sexta-feira, agosto 09, 2013

Rafinha Bastos confirma volta à Band

Rafinha Bastos está de volta à Band, mas ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. Nesta quinta-feira (8), o humorista publicou um vídeo explicando, de forma inusitada, os motivos de sua volta à emissora.
Rafinha Bastos volta à Band


Em um vídeo postado no Youtube, Rafinha discute a relação com uma mulher em um restaurante. Após alguns segundos, percebe-se que o humorista conversa com uma TV com o logotipo da Band.

Com o título de "Reencontro", Rafinha comenta sua saída da emissora no final de 2011, após confusão com Wanessa. Na ocasião, a cantora estava grávida e o humorista fez um comentário dizendo que ela estava gostosa. "Comeria ela e o bebê", disse Rafinha. A frase não foi bem vista pelos dirigentes da emissora, o que levou na demissão dele do "CQC".

"Não quero seu dinheiro. Não estou preocupado com o que as pessoas irão dizer. Gosto de você e quero tentar de novo", disse Rafinha durante o diálogo com a TV. Em outro momento, a "Band" diz: "Deixa eu falar. Acho que a gente se precipitou muito em terminar. Fui muito radical, sabe? E você estava muito chateado comigo". "Não estava chateado. Não tive o que fazer. Tive que ir embora. Não tinha opção", respondeu Rafinha.

O humorista apresentará o programa jornalístico "A Liga", ao lado de Cazé, China, Thaíde, Mariana Weickert e Rita Batista. O retorno dele para a bancada do "CQC" ainda não foi decidido.

Fonte PurePeople

Confira o vídeo do Rafinha Bastos falando de sua volta à Band:

Reencontro

Posted By: Viviane Pereira

Rafinha Bastos confirma volta à Band

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates