domingo, julho 28, 2013

CQC 232 - Spoilers

No CQC desta segunda-feira, dia 29, você acompanha a saga de Ronald Rios em Belo Horizonte, durante a final da Libertadores da América. O repórter comemorou o título do Atlético Mineiro junto com os jogadores.
CQC Atlético Libertadores Galo

A vítima do "Sem Saída" dessa vez é o cantor e funkeiro Naldo. Desafiado pela máquina da verdade, ele abre o jogo sobre a sua vida para Monica Iozzi.

O "Documento da Semana" traz uma matéria especial sobre os adeptos da body modificiation e da tatuagem. Eles vão até o limite da transformação e modificam todo o corpo com adornos, pinturas, deformações e até mutilações.

Ainda tem o repórter Felipe Andreoli, que foi ao Rio de Janeiro acompanhar de perto toda a semana do Papa Francisco em solo brasileiro.

O resultado dessas aventuras você confere no Custe o Que Custar ao vivo, todas as noites de segunda-feira na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Spoilers Top Five

Você perdoa uma traição?



Fogo no programa ao vivo


Palmirinha erra o nome do macarrão


Marcelo Rezendo solta palavrão ao vivo


Programa Mega Senha 27/07/13 (+-) 23:30 mulher tenta descrever égua mas lê água depois tenta corrigir e fala boi.. (Cavalo)

Secretária de Educação de Tatuí esquece tudo na hora da entrevista
http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/itapetininga-regiao/tem-noticias-1edicao/t/edicoes/v/estudantes-de-tatui-sp-podem-se-cadastrar-para-receber-beneficio-de-transporte/2714892/


Mais sugestões https://twitter.com/search/TopFiveCQC
Posted By: Viviane Pereira

CQC 232 - Spoilers

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates