terça-feira, outubro 02, 2012

Dilma apóia a campanha Não Foi Acidente

Dilma participa do 'CQC' para apoiar campanha contra álcool no trânsito

A presidente Dilma Rousseff gravou depoimento ao lado do apresentador Marcelo Tas, do programa CQC, da TV Bandeirantes, para apoiar a campanha "Não Foi Acidente", que defende uma legislação mais rígida contra motoristas alcoolizados no trânsito brasileiro.

"Geralmente ele (Marcelo Tas) está do lado de lá, mas hoje ele está do lado de cá. Nesse pacto nós todos somos um só lado", salientou Dilma, brincando com o relacionamento conturbado do programa com alguns políticos.

"Eu quero manifestar o meu apoio integral para que controlemos o álcool no trânsito. Não é possível tolerar que isso ocorra e provoque tantas mortes no Brasil", completou a presidente. O vídeo foi ao ar nesta segunda-feira.

"Em nome do CQC, presidenta, eu agradeço o seu apoio. É uma campanha da sociedade que nós estamos apoiando. Acreditamos que há muitos jovens que assistem ao nosso programa e ficarão muito sensibilizados com a simpatia da senhora", agradeceu Marcelo Tas. Dilma retribuiu os elogios: "fiquei muito orgulhosa por ver o CQC apoiando uma iniciativa dessas". Ao fim das gentilezas, Tas também brincou com a situação. "Eu fiquei até preocupado, a gente pode estar tomando juízo", declarou, aos risos.

Fonte JB

Assinem a petição: http://naofoiacidente.org/site/assine/


Presidenta Dilma participa do CQC para apoiar a Campanha Não Foi Acidente

Ta
Posted By: CQC Blog

Dilma apóia a campanha Não Foi Acidente

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Quanta hipocrisia! Marcelo encabeça tal campanha e ao mesmo tempo faz propaganda de bebida alcoólica? O dinheiro fala mais alto mesmo. País de hipócritas e falsos moralistas.

    ResponderExcluir
  2. No sonho 24/03 entre 5 e 6 da manhã um motorista bêbado matou uma que ia trabalhar no ponto de da BR 40, na entrada da fazenda inglesa. O cara foi preso e depois de pagar 6 mil, foi solto poucas horas depois. Além de bêbado ele já tomba carteira apreendida. Ajudem... Ver matéria no diário de petrópolis do 25/03.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates