quinta-feira, setembro 27, 2012

Famosos gravam como repórteres do CQC

Na próxima semana o CQC exibirá o sua edição de número 200 e a equipe está preparando matérias com participação de famosos como repórteres para o Especial.

A humorista Dani Calabresa e o cantor sertanejo Luan Santana são dois dos convidados que já gravaram pautas para o CQC. Esta semana confirmamos mais dois nomes que atuarão como Repórteres Especiais do CQC: a modelo Jaque Khury e o cantor e apresentador do programa A Liga, Thaide.

Jaque Khury fez companhia para a Monica Iozzi na Festa da Isto É.

Jaque Khury grava como CQC
@jaquekhury: Ontem gravando na festa da Isto É #cqc http://instagr.am/p/QABIr1JmG7/


E o cantor e apresentador Thaíde acompanhou Monica Iozzi no Congresso Nacional.

@pauloarbues : @MarceloTas o thaíde é novo contrato do CQC? Acabei de vê-lo junto com a Mônica aqui no Congresso Nacional..
Pelo que parece, os repórteres do CQC apadrinharão famosos na missão de ser CQC por um dia. Talvez algo como 'sentindo na pele' para que os famosos vejam o que os CQC's passam para gravar as pautas e fazer o programa. Confira as participações confirmadas até agora:

Dani Calabresa gravou com o Rafa Cortez
Luan Santana gravou com o Felipe Andreoli
Thaide e Jaque Khury gravaram com a Monica Iozzi

Outra personalidade que dará o ar da graça no #CQC200 é a apresentadora Cátia Fonseca do Programa Mulheres da TV Gazeta. Cátia foi convidada para passar pela bancada durante o programa por ser uma das figuras que mais aparecem no Top Five, quadro que mostra gafes da TV. (Fonte Outro Canal)

Celebridades vão comandar a edição 200 do CQC (Fonte Terra)


Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, para celebrar a edição 200 do CQC, a produção do programa da Band está preparando uma série de surpresas. Na próxima segunda-feira (1), os repórteres da atração darão vez aos convidados especiais Dani Calabresa, Jaque Khury, Rita Cadillac, Luan Santana e Nasi, ex-vocalista da banda Ira.

Além disso, Cátia Fonseca, apresentadora do Mulheres, da Gazeta, participará do quadro Top 5. Marcelo Tas deixará a bancada do programa para conversar com a presidente Dilma Rousseff sobre a campanha Não Foi Acidente, que o CQC tem apoiado.

Posted By: Viviane Pereira

Famosos gravam como repórteres do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates