sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Dani Calabresa adia a maternidade por causa do CQC

Casada há dois anos com Marcelo Adnet, Dani Calabresa revela que adiou a primeira gravidez em função do seu novo trabalho, o programa 'CQC', da Band, fala dos planos na nova emissora e revela como fará para matar a saudade do marido, já que trabalha em São Paulo e ele é o novo integrante do casting da Globo, no Rio de Janeiro

Dani Calabresa no CQC

Dani Calabresa começou seus trabalhos como CQC, da Band, nesta sexta-feira, 8. Ao lado dos novos colegas de programa, exceto Monica Iozzi, que estava no Rio de Janeiro cumprindo sua agenda de compromissos, a humorista recém-contratada da emissora gravou a primeira vinheta da atração, que tem previsão para voltar ao ar em 18 de março.

Para a artista, participar do CQC é uma realização profissional, principalmente por estar cercada de amigos, mas, se despedir da MTV, emissora na qual permaneceu de 2008 e 2012 – e onde também conheceu Marcelo Adnet, com quem é casada há dois anos –, foi algo muito difícil. “A despedida foi muito triste, porque sempre fui muito feliz lá. Adnet e eu começamos a trabalhar lá em 2008, juntos, e começamos nosso namoro firme no mesmo ano por causa da MTV, porque ele morava no Rio de Janeiro e eu aqui, e era ruim para nos vermos”, contou. “A MTV foi nossa madrinha de casamento e da nossa carreira também, porque antes estávamos no teatro ralando para ter doze pessoas na plateia [risos]. Foi incrível, foi uma delícia trabalhar na MTV, mas após tantos anos também dá uma sensação de querer experimentar coisas novas”.

Quanto ao novo trabalho, a humorista tem ótimas expectativas e uma ótima relação com os colegas. “Adorava quando os meninos do ‘CQC’ vinham me entrevistar. Tenho um carinho muito grande por eles e pela Band. Assisto o ‘Agora É Tarde’, do meu amigo Danilo Gentili, que eu amo. Amo o ‘Pânico’, amo todos os programas de comédia da Band. Tenho a sensação de que é uma emissora que dá muita liberdade para os comediantes e estou empolgada. Estamos acertando reunião de roteiro, ainda não gravamos, mas estou muito empolgada. É triste sair da MTV, mas foi uma porta muito legal que se abriu. Tive que dar tchau para alguns amigos, mas a vida é assim”, continuou. “Ainda não fechamos o quadro no ‘CQC’ porque este ano tem novidade e eles ainda estão decidindo quem vai fazer qual matéria, mas a única coisa que sei é que usarei terno [risos]. Nesta semana gravamos alguma chamada de 2013 e, provavelmente a partir da próxima semana, vamos fazer piloto para definir coisas novas para o programa”.

Dani Calabresa também entra no CQC para dar um toque feminino à produção, já que, antes de sua contratação, Monica Iozzi era a única figura feminina usando terno e gravata. “Estou feliz por isso e espero que eles também. Adoro a Monica, acho ela muito legal. A Monica é um doce, estou louca para trabalhar com ela, e acho que vamos usar pinças para tirar pelos de todos os CQCs, além de espremer espinha... Coisas de mulher. Eles vão ficar putos [risos]”. E acrescentou, explicando a possibilidade de ter um programa próprio na Band: “Ainda não sabemos detalhes, é possível que sim, mas nada confirmado até o momento. Não tem previsão e não é certeza ter um programa meu. Também não sei o gênero, mas, se acontecer, será ótimo. Fui para a Band para ter um quadro no ‘CQC’ e, futuramente, ter um programa na emissora, mas ainda não sabemos quando será, não temos previsão”.

Além de muito trabalho, a humorista terá que conviver com a distância do marido, Marcelo Adnet, novo contratado da Globo, no Rio de Janeiro. Integrante do casting de uma emissora de São Paulo, ela já sabe como matar a saudade do amado. “Será um chorando aqui, outro caído lá, mas já vou bastante para o Rio de Janeiro. Mesmo na MTV, ele ia direto ao Rio porque tem peça e apresenta programa na rádio lá, então ele sempre ficou três ou quatro dias da semana indo e voltando. Quando juntar as milhas eu vou também [risos]. É triste porque a gente vai morrer de saudades, mas a gente se apoia muito. Em momento algum ele falou ‘não fica em São Paulo, vem para o Rio comigo’, ele me apoiou sempre, e eu disse ‘você tem que ir’. No casamento você tem que se apoiar, não pode ser egoísta e proibir de fazer as coisas. Ele é meu ídolo, ele tem que brilhar”, revelou ela, que adiou a maternidade por causa da ponte aérea. “Os bebês estão na chapelaria, estão guardados, e daqui uns quatro anos a gente vai lá e abre. Não dá para ser mãe viajando tanto. Imagina com a agenda, os hormônios e a barriga e viajando tanto, chorando e gravando com gravata, não dá! Infelizmente, agora não dá, mas será mais pra frente”, finalizou.

Fonte Caras

Dani <3
Posted By: Viviane Pereira

Dani Calabresa adia a maternidade por causa do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates