sexta-feira, setembro 27, 2013

Felipe Andreoli desmente saida do CQC

Esta semana, o colunista Flávio Ricco deu uma nota em que dizia que Felipe Andreoli sairia do CQC em 2014. Em sua conta do Twitter e do Instagram, Felipe desmentiu sua saída do CQC e disse que tem contrato até o final de 2014. 

A quem interessar: Flavio Ricco anunciou minha saída do CQC. Aviso que não vou sair. Ficarei la, pelo menos até o fim do ano que vem. Vivendo e aprendendo. Ficarei + atento c/ palavras em entrevistas. Jamais faria da minha saída do CQC um evento ou manchete. Ainda + assim
Continuo no CQC, amigos. http://instagram.com/p/eunORjupjB/

Felipe ainda respondeu a uma postagem irônica do colunista no Twitter:
Flávio, respeito muito seu trabalho, mas não anunciei minha saída do CQC. Só disse ao seu colaborador que tenho contrato.. Até o fim de 2014, e vou cumpri-lo normalmente. O que disse ao seu colaborador é que caminho natural, após o termino, seja sair
Do jeito que esta' colocado parece que quero e vou sair o quanto antes, o que não é verdade. Estou muito satisfeito no CQC.

Confira a nota de Flávio Ricco:

Felipe Andreoli anuncia saída do "CQC"

Um dos principais repórteres do "CQC", Felipe Andreoli, vai deixar o programa - 2014 será a sua última temporada, mas não se sabe ainda em que momento, se no começo do ano ou um pouco mais adiante.
Felipe Andreoli sai do CQC

Andreoli já comunicou sua decisão como também o desejo de trabalhar em novos projetos, de preferência, que tenha envolvimento com o esporte. Quer novos desafios. Entende que a sua missão no "CQC" já está cumprida.
Posted By: Viviane Pereira

Felipe Andreoli desmente saida do CQC

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações para a postagem de comentários do CQC Blog

Follow Us

Arquivo do Blog

Comunidade CQC Brasil

Postagens Populares

© CQC Blog - Custe o Que Custar All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates