sábado, setembro 15, 2012

Dani Calabresa vira repórter do CQC

Sem sair da MTV, Dani Calabresa dá reforço ao 'CQC' para alavancar audiência
Dani Calabresa compareceu à inauguração da casa noturna OutLaws, nesta quinta-feira (13) e gravou um quadro ao lado de Rafael Cortez para o programa CQC (Custe o que Custar), da Band. A presença é um reforço para a atração, que vem registrando baixos índices de audiência nos últimos meses - menos de 3 pontos.

Ela esteve com o tradicional uniforme, microfone e gravata, mas garantiu que sua presença não se trata de uma (possível) troca de emissora. “É só uma participação, não vou continuar”, disse ela com exclusividade à CARAS Online. Dani permanece no comando dos programas Furo MTV e Comédia MTV.

Animada, Calabresa entrevistou a ex-BBB Íris Stefanelli, fez a já conhecida imitação da loira e logo depois se acabou na pista de dança. “Por mais incrível que pareça, eu gosto de sertanejo, você me viria aqui se não fosse esse quadro. Não é brincadeira. Gosto do Gusttavo Lima, do Rionegro e Solimões  Bruno e Marrone”, garantiu.

Bem humorada, Dani também gravou ao lado de Luan Santana  e logo depois brincou: “Não estou ganhando nada para fazer isso aqui. Quero ir para a Ilha de Caras e ganhar um automóvel ao lado da Eva Wilma de biquíni. Isso é o que eu quero, minha gente”.


Fonte Contigo

A matéria vai ao ar no Especial #CQC200 que será exibido dia 1º de Outubro.
Posted By: Viviane Pereira

Dani Calabresa vira repórter do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates