age sempre com cautela, mesmo nos seus movimentos mais naturais como abrir uma porta)
    * QUANDO O RONALD RIOS APARECE E REAÇÃO ESPERADA POR ELE (PEDÓFILO) SERIA DE COBRIR O ROSTO (JA QUE TINHA AS CÂMERAS) E DE FUGIR IMEDIATAMENTE, INDEPENDENTE DE TER MAIS PESSOAS NO LUGAR.

    Erros da BAND:
    * DUVIDO QUE UMA EMISSORA COMO A BAND COLOCARIA EM RISCO SEUS COLABORADORES EM UMA REPORTAGEM ASSIM, IMAGINA SE CASO FOSSE REALMENTE VERDADE SE O SUPOSTO PEDÓFILO ESTIVESSE ARMADO? E SE NA HORA H ELE SACASSE UMA ARMA E ATIRASSE EM TODOS? COM CERTEZA A BAND NÃO SE ARRISCARIA NISSO, POIS UMA REPORTAGEM DESSAS ENVOLVE TODA UMA REDE INTERNA DE UMA EMISSORA (JURÍDICO, ADMINISTRATIVO, RH, ETC)

    Erros nos detalhes:

    * POR MAIS DOENTE, NOJENTO, PERTURBADO QUE UM SER HUMANO FOR ELE NÃO SE ARRISCARIA TANTO ASSIM, UM CARA DESSES DO JEITO QUE ELE APARENTA DESCONFIARIA, LAMBRA DAQUELE DITADO? QUANDO A ESMOLA É MUITA O SANTO DESCONFIA!
    * NO FINAL O RONALD RIOS FOI DIRETO NA SACOLA QUE O CARA TROUXE, VOCÊS PERCEBERAM QUE A CERVEJA ESTAVA TODA FECHADA, AMARRADA EM UMA SACOLA? TIPO PARA NÃO APARECER A MARCA DA MESMA E ALEM DO MAIS A CAMISINHA ESTAVA JUNTO NA SACOLA, NINGUÉM LEVA CAMISINHA NA SACOLA JUNTO COM A CERVEJA, NORMALMENTE ESTARIA NO BOLSO DELE, CONCORDAM?


    ENFIM, ADORO O CQC MAS ACHO QUE ELES NÃO FORAM FELIZES EM SUPOSTAMENTE ARMAR TAL REPORTAGEM, SERÁ QUE A POLICIA NÃO DEVERIA PEDIR ESCLARECIMENTOS A ELES? POIS SE CASO FOR VERDADE UMA INVESTIGAÇÃO DEVERIA SER ABERTA PARA TAL E A BAND DEVERIA FORNECER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SUPOSTO PEDÓFILO E SE CASO FOR ARMAÇÃO DA BAND A FARSA SERIA DESFEITA.

    ResponderExcluir
  6. Amigo(s) anônimo(s) porque não assinam o(s) comentário(s)?

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates