quinta-feira, agosto 02, 2012

Rafinha Bastos: CQC virou programa bundão

Rafinha Bastos é um gerador incansável de frases polêmicas. Na noite desta segunda-feira (30), o apresentador do programa 'Saturday Night Live', da RedeTV!, foi entrevistado no 'Roda Viva', da TV Cultura. Durante a conversa, Rafinha falou sobre sua carreira, saída do 'CQC', à época da polêmica envolvendo as piadas que fez com a cantora Wanessa Camargo e o filho que ela esperava, e deu seu parecer sobre as fronteiras do humor para o mau gosto.

De acordo com Rafinha, as piadas com Wanessa só ganharam repercussão depois da supervalorização da mídia. “Uma das primeiras piadas que eu ouvi foi: ‘qual é o cúmulo da pontaria? Você come a mulher e acerta o bebê’”, falou. “Eu ouvi essa piada aos dez anos. Será que não tinham outros interesses por trás para acontecer tanta polêmica?”, completou o apresentador, insinuando que os veículos insistiram em noticiar esse fato por algum motivo escuso.
Rafinha Bastos no programa 'Roda Viva', nesta segunda-feira (30)
Sobre a sua controversa saída da Band, Rafinha Bastos também foi incisivo: "Os diretores da Bandeirantes são os caras com menor senso de humor do mundo. (…) Eu achava que teríamos de fazer humor como sempre fizemos, voltar e fazer sarro de tudo isso. O negócio da cantora (Wanessa) virou uma bola de neve. Quando me sentei com a Band para falar do ocorrido, me disseram que eu tinha de pegar mais leve porque a força da minha pancada é muito mais forte agora. Eu respondi: ‘Não tenho controle sobre isso porque vão me assistir no teatro e logo depois contar que falo mal do Fábio Assunção ou da Marília Gabriela. Então, ou eu paro detrabalhar ou vocês me bancam como sempre fizeram. Se não deixarem eu ser o que sempre fui, eu não quero mais brincar’. Foi dito e feito". O apresentador completou criticando o programa do qual saiu. "Depois disso, o ‘CQC’ virou um programa de bundão. E não estou falando dos meus amigos. O ‘CQC’ não brinca mais como brincava", declarou.

O programa 'Saturday Night Live' não ficou fora da discussão. Rafinha chegou a falar sobre as especulações de que a atração não estaria funcioando. "O formato americano não teria como dar certo. É muito precipitado dizer que não deu certo, porque ainda está em reformulação. (…) Não é o programa do Rafinha, apesar de ser às vezes vendido como se fosse. Eu ali sou mais produtor executivo do que parte do elenco. (...) O que aconteceu na Bandeirantes só não aconteceu na Rede TV! porque tem menos visibilidade. Porque ali já fizemos piadas piores que no ‘CQC’ ali.", finalizou.

Fonte Jornal do Brasil

Confira o Roda Viva com Rafinha Bastos na íntegra


Rafinha Bastos: "... o ‘CQC’ virou um programa de bundão. E não estou falando dos meus amigos. O ‘CQC’ não brinca mais como brincava".

Mas isso o Pedro, que fazia as análises do CQC aqui no blog, já havia dito há tempos.

Marcelo TAS diz que Rafinha Bastos não teve humildade, mas não foi expulso do CQC e descartou volta  de ex-integrante ao time do programa

"Ele pisou no tomate e não teve a humildade de ouvir o outro lado e debater. Ele foi embora sem dizer adeus. Acho que é um processo de maturidade que ele ainda não atingiu", afirma Marcelo Tas, em reportagem da revista 'Quem', na qual reafirma que não houve expulsão deRafinha Bastos do programa 'CQC'. "Ele não foi expulso, isso é mentira", ratifica.

Fonte JB
Posted By: Viviane Pereira

Rafinha Bastos: CQC virou programa bundão

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

3 comentários:

  1. Sim, é bem verdade que o CQC já era um "programa de bundão" antes da saída do Rafinha, mas acho que isso se exarcebou depois dela.

    E se Rafinha errou feio, a Band também não ficou atrás quando o tirou do ar e, muito menos, seu ex-colega de bancada, ao criticá-lo tanto. O Tas precisa se desgarrar da mágoa e do ressentimento que tem pelo Rafael. DESAPEGA, TAS! A vida continua!

    ResponderExcluir
  2. Quem é um tremendo de um bundão para não usar palavrões piores é o RAFAEL BASTOS!!!
    Não tem o que falar e fala besteira, agora que está sumido, quer aparecer!!! Se toca RAFINHA BUNDA MOLE!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena desse rapaz. Ele cavou seu próprio túmulo, agora trabalha em um programa de merda já vi e achei um lixo) tentando ter fama através das bobagens que sempre falou e sempre o prejudicaram. Tenho dó dele. Nunca mais terá a oportunidade de ser alguém como teve no CQC.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates