quarta-feira, junho 19, 2013

Monica Iozzi critica Rachel Sheherazade

Monica Iozzi chamou Rachel Sheherazade de imbecil reacionária após ouvir as declarações da âncora do Jornal SBT Brasil
Monica Iozzi CQC Sheherazade SBT

Na última sexta (14/6), a apresentadora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, condenou os manifestantes de São Paulo e acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais. A repórter do “CQC” Mônica Iozzi a definiu como uma "imbecil reacionária".

De acordo com o portal Na Telinha, Rachel afirmou que quem protestava perdeu seu direito quando desbancou para o vandalismo e quando quebrou inclusive os ônibus que servem para a população.

“Por Deus todo poderoso, quem é essa IMBECIL REACIONÁRIA que apresenta o Jornal do SBT??!!!! #Medo”, escreveu Mônica Iozzi em sua conta no Twitter.

Mais tarde, Rachel comentou a polêmica. “Paradoxal: pessoas ligadas ao 'movimento' pela tarifa zero repudiando opiniões contrárias às suas... Oi? E não são vocês que lutam para defender o que pensam? O que os faz pensar que esse direito é só seu???”

Fonte Portal Imprensa
Posted By: Viviane Pereira

Monica Iozzi critica Rachel Sheherazade

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

20 comentários:

  1. Monica Iozzi somos mais voce(H)

    ResponderExcluir
  2. Mônica Iozzi que é uma fascista, falsa moralista. Deseducada, deselegante, apesar de toda beleza exterior. Quer dizer então que tem que concordar com o pensamento dela? E quem discordar da posição (homo) dela é reacionário? É a única analfabeta funcional do programa. E a única sem graça.


    O CQC é o funk "universitário" posando de intelectual. Vejam os calões utilizados no programa maquiados de "comédia".

    ResponderExcluir
  3. Detesto esse programa..só porque o careca tem uma filha gay, persegue o deputado Feliciano... seja imparcial meu camarada..

    ResponderExcluir
  4. Gosto e assisto o Programa, porém como disse o companheiro acima, Marcelo Taz seja imparcial, embora sua filha seja homossexual. Vocês já estão perdendo a razão. NÃO SEI PORQUE ALGUMAS PESSOAS FICAM REVOLTADAS COM A OPINIÃO DE OUTRAS, É COMO DISSE A SÁBIA RACHEL SHEHERAZADE: "E não são vocês que lutam para defender o que pensam? O que os faz pensar que esse direito é só seu?"

    ResponderExcluir
  5. CQC hoje está dando sono. Sem a Mônica em Brasília o programa perde muito. Lamentável esperar a segunda-feira e ter que desistir do programa. Fui!

    ResponderExcluir
  6. Somos Reacionário contra tudo que não presta!

    ResponderExcluir
  7. Acho que a mágica iozzi está com inveja da Raquel!

    ResponderExcluir
  8. Monica Iozzi recalcada.

    ResponderExcluir
  9. Eu te achava engraçadinha, mas ja vi que tu ta pro comunismo, então tu aceita de bom grado toda a roubalheira que vem acontecendo nesse governo podre e sujo, ou seja, tu é mais uma pilantra, que Deus queira que nunca passemos por uma ditadura comunista. Mas não se esqueça, os primeiros a irem ao paredão são os que louvam o sistema comunista falido

    ResponderExcluir
  10. apoio total a Rachel!! me representa !!

    ResponderExcluir
  11. Monica é uma idiota, RECALCADA,chata, sem graça...Não sei o que o CQC ganha em manter uma mulher tão insuportável no seu programa... Manda essa chata ir catar latinhas e colar velcro que ela ganha mais...
    O país apoia RACHEL SHEHERAZADE, ela fala o que o povo,o que todos pensam...
    Estamos com vc RACHEL, vc nos representa!
    MÔnica, vá a merda, insuportável!

    ResponderExcluir
  12. Monica Iozzi quer causar polemica e aparecer um pouco. Até parece que a Rachel esta se lixando para este tipo de pessoa

    ResponderExcluir
  13. Essa Monica Iozzi é uma verdadeira bosta, ela é tão ruim q nem conseguiu permanecer no CQC, um programa q inclusive já foi mais inteligente.

    ResponderExcluir
  14. O CQC foi interessante no começo, porém hoje eu vejo mais como um braço da militância fascista que vem contaminando a cabeça de alguns imbecis neste país. Isso tudo é só porque o Tas tem uma filha homossexual. Basta ver a abordagem covarde que fizeram ao pastor Silas Malafaia, fazendo perguntas maliciosas sem dar a ele o direito de responder, basta ver a perseguição ao Feliciano e Jair Bolsonaro, e agora a última vítima foi o cantor Lobão. É sempre assim, em nome dessa putaria toda que vêm tomando conta de nossa juventude ultimamente eles não respeitam a liberdade de expressão dos outros. Ei mônica, você tem o direito de falar o que quiser, porque este é um país livre, não queremos que você cale a boca, pois isso é uma atitude totalitária, só vocês querem que os contrários calem a boca, mas pelo estude um pouco mais menina, pelo amor de nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  15. Menina sem graça que dá até vergonha que seja chamada de "repórter" fala uma coisa ridícula dessa a respeito de uma profissional como a Rachel simplesmente porque ela não compactua com certas asneiras que somente uma demente como ela pode achar certo.

    ResponderExcluir
  16. Monica Iozzi é tão boa que foi pra Globo, participar da equipe do Big Brother, um dos programas mais inúteis da TV.Se tornou mais uma dessas sub celebridades que somos obrigados a aguentar.Lixo.

    ResponderExcluir
  17. Monica Iozzi é uma piranha vagabunda e lésbica que apoia o vandalismo.

    ResponderExcluir
  18. Mônica ....além de bonita deu a voz .parabéns Mônica.

    E deixe esses cachorros baixos latirem.

    ResponderExcluir

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates