sábado, março 02, 2013

CQC invade Câmara de Blumenau

A tarde do dia 26 de Fevereiro trouxe uma surpresa inusitada para os vereadores presentes na Câmara de Blumenau. O programa CQC (da Band) enviou o repórter Ronald Rios para entrevistar os políticos cassados na Operação Tapete Negro.
CQC invade a Câmara de Blumenau

A presença da equipe de filmagem movimentou os corredores do local. A produção do CQC entrou em contato com as assessorias de Fábio Fiedler e Robinho Soares e elas autorizaram a conversa após o término da sessão. Célio Dias não compareceu.

A equipe técnica da Band não informou previsão de data para o programa ir ao ar.

Também permanece em sigilo o tom da conversa entre Ronald e os vereadores em questão. O que se sabe é que Fiedler foi advertido por Vanderlei de Oliveira, presidente da casa, em duas oportunidades por comportamento inconveniente no plenário.

Resta saber se a piada vai ficar por isso mesmo ou se algum dos alvos vai estudar alguma forma de retaliação contra eventuais constrangimentos em rede nacional. Sabemos que colegas de ofício estão sendo processados na cidade por muito menos.

Além das belas mulheres e da Oktoberfest, Blumenau tem os dias contados para ficar conhecida em todo o país também pela corrupção de seus governantes. Não seria motivo suficiente para que os políticos fossem processados por seus eleitores?

O programa vai ao ar toda segunda-feira às 22h15 com reprise nos sábados (23h50') na Rede Bandeirantes.

Fonte Blumenau News
Posted By: CQC Blog

CQC invade Câmara de Blumenau

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Mas cagaram no pau e nao apresentaram a matéria hein!!!

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates